depina Publicado 6 Abril 2014 Eu tentei.. mas isto não dá. pqp lol Equipa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Abril 2014 Já corrigiram aquele bug de que ao começar desempregado como treinador com experiência amadora nunca arranjava clube? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Abril 2014 #comobabyvamossercampeões Grande contratação :handclap: È só ir á linha e cruza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 #forssatrenza estou me a rir com o Inter. tenho o Immobile para venda por 10M e eles estão interessados mas só me dão 6M e não dão mais. entretanto o Bolonha dá-me os 10 a pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Até vão chorar baba e ranho os polacos :mrgreen: podias ter postado isso depois dos meus 500 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Abril 2014 Malta, queria uma equipa para comecar, de preferencia fora da Europa, em que na primeira epoca, tenho que construir uma equipa decente para manter... Fora da Europa por favor! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2014 Primeira vitória europeia do Cracóvia. Em cima deleeeeeeeeeeeees!!! Era para ir buscar o Baby em definitivo mas o gajo queria muito de salário, acabei por fazer assim o negócio. Mas vai ser o craque da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Começo bem a época. Perdi a Supertaça Inglesa contra o Arsenal e o Balo foi expulso ainda na 1ª parte :heart: vintage balotelli Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 #avantiragazzi #nerazurripower #justiçaparaoboavista #pastapizza Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2014 fdx apanhei sempre boas direcções, sempre que pedia alguma coisa eles aceitavam, mas no Ajax são uns filhos da p*ta. Gastei 5M num jogador e em vendas fiz 80M pois os c*brões não melhoram as condições da academia, não permitem mais fisioterapeutas nem preparadores o máximo são 6 lol resultado, ao fim de 2 jogos e já tenho 3 lesionados com mais de 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) tas com azar :lol: Calhou-me o Atletico de Madrid nos quartos de final.Foi campeão da BBVA nas 2 épocas passadas e tem grande equipa. Ainda restam Man Utd vs Man City ; Barcelona vs Schalke e Dortmund vs Real Madrid. Ou seja se passei à rasca com o Bayern tou com medo do que vem nos próximos jogos :medinho: Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 leston, olha contra quem vou jogar nos grupos da champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 O meu jogo voltou a crashar, seriously? :lol: Dêem sugestões ai de clubes onde começar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Abril 2014 Este tenho que partilhar com o pessoal: Orgulho. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) Não sejas muito bruto :$ ___ Tava a ganhar 4-0 à Atalanta até ao intervalo, meto na palestra em cauteloso (estao a jogar bem continuem assim) Acaba o jogo 4-4 Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 chuuuuuuuuupem. 2 jogos contra eles, 2 vezes a acabar com 10. Sierra: Começa no Levski. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Vi um 4-2-2-2 :lol: Vou testar isto no BEnfica. Duvido que resulte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) wtf ____ O Halilovic no meu save tá todo f*dido lol, tá nas reservas da juventus e desde que eu o quis e ele se mudou para o Real Madrid em vez de vir para mim não tem jogado nenhum jogo :estrelas: ainda lhe vai acontecer o mesmo que no teu save xicantonio, retira-se... acho que vou busca-lo e reavivá-lo ainda tem 25 anos :confuso: Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 O Balanta não quer vir, fuck :lol: Preciso de 2 centrais :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2014 O Halilovic no meu save tá todo f*dido lol, tá nas reservas da juventus e desde que eu o quis e ele se mudou para o Real Madrid em vez de vir para mim não tem jogado nenhum jogo :estrelas: ainda lhe vai acontecer o mesmo que no teu save xicantonio, retira-se... acho que vou busca-lo e reavivá-lo ainda tem 25 anos :confuso: Uma cena que me faz imensa confusão, compram um jogador por 30 e tal milhões e depois nunca joga, que sentido é que isto faz? É que se mudassem de treinador ainda percebia mas nem isso Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 6 Abril 2014 (editado) http:// Quase sem espinhas. Editado 6 Abril 2014 por pils Compartilhar este post Link para o post