Maffu Publicado 6 Abril 2014 Bem, saquei o de Vrij. Foi-se o orçamento de transferências todo :lol: Que cocó de mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 este menino faz cada jogada :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 Se estiveres a pensar em alguém para o substituir... De momento não tenho ninguém em mente, algum do nivel dele ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Vou dar 4M pelo Danilo e fechar o plantel. Espero que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Levinson-Gould já sei qual era o problema da falta de golos do Cerri a época passada. era o Fierro. ele saiu e o protagonismo passou para o italiano. 8 jogos 8 golos. 7 na premier league e agora fez um poker ao southampton :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Abril 2014 boas pessoal alguem me pode ajudar na parte de treinar os jogadores como e que eles ficam com bons atributos a treinar de que forma ?? a treinar tarefas individuais ??? ou a treinar atributos especificos ?? e de quanto em quanto tempo e que mudam isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 6 Abril 2014 (editado) http://i.imgur.com/RPg7OSj.jpg[/img este menino faz cada jogada :heart: Eu não queria ter razão mas.... I TOLD YOU!! :wink: :razz: Editado 6 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Eu não queria ter razão mas.... I TOLD YOU!! :wink: :razz: :mrgreen: agora juntou-se ao Griezmann no departamento médico por 2 meses <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Mais uma derrota de 0-1 em que eles fazem 1 remate à baliza classic fm. [ig]http://i.imgur.com/VPqlIZ0.png[/img] :celebracao: wut Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Abril 2014 Estou a tentar contratar o Mats Daehli mas quando vou para confirmar a transferência ela é cancelada, alguém sabe do que pode ser ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) Passei o Atlético de Madrid (6-3) Sorteio: :medinho: :estrelas: Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2014 Cheguei a meio da 2ª época e levo 13 vitórias e 2 empates em 15 jogos. Dois empates de m*rda, 0-0 vs U. Madeira e Belenenses. Contra o Porto, na Luz, cheguei ao intervalo a perder por 1-0, mas dei a volta e ainda fui ganhar por 6-1. :lol: Na Champions foi um passeio. Apanhámos duas das equipas mais fracas dos respectivos potes (Steaua e Grasshoppers), mais o Atlético e passámos com muita facilidade. 5 vitórias e 1 empate, no Vicente Calderón. Nos Oitavos, vamos repetir o adversário da temporada passada: o Lyon. O Gaitán tem estado em baixo, muito longe do rendimento do ano passado. Para compensar, o Salvio e o Ola John tem estado muito bem. O Markovic também em tarda em mostrar regularidade, apesar de um pormenor aqui e ali. Os avançados vão rodando e ambos mostram serviço (Rodrigo, 14 jogos, 10 golos e 5 assistências; Cardozo, 9(3) jogos e 16 golos), mas agora o paraguaio lesionou-se por 3 meses e, dada a idade, deverá ser complicado para ele. De qualquer forma, tenho o Nélson à espera para tomar o seu lugar. Entretanto, garanti o Rakitic a custo zero. Ainda tenho pensar bem no que fazer. Isto ameaça o Enzo, mas o argentino é um dos meus melhores jogadores e ia-me custar imenso vendê-lo. Por outro lado, tem 28 anos (termina a época com 29) e talvez seja a última oportunidade de fazer um grande encaixe com ele. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Abril 2014 Já consegui contratá-lo, na notícia dizia que o meu director desportivo tinha aceite a proposta em nome da direcção e era sempre cancelada, tomei a decisão certa ao despedi-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2014 Foi uma experiência fantástica a Liga Europa, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) rip :lol: Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 Já está a dar frutos a minha táctica :grin: - NEM CHEIRARAM Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) Acabou mais uma época ganhei o campeonato, ainda com alguma dificuldade muitas derrotas de 0-1 à la FM vocês sabem. E muitos golos sofridos preciso de trabalhar na defesa na próxima época. Mas grande número de golos marcados :handclap: Quanto à liga dos campeões :cry: na filha da p*ta de um canto marcam golo :cadeirada: Eles estão imbativeis na liga dos campeões desde 15 de Set 2021 e estamos em 2023... ou seja ganharam estas ultimas LC sem perder e eu só perdi 1-0.. E este é o novo craque da minha equipa :prayer: Descrito como míudo maravilha tem um grande futuro pela frente! Na próxima época o Villas Boas é o treinador do AC Milan :mrgreen: E já contratei mais dois míudos maravilha e estou de olho num 3º. Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Abril 2014 Já está a dar frutos a minha táctica :grin: - NEM CHEIRARAM jogas num 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 7 Abril 2014 :mrgreen: http://puu.sh/7Zqou.jpg[/im] Bom resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 jogas num 4-2-3-1? Não, jogo num sistema táctico completamente diferente que nem eu sei bem que nome eide dar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Abril 2014 Destaques da 2ª época no Tottenham: Bi-Campeonato com mais 5 pontos do que na época passada (90) e 22 golos sofridos em 38 jornadas, o que na EPL é razoável. Supertaça Europeia e Inglesa, Carling Cup eliminados ao 2º jogo com o Swansea, final da FA Cup perdida para o Liverpool 3-2 e Q-Final da Champions, eliminado pelo Real Madrid. Interessante que o Bayern ganhou a UCL pela 3ª vez consecutiva e nós em 3 jogos contra eles esta época não perdemos. Supertaça Europeia + 2 jornadas na fase de grupos (1-0 em casa 0-0 fora). Mas o Real tinha o Cristiano! Próxima época vou experimentar 2 jogadores fetiche dos FMeiros que ainda não treinei: Will Hughes e Ward Prowse. Além destas que já estão acertadas há uns meses só devo precisar mesmo de um MAD e está feito. Compartilhar este post Link para o post