DarkDragonaite12 Publicado 7 Abril 2014 Não, jogo num sistema táctico completamente diferente que nem eu sei bem que nome eide dar :biggrin: quando poderes mete SS Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Aceito 40M a pronto pelo Giroud? 2ªépoca Para substituto tenho o Benteke e devo comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 quando poderes mete SS É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) ontem não gravou depois de ganhar ao real madrid dá crash dump uns dias antes de gravar (e tenho isto a gravar semana a semana por causa disso e do meu pc se desligar) e agora fui fazer o jogo outra vez ganhei 1-2 :lol: tentei mais x2 perder o jogo mas eu ganhava sempre entao desisti :funny: fico na mesma mais 2 epocas no inter Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 :heart: entrou aos 84 para marcar o golo da vitória aos 93 num livre :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Abril 2014 É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares Já vi essa taica no FM base mas criada pelo TotalFootballFan9. "Almighty Weirdo" Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 Já vi essa taica no FM base mas criada pelo TotalFootballFan9. "Almighty Weirdo" Não não é :o Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Abril 2014 É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares jjá agora qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 jjá agora qual é a skin? A skin que uso está aqui no CMPT e é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158514 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Abril 2014 Não não é :o A primeira versão que ela tinha sim era igual Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 (editado) Theo Walcott por 35M, boa venda? Editado 7 Abril 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Theo Walcott por 35M, boa venda? sim. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 A primeira versão que ela tinha sim era igual Eu utilizei a táctica do Capone que está aqui no fórum e fiz as minhas mudanças e ele próprio (Capone) sabe disso :o Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 sim. Já foi, pena ter sido para o M.City. O Giroud também vai por 40M para o PSG PS - Andei desempregado meia época (1ª) depois de ter estado no M.United, fui para o Montpellier 3jornadas e agora no inicio da 2ª fui chamado para o Arsenal (ficaram em 8º) A equipa do Arsenal é só velhos e com +27 anos :cadeirada: Já vou fazer uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Abril 2014 Eu utilizei a táctica do Capone que está aqui no fórum e fiz as minhas mudanças e ele próprio (Capone) sabe disso :o Eu não tou a dizer que copias-te calma Ivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 Eu não tou a dizer que copias-te calma Ivo :compinchas: Eu sei, só te estou a dizer amigo, que utilizei a táctica do Capone e fiz as minhas mudanças (ele próprio sabe disso), mas claro que andei a retirar pequenas ideias aqui e acolá para tentar colocar a minha táctica ainda melhor, que neste momento não tenho razão de queixa, só isso amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 :carinhoso: Bela conquista. Como vai o México? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Na 2º época é impossivel contratar o Balanta?? Deiu 8.5 M, eles aceitaram e ele não quer vir :cadeirada: Alguém sabe como convencê-lo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2014 (editado) Na 2º época é impossivel contratar o Balanta?? Deiu 8.5 M, eles aceitaram e ele não quer vir :cadeirada: Alguém sabe como convencê-lo? retirar piada Editado 7 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 vananas YOU WIN Teresa :mrgreen: Agora a sério, não a nenhuma maneira de tentar que os players venham para o nosso clube, sem ser com VANANAS? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 E assim acaba a minha aventura no Liverpool ao fim de 3 épocas completas (vou agora iniciar a 4ª). Troféus no Liverpool: Ganhámos a Premier na 1ª época, na segunda ficámos em 5º e na terceira ficámos em 3º. Nesta última época tivémos oportunidades de chegar ao 1º lugar, mas sempre que tinhamos essa oportunidade, perdíamos contra as equipas que estavam nos últimos lugares. Ficou por conquistar a FA Cup (nesta última época fomos eliminados em ambas). Na Champions caímos nos Quartos. Já tinha dito que no final da 2ª época que queria sair do Liverpool mas não havia clubes que eu quisesse treinar sem treinador. Acabei por ficar a 3ª onde ganhei a supertaça europeia e o Mundial de Clubes, mas mesmo que ganhasse tudo esta seria a última, já estava mesmo saturado. Venho o próximo desafio! O Barcelona há 3 épocas seguidas que terminam em 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Parabéns pelos teus títulos! PS - Já agora, qual é o nome do teu treinador? :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) Parabéns pelos teus títulos! PS - Já agora, qual é o nome do teu treinador? :) Obrigado Isso é pessoal :cool: É o meu nome verdadeiro. Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post