Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aceito 40M a pronto pelo Giroud? 2ªépoca

 

Para substituto tenho o Benteke e devo comprar outro.

Compartilhar este post


Link para o post

quando poderes mete SS

 

É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares

 

iZgDMhK.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

ontem não gravou depois de ganhar ao real madrid dá crash dump uns dias antes de gravar (e tenho isto a gravar semana a semana por causa disso e do meu pc se desligar) e agora fui fazer o jogo outra vez ganhei 1-2 :lol:

 

tentei mais x2 perder o jogo mas eu ganhava sempre entao desisti :funny:

 

fico na mesma mais 2 epocas no inter

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

0zyRlN9.jpg

 

:heart:

 

entrou aos 84 para marcar o golo da vitória aos 93 num livre :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares

 

 

Já vi essa taica no FM base mas criada pelo TotalFootballFan9. "Almighty Weirdo"

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi essa taica no FM base mas criada pelo TotalFootballFan9. "Almighty Weirdo"

 

Não não é :o

Compartilhar este post


Link para o post

É este modelo táctico, não está com os titulares porque foi um jogo de Taça de Portugal e optei pelos suplentes basicamente, mas podes ver as pontuações dos jogadores titulares

 

iZDMhK.jpg

 

jjá agora qual é a skin?

Compartilhar este post


Link para o post

Theo Walcott por 35M, boa venda?

sim.

Compartilhar este post


Link para o post

A primeira versão que ela tinha sim era igual

 

Eu utilizei a táctica do Capone que está aqui no fórum e fiz as minhas mudanças e ele próprio (Capone) sabe disso :o

Compartilhar este post


Link para o post

sim.

 

Já foi, pena ter sido para o M.City.

O Giroud também vai por 40M para o PSG

 

PS - Andei desempregado meia época (1ª) depois de ter estado no M.United, fui para o Montpellier 3jornadas e agora no inicio da 2ª fui chamado para o Arsenal (ficaram em 8º)

A equipa do Arsenal é só velhos e com +27 anos :cadeirada: Já vou fazer uma limpeza

Compartilhar este post


Link para o post

Eu utilizei a táctica do Capone que está aqui no fórum e fiz as minhas mudanças e ele próprio (Capone) sabe disso :o

Eu não tou a dizer que copias-te calma Ivo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tou a dizer que copias-te calma Ivo :compinchas:

 

Eu sei, só te estou a dizer amigo, que utilizei a táctica do Capone e fiz as minhas mudanças (ele próprio sabe disso), mas claro que andei a retirar pequenas ideias aqui e acolá para tentar colocar a minha táctica ainda melhor, que neste momento não tenho razão de queixa, só isso amigo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

:carinhoso:

 

Bela conquista. Como vai o México?

Compartilhar este post


Link para o post

Na 2º época é impossivel contratar o Balanta??

Deiu 8.5 M, eles aceitaram e ele não quer vir :cadeirada:

 

Alguém sabe como convencê-lo?

Compartilhar este post


Link para o post

Na 2º época é impossivel contratar o Balanta??

Deiu 8.5 M, eles aceitaram e ele não quer vir :cadeirada:

 

Alguém sabe como convencê-lo?

 

retirar piada

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

vananas

YOU WIN Teresa :mrgreen:

 

Agora a sério, não a nenhuma maneira de tentar que os players venham para o nosso clube, sem ser com VANANAS?

Compartilhar este post


Link para o post

E assim acaba a minha aventura no Liverpool ao fim de 3 épocas completas (vou agora iniciar a 4ª).

 

OsWqmi4.png

 

Troféus no Liverpool:

 

WCj37aD.png

 

Ganhámos a Premier na 1ª época, na segunda ficámos em 5º e na terceira ficámos em 3º. Nesta última época tivémos oportunidades de chegar ao 1º lugar, mas sempre que tinhamos essa oportunidade, perdíamos contra as equipas que estavam nos últimos lugares. Ficou por conquistar a FA Cup (nesta última época fomos eliminados em ambas). Na Champions caímos nos Quartos.

Já tinha dito que no final da 2ª época que queria sair do Liverpool mas não havia clubes que eu quisesse treinar sem treinador. Acabei por ficar a 3ª onde ganhei a supertaça europeia e o Mundial de Clubes, mas mesmo que ganhasse tudo esta seria a última, já estava mesmo saturado.

Venho o próximo desafio! O Barcelona há 3 épocas seguidas que terminam em 2º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns pelos teus títulos!

 

PS - Já agora, qual é o nome do teu treinador? :)

 

Obrigado

Isso é pessoal :cool:

É o meu nome verdadeiro.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...