El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Obrigado Isso é pessoal :cool: É o meu nome verdadeiro. José Socrates? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) José Socrates? :mrgreen: Não. Jesus Cristo :mrgreen: Btw, José Socrates é com S, não C :biggrin: -------------------------------------------------------------------------- O Barcelona há 2 épocas que têm o Halilovic a jogar na Equipa B :facepalm: Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 7 Abril 2014 Não. Jesus Cristo :mrgreen: Btw, José Socrates é com S, não C :biggrin: -------------------------------------------------------------------------- O Barcelona há 2 épocas que têm o Halilovic a jogar na Equipa B :facepalm: É para evoluir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Parabéns jesus christ :prayer: Força nos bisca barça O Halilovic neste FM se não é contratado por nós perde-se sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 Parabéns jesus christ :prayer: Força nos bisca barça O Halilovic neste FM se não é contratado por nós perde-se sempre :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Contratem este menino, vai dar craque! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) O staff já está (o facto de terem quase todos saído do Liverpool comigo ajudou muito :lol: ). Agora é só uns pequenos ajustes no plantel, embora nada de mais, visto que têm um plantel fixe. O Martino (que estava no Barça) foi para o Liverpool :mrgreen: E o Gerrard vai-se retirar agora :prayer: EDIT: uma coisa boa foi que o Liverpool está a aproveitar bem o dinheiro que lá deixei (218M€ :lol: ) e já foram buscar o El Shaarawy (40,5M) e o Musacchio (15M). Há saves em que deixamos o clube cheio de papel e eles para além de não comprarem, só vendem os bons jogadores. Eu desde o inicio qu etive sempre um plantel completo (para as táticas que usava). Depois contratava 1/2 jogadores por época mais para suplentes ou regens e assim fui acumulando dinheiro (a contar com as vendas, claro). Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Bela conquista. Como vai o México? Parabens Longi! :compinchas: Obrigado. :compinchas: Jesus, o México vai bem :mrgreen: Já fiz 3 amigaveis. Empatei a 1 contra a Polónia e depois dei 6-2 ao Japão e 5-0 ao Perú :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Abril 2014 Tenho uma dúvida que até nem é relacionada com o FM 14. Mas como é que voces jogam o Mundial de clubes? Eu ganhei a supertaça europeia com o Chelsea e não joguei o campeonato mundial de clubes, jogo o FM13. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Tenho uma dúvida que até nem é relacionada com o FM 14. Mas como é que voces jogam o Mundial de clubes? Eu ganhei a supertaça europeia com o Chelsea e não joguei o campeonato mundial de clubes, jogo o FM13. Ganhando a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Abril 2014 Ganhando a Champions. e eu tinha ganho a champions também. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Abril 2014 e eu tinha ganho a champions também. Campeonato do Mundo de clubes só se joga em Dezembro, se ganhas-te a champions tens de jogar campeonato do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Contratem este menino, vai dar craque! http://i.imgur.com/yYJKht4.png confirmo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 confirmo No meu save tambem está grande máquina e também está no Dortmund :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Barcelona e Espanha 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Jesus!! Christ is in Spain!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 (editado) No meu save tambem está grande máquina e também está no Dortmund :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://i.imgur.com/Yn1KmDG.png[/] Barcelona e Espanha 8-) O Dortmund aqui parece estar a encarreirar e vai em primeiro. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. :mrgreen: Uish Javier Cristo. Muito bom. Posta equipas sff. 8) Editado 7 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 (editado) Javier Cristo? :handclap: :handclap: Editado 7 Abril 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 O Dortmund aqui parece estar a encarreirar e vai em primeiro. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. :mrgreen: Uish Javier Cristo. Muito bom. Posta equipas sff. 8) O Dortmund aqui ganhou a Bundesliga na 1ª época. Na 2ª e na 3ª foi o Bayern. Na 3ª época lá para dezembro o Klopp tinha o lugar inseguro e eu subscrevi o Dortmund para o caso de ele ser despedido eu concorria. De repente começam só a ganhar jogos e no meio de janeiro já tinha o lugar estável. Retirei a subscrição. Em março tinha o lugar inseguro outra vez e eu subscrevi outra vez. Começaram a ganhar outra vez e em abril já estava estável. No entanto calhei com eles nos quartos da Champions e pensei "Fds, agora vou eliminá-los e o Klopp vai de crl". Fui eliminado por eles :lol: Já estou a acabar de arranjar a equipa do Barça e depois já posto aqui a do Barça e a da Espanha :compinchas: Javier Cristo? :handclap: :handclap: :lolada: Belo nome Longi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 O Levski já ganhou o 9º titulo consecutivo! :prayer: Deixei uma boa herança Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 O Dortmund aqui ganhou a Bundesliga na 1ª época. Na 2ª e na 3ª foi o Bayern. Na 3ª época lá para dezembro o Klopp tinha o lugar inseguro e eu subscrevi o Dortmund para o caso de ele ser despedido eu concorria. De repente começam só a ganhar jogos e no meio de janeiro já tinha o lugar estável. Retirei a subscrição. Em março tinha o lugar inseguro outra vez e eu subscrevi outra vez. Começaram a ganhar outra vez e em abril já estava estável. No entanto calhei com eles nos quartos da Champions e pensei "Fds, agora vou eliminá-los e o Klopp vai de crl". Fui eliminado por eles :lol: Já estou a acabar de arranjar a equipa do Barça e depois já posto aqui a do Barça e a da Espanha :compinchas: :lolada: Belo nome Longi :mrgreen: LOL. Que podre, man :lol: O Levski já ganhou o 9º titulo consecutivo! :prayer: Deixei uma boa herança sabes beeem. 8) eu ganhei-lhes os dois jogos na champions. </3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Que mau :( Só me calham guarda redes das camadavas jovens abaixo do 180cm :facepalm: Odeio GR baixos... Btw contratei o Deulofeu a custo zero para a próxima época :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Que mau :( Só me calham guarda redes das camadavas jovens abaixo do 180cm :facepalm: Odeio GR baixos... Btw contratei o Deulofeu a custo zero para a próxima época :) como costumas treinar os guarda redes? libero ou só gr? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Sei lá Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Sei lá Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol: :lol: também não era por isso que estava a perguntar é que só recentemente é que reparei que se eles treinarem só como guarda redes, o treino não engloba as saidas. eu estava a achar estranho ter um gk 5 estrelas e com 10 nesse atributo :lol: Compartilhar este post Link para o post