Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

José Socrates? :mrgreen:

 

Não. Jesus Cristo :mrgreen:

Btw, José Socrates é com S, não C :biggrin:

--------------------------------------------------------------------------

O Barcelona há 2 épocas que têm o Halilovic a jogar na Equipa B :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Jesus Cristo :mrgreen:

Btw, José Socrates é com S, não C :biggrin:

--------------------------------------------------------------------------

O Barcelona há 2 épocas que têm o Halilovic a jogar na Equipa B :facepalm:

É para evoluir :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns jesus christ :prayer:

 

Força nos bisca barça

 

O Halilovic neste FM se não é contratado por nós perde-se sempre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns jesus christ :prayer:

 

Força nos bisca barça

 

O Halilovic neste FM se não é contratado por nós perde-se sempre :lol:

 

Mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O staff já está (o facto de terem quase todos saído do Liverpool comigo ajudou muito :lol: ).

Agora é só uns pequenos ajustes no plantel, embora nada de mais, visto que têm um plantel fixe.

O Martino (que estava no Barça) foi para o Liverpool :mrgreen: E o Gerrard vai-se retirar agora :prayer:

 

EDIT: uma coisa boa foi que o Liverpool está a aproveitar bem o dinheiro que lá deixei (218M€ :lol: ) e já foram buscar o El Shaarawy (40,5M) e o Musacchio (15M). Há saves em que deixamos o clube cheio de papel e eles para além de não comprarem, só vendem os bons jogadores.

Eu desde o inicio qu etive sempre um plantel completo (para as táticas que usava). Depois contratava 1/2 jogadores por época mais para suplentes ou regens e assim fui acumulando dinheiro (a contar com as vendas, claro).

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Bela conquista. Como vai o México?

 

 

Parabens Longi! :compinchas:

 

 

Obrigado. :compinchas:

 

Jesus, o México vai bem :mrgreen: Já fiz 3 amigaveis. Empatei a 1 contra a Polónia e depois dei 6-2 ao Japão e 5-0 ao Perú :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Alonso.

Tenho uma dúvida que até nem é relacionada com o FM 14. Mas como é que voces jogam o Mundial de clubes? Eu ganhei a supertaça europeia com o Chelsea e não joguei o campeonato mundial de clubes, jogo o FM13.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma dúvida que até nem é relacionada com o FM 14. Mas como é que voces jogam o Mundial de clubes? Eu ganhei a supertaça europeia com o Chelsea e não joguei o campeonato mundial de clubes, jogo o FM13.

Ganhando a Champions.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Alonso.

Ganhando a Champions.

 

e eu tinha ganho a champions também.

Compartilhar este post


Link para o post

e eu tinha ganho a champions também.

Campeonato do Mundo de clubes só se joga em Dezembro, se ganhas-te a champions tens de jogar campeonato do Mundo

Compartilhar este post


Link para o post

confirmo

 

 

No meu save tambem está grande máquina e também está no Dortmund :mrgreen:

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Yn1KmDG.png

 

Barcelona e Espanha 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save tambem está grande máquina e também está no Dortmund :mrgreen:

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

http://i.imgur.com/Yn1KmDG.png[/]

 

Barcelona e Espanha 8-)

 

O Dortmund aqui parece estar a encarreirar e vai em primeiro. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. :mrgreen:

 

Uish Javier Cristo. Muito bom. Posta equipas sff. 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

O Dortmund aqui parece estar a encarreirar e vai em primeiro. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. :mrgreen:

 

Uish Javier Cristo. Muito bom. Posta equipas sff. 8)

 

O Dortmund aqui ganhou a Bundesliga na 1ª época. Na 2ª e na 3ª foi o Bayern. Na 3ª época lá para dezembro o Klopp tinha o lugar inseguro e eu subscrevi o Dortmund para o caso de ele ser despedido eu concorria. De repente começam só a ganhar jogos e no meio de janeiro já tinha o lugar estável. Retirei a subscrição. Em março tinha o lugar inseguro outra vez e eu subscrevi outra vez. Começaram a ganhar outra vez e em abril já estava estável. No entanto calhei com eles nos quartos da Champions e pensei "Fds, agora vou eliminá-los e o Klopp vai de crl". Fui eliminado por eles :lol:

 

Já estou a acabar de arranjar a equipa do Barça e depois já posto aqui a do Barça e a da Espanha :compinchas:

 

Javier Cristo? :handclap: :handclap:

 

:lolada: Belo nome Longi :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Levski já ganhou o 9º titulo consecutivo! :prayer:

 

Deixei uma boa herança

Compartilhar este post


Link para o post

O Dortmund aqui ganhou a Bundesliga na 1ª época. Na 2ª e na 3ª foi o Bayern. Na 3ª época lá para dezembro o Klopp tinha o lugar inseguro e eu subscrevi o Dortmund para o caso de ele ser despedido eu concorria. De repente começam só a ganhar jogos e no meio de janeiro já tinha o lugar estável. Retirei a subscrição. Em março tinha o lugar inseguro outra vez e eu subscrevi outra vez. Começaram a ganhar outra vez e em abril já estava estável. No entanto calhei com eles nos quartos da Champions e pensei "Fds, agora vou eliminá-los e o Klopp vai de crl". Fui eliminado por eles :lol:

 

Já estou a acabar de arranjar a equipa do Barça e depois já posto aqui a do Barça e a da Espanha :compinchas:

 

 

 

:lolada: Belo nome Longi :mrgreen:

LOL. Que podre, man :lol:

 

O Levski já ganhou o 9º titulo consecutivo! :prayer:

 

Deixei uma boa herança

 

sabes beeem. 8) eu ganhei-lhes os dois jogos na champions. </3

Compartilhar este post


Link para o post

Que mau :(

 

 

Só me calham guarda redes das camadavas jovens abaixo do 180cm :facepalm:

 

Odeio GR baixos...

 

Btw contratei o Deulofeu a custo zero para a próxima época :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que mau :(

 

 

Só me calham guarda redes das camadavas jovens abaixo do 180cm :facepalm:

 

Odeio GR baixos...

 

Btw contratei o Deulofeu a custo zero para a próxima época :)

 

como costumas treinar os guarda redes? libero ou só gr?

Compartilhar este post


Link para o post

Sei lá

Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sei lá

Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol:

:lol: também não era por isso que estava a perguntar

 

é que só recentemente é que reparei que se eles treinarem só como guarda redes, o treino não engloba as saidas. eu estava a achar estranho ter um gk 5 estrelas e com 10 nesse atributo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...