migalhasn1 Publicado 8 Abril 2014 Isso também só me acontece quando os jogadores não têm férias. O Siqueira foi ao Mundial pela Espanha e não teve um único dia de férias (eles ficaram lá até ao fim e quando a competição acabou já a minha equipa tinha começado a pré-época) e tive queixas logo após o 1º amigável. Tive que o mandar 1 ou 2 semanas para casa e, até agora, já em meados de Março, não tive mais problemas. Mas também vou promovendo muita rotação, deve ser por aí. No save do Viitorul Constanta tinha problemas todas as pré-épocas com 3 ou 4 jogadores, mas aí só havia tipo uma semana de férias entre épocas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 (editado) Malta, acho que já descubri como contrariar o ME. A resposta é simples, tentem fazer com que um jogador vosso seja expulso. Reparem, estava a ganhar aos 54' (1-0) mas estavamos a fazer um jogo apagado. O meu jogador foi expulso aos 54' e eu pensei logo: "Estou fdd", e eis que espetamos mais 4. :lol: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O PSG anda atrás do Fàbregas e acho que consigo 45/50 M por ele, e estava a pensar em ir buscar este menino para o lugar dele (já o ando a seguir desde os tempos do Liverpool). Que acham? Fàbregas Goretzka Editado 8 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2014 O Goretzka fica muito bom, go for it Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2014 O PSG anda atrás do Fàbregas e acho que consigo 45/50 M por ele, e estava a pensar em ir buscar este menino para o lugar dele (já o ando a seguir desde os tempos do Liverpool). Que acham? Fàbregas Goretzka aaaaaaaah agora ja queres vender seu boi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 (editado) aaaaaaaah agora ja queres vender seu boi :mrgreen: :lol: Ele até tem sido dos meus melhores jogadores e tem feito assistências e marcado golos, mas agora apareceu o PSG interessado nele e devido ao facto de já ter 29 anos, ser dos mais bem pagos no clube, esta pode ser a minha última oportunidade de fazer um bom encaixe com ele. EDIT: Foi para o Manchester United. Tinha aceite uma proposta do United de 50M e outra do PSG de 49M. Escolheu o United. 50% vai para o Arsenal. Editado 8 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 8 Abril 2014 (editado) O que acham de começar numa equipa da última liga inglesa? Editado 8 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2014 :lol: Ele até tem sido dos meus melhores jogadores e tem feito assistências e marcado golos, mas agora apareceu o PSG interessado nele e devido ao facto de já ter 29 anos, ser dos mais bem pagos no clube, esta pode ser a minha última oportunidade de fazer um bom encaixe com ele. EDIT: Foi para o Manchester United. Tinha aceite uma proposta do United de 50M e outra do PSG de 49M. Escolheu o United. 50% vai para o Arsenal. :lol: quem tinha razão afinal? 8) eu sei muito, javier cristo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2014 :lol: quem tinha razão afinal? 8) eu sei muito, javier cristo. :- Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Abril 2014 Problemas de 1º mundo no FM: tenho demasiados jogadores bons e não consigo estabelecer um 11 titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Abril 2014 Plantel para atacar a 2ª epoca...depois de na 1ª termos ficado em 3º com os mesmos pontos do 2º e a 1 ponto do 1º! Até agora vamos assim: Quem saiu de mais relevante Patricio para o Atlético Sviatchenko e Cédric para o Monaco Slimani para o PSV Estou a usar o update pack do Nik 33... O sistema tático que estou a usar é este: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Abril 2014 Ganhar 30M em vendas (3 jogadores que eram dispensáveis) no ultímo dia de transferências é like a boss 8) Mais logo posto as transferências 2ªÉPOCA com o Arsenal + 1ªmetade da época! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 Como estou em dezembro de 2018 e ganhei Champions na época anterior e acabei de ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes frente ao Seongnam, fiz o pedido à direcção de forma a aumentar o merchandising em outra parte do globo. Resumindo, para já a equipa escolhida foi o Okayama FC do Japão e estava a pensar em ir talvez para as Américas e Qatar de forma a elevar ainda mais o merchandising. Alguém sabe de quanto em quanto tempo mais ou menos é que se pode pedir um clube satélite? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Abril 2014 Como estou em dezembro de 2018 e ganhei Champions na época anterior e acabei de ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes frente ao Seongnam, fiz o pedido à direcção de forma a aumentar o merchandising em outra parte do globo. Resumindo, para já a equipa escolhida foi o Okayama FC do Japão e estava a pensar em ir talvez para as Américas e Qatar de forma a elevar ainda mais o merchandising. Alguém sabe de quanto em quanto tempo mais ou menos é que se pode pedir um clube satélite? Obrigado desde já :compinchas: 4 em 4 meses ou mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 (editado) Eis que depois de uma goleada e uma humilhação sofrida por 4-0 no Juventus Stadium na 1ª mão da 1ª Fase de Qualificação da Champions, fizemos isto em casa: Quando fui para o jogo já ía mentalizado que estava eliminado da Champions. Quando marcámos aos 53' e aos 73' eu continuava na mesma. Depois voltámos a marcar aos 83' e eu aí mudei para Sobrecarregar e tive a sorte de marcarmos aos 90'. Fomos a prolongamento (sobrecarregar á mesma) mas aí já estava mentalizado que íamos passar a eliminatória. Só tenho é pena que façamos resultados destes em casa e depois percamos fora contra os últimos lugares como tem sido hábito esta época (e nas outras no Liverpool). Talvez hoje meta aqui SS's da minha 1ª época no Barça. EDIT: Agora segue-se o Bayern nos Quartos. Editado 8 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 4 em 4 meses ou mais :compinchas: Duas por época não é nada mau. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Digam-me se estou a ver bem. 1-1 contra o último lugar, depois de dar chapa 7 á Juventus em casa. Ah mas claro, em que é que a Juventus ou o Barça é melhor que o Ponferradina? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Abril 2014 JC3 usas a mesma tática em casa e fora? PS - Acabei de perder 5-0 contra o MU fora :estrelas:! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 JC3 usas a mesma tática em casa e fora? PS - Acabei de perder 5-0 contra o MU fora :estrelas:! Nem me digas nada. Já experimentei usar uma para jogar em casa, uma para jogar fora e outra para jogar contra equipas grandes. Já experimentei usar a mesma em casa e fora. Nada resulta. Quando vou jogar fora sinto-me "impotente", quer seja contra o 4º ou o 2º lugar. Simplesmente vejo a minha equipa ser dominada e nada do que eu faça resulta. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 http://i.imgur.com/3Wmd7Nb.png Digam-me se estou a ver bem. 1-1 contra o último lugar, depois de dar chapa 7 á Juventus em casa. Ah mas claro, em que é que a Juventus ou o Barça é melhor que o Ponferradina? São equipas diferentes. Lembra-te que o Ponferradina é uma equipa pequena e está a lutar para não descer, logo joga totalmente na defesa. A Juve (para além de ser melhor e maior que o barça :mrgreen: ) é mais atacante, encontras mais espaços abertos, foi jogar mais descontraídos a NouCamp a pensar que já tinham passado a eliminatória e daí os 7-0 que lhes deste. :goodman: Confesso que às vezes também fico chateado com isso mas não há nada a fazer. O máximo que tive foram 61 jogos consecutivos sem derrotas, até me aparecer o Porto e me espetar 3-1 no inicio desta nova época :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 São equipas diferentes. Lembra-te que o Ponferradina é uma equipa pequena e está a lutar para não descer, logo joga totalmente na defesa. A Juve (para além de ser melhor e maior que o barça :mrgreen: ) é mais atacante, encontras mais espaços abertos, foi jogar mais descontraídos a NouCamp a pensar que já tinham passado a eliminatória e daí os 7-0 que lhes deste. :goodman: Confesso que às vezes também fico chateado com isso mas não há nada a fazer. O máximo que tive foram 61 jogos consecutivos sem derrotas, até me aparecer o Porto e me espetar 3-1 no inicio desta nova época :cadeirada: Eu compreendo e tendo em conta que sou o Barcelona práticamente todas as equipas do cameponato jogam á defesa contra mim. Mas a pregunta é: Como deverei eu abordar esses jogos? Já experimentei jogar ao contra-ataque e nada, já experimentei jogar ao ataque e nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 Eu compreendo e tendo em conta que sou o Barcelona práticamente todas as equipas do cameponato jogam á defesa contra mim. Mas a pregunta é: Como deverei eu abordar esses jogos? Já experimentei jogar ao contra-ataque e nada, já experimentei jogar ao ataque e nada :confuso: Eu utilizo sempre a mesma táctica tanto a jogar em casa como fora. Sempre em controlar jogo. Nas palestras no inicio do jogo mando o Fluvio Fiorin (melhor adjunto nos ultimos fm's e para mim o melhor neste). Ao intervalo, se estiver a perder/ganhar pela diferença de 1 golo vou a assertivo e digo que não estou contente e que espero mais da equipa. Se estiver a ganhar por 2 ou mais golos vou a assertivo também e digo-lhes para não pensarem que o trabalho está feito e manterem o desempenho elevado. No final, a caso de empatar ou perder, vou a assertivo e digo que não estou contente. A caso de ganhar o jogo faço também assertivo e apenas digo que foi um bom jogo. Isto comigo tem dado resultado. A moral dos jogadores está sempre muito boa ou excelente e os resultados têm sido cada vez melhores. Faço sempre o mesmo. Nunca mudo nada nem a nivel de táctica nem a nivel de palestras. Sigo tudo à risca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 Nem me digas nada. Já experimentei usar uma para jogar em casa, uma para jogar fora e outra para jogar contra equipas grandes. Já experimentei usar a mesma em casa e fora. Nada resulta. Quando vou jogar fora sinto-me "impotente", quer seja contra o 4º ou o 2º lugar. Simplesmente vejo a minha equipa ser dominada e nada do que eu faça resulta. Desculpa, mas relativamente a esse jogo não tens muita razão ao queixares-te. Jogar fora é muito mais dificil, é um facto. Mas pode ser contornado através do aperfeiçoamento contínuo de 2/3 tácticas ao longo da época, sendo que as tácticas para jogar em casa e fora não devem diferir nos aspectos essenciais aka estilo de jogo. E contra o Ponferradina, eles deram boa luta, é só ver as stats, não é aquele típico caso de 1 remate, 1 golo. Digo isto porque eu já tive esse problema de ter grandes resultados alternados com resultados pobres com equipas mais pequenas, e foi algo que fui trabalhando até atingir o ponto em que estou, em que nem sempre ganho, obviamente, mas dou boa réplica fora ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Desculpa, mas relativamente a esse jogo não tens muita razão ao queixares-te. Jogar fora é muito mais dificil, é um facto. Mas pode ser contornado através do aperfeiçoamento contínuo de 2/3 tácticas ao longo da época, sendo que as tácticas para jogar em casa e fora não devem diferir nos aspectos essenciais aka estilo de jogo. E contra o Ponferradina, eles deram boa luta, é só ver as stats, não é aquele típico caso de 1 remate, 1 golo. Digo isto porque eu já tive esse problema de ter grandes resultados alternados com resultados pobres com equipas mais pequenas, e foi algo que fui trabalhando até atingir o ponto em que estou, em que nem sempre ganho, obviamente, mas dou boa réplica fora ;) Entendo o que queres dizer. ;) Esta 1ª época no Barça tem tudo para ser uma m*rda. Champions League: Eliminados nos Quartos pelo Bayern Taça do Rei: Estamos na final contra o Real Madrid Liga: Estou em 2º a 5 pontos do 1º (Real Madrid). Faltam 5 jogos para o fim. Mas o Real tem um calendário fácil e por isso não estou á espera que percam muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post