Steve™ Publicado 11 Abril 2014 JC, empate contra o Paços? really :lol: E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart: bi-campeão da champions. :mrgreen: PSG Bi-Vencido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 8-) Ter Stegen e Vydra garantidos a custo 0 para a próxima época. O Vydra para além de necessidade é tambem porque o quero experimentar a ver se é tão bom como dizem. O Huntelaar é para despachar, não tem jogado muito, ganha um balúrdio de dinheiro e não serve para estas táticas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2014 Brigadão Sumudica. Desculpa não te ter agradecido. Dei-te reputação com a esperança que assim me possas perdoar :-| Perdoo mas não esqueço, João Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 http://i.imgur.com/Y2sYSAf.png[ http://i.imgur.com/nliKHin.png[/] 8-) Ter Stegen e Vydra garantidos a custo 0 para a próxima época. O Vydra para além de necessidade é tambem porque o quero experimentar a ver se é tão bom como dizem. O Huntelaar é para despachar, não tem jogado muito, ganha um balúrdio de dinheiro e não serve para estas táticas. :prayer: O Vydra nos meus saves anda sempre por grandes clubes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Queria muito comprá-lo mas só tenho 6M. Talvez consiga chegar aos 10M se conseguir vender o Huntelaar. :-| Mas acho que o Estugarda não o vender por menos de 20M Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Compra! O gajo é maquina. Grupo da Gold Cup passado. 3-1 ao Canadá, 7-0 ao Suriname e 4-0 a Trinidad e Tobago. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Compra! O gajo é maquina. Grupo da Gold Cup passado. 3-1 ao Canadá, 7-0 ao Suriname e 4-0 a Trinidad e Tobago. 8) O problema é esse. Não tenho €. Se fosse como o Depina, utilizava o FMRTE :mrgreen: Fds, grande passeio esse na Gold Cup :lol: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 O problema é esse. Não tenho €. Se fosse como o Depina, utilizava o FMRTE :mrgreen: Fds, grande passeio esse na Gold Cup :lol: :mrgreen: tenta comprá-lo no final da época. se ganhares o campeonato, ficas com dinheiro pra ele. ya, foi. :lol: agora vem Cuba para os quartos :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158185&st=0 alguém que use estes logos me pode fazer o upload da pasta competições e mandar? não me apetece sacar o megapack todo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 O lestão usa esses, trenza. pá, não me parece q o Dortmund fique sem treinador nos proximos tempos. concorri ao Schalke que está sem treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 O lestão usa esses, trenza. pá, não me parece q o Dortmund fique sem treinador nos proximos tempos. concorri ao Schalke que está sem treinador :mrgreen: Sabes muito 8-) Ainda têm lá alguém conhecido do plantel actual? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Sabes muito 8-) Ainda têm lá alguém conhecido do plantel actual? Assim de relance vi lá o Fuchs e o Howedes. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2014 Alguém avançado pode colocar SS do Finn Stokkers? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Abril 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158185&st=0 alguém que use estes logos me pode fazer o upload da pasta competições e mandar? não me apetece sacar o megapack todo Dá-me 5 minutos que eu envio-te isso por pm! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 (editado) fácil. btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8) Editado 11 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2014 Dá-me 5 minutos que eu envio-te isso por pm! obrigado amigo! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) fácil. btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8) Um passeio na Gold Cup. :lol: A ver se agora arranjas clube. Vai-te f*der Guardiola :finga: Herrmann lesionado 2 meses. Logo agora que os jogos contra o Real já estão tão perto. :-| Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) http://i.imgur.com/WzjZJPe.png fácil. btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8) Eu acabo o contrato em 2025 estou em 2024 se não me aparecer nenhum clube fixe no final da época saio não renovo tambem. Tenho alte equipão mas ganhei tudo :x Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 tem medo bayern, tem muito medo. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Abril 2014 fácil. btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8) que e que fizeste no everton ?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) tem medo bayern, tem muito medo. WTF, estiveste no Aberdeen? :confuso: A FA Cup também ficou por conquistar :mrgreen: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 que e que fizeste no everton ?? 3 campeonatos, 2 champions, 1 supertaça europeia, 2 supertaças inglesas, 1 capital one cup e 1 mundial de clubes. []http://crieseumeme.com/media/created/t7drgc.jpg[/] Eu acabo o contrato em 2025 estou em 2024 se não me aparecer nenhum clube fixe no final da época saio não renovo tambem. Tenho alte equipão mas ganhei tudo :x :mrgreen: E queres ir para onde? WTF, estiveste no Aberdeen? :confuso: Ya. Comecei lá o save. Saí logo no inicio pq me deram 5 jogos para ter 9 pontos e eu fiz 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Não sei, mas vou para outro país sem ser itália, só tenho Portugal, Inglaterra e Espanha selecionadas além de Itália tb Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Não sei, mas vou para outro país sem ser itália, só tenho Portugal, Inglaterra e Espanha selecionadas além de Itália tb mete mais ligas! uishhhhhhh Compartilhar este post Link para o post