Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

JC, empate contra o Paços? really :lol:

 

E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart:

 

pn3.png

 

bi-campeão da champions. :mrgreen:

PSG Bi-Vencido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Y2sYSAf.png

 

nliKHin.png

 

8-)

 

Ter Stegen e Vydra garantidos a custo 0 para a próxima época. O Vydra para além de necessidade é tambem porque o quero experimentar a ver se é tão bom como dizem. O Huntelaar é para despachar, não tem jogado muito, ganha um balúrdio de dinheiro e não serve para estas táticas.

Compartilhar este post


Link para o post

Brigadão Sumudica. Desculpa não te ter agradecido. Dei-te reputação com a esperança que assim me possas perdoar :-|

Perdoo mas não esqueço, João Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/Y2sYSAf.png[

http://i.imgur.com/nliKHin.png[/]

 

8-)

 

Ter Stegen e Vydra garantidos a custo 0 para a próxima época. O Vydra para além de necessidade é tambem porque o quero experimentar a ver se é tão bom como dizem. O Huntelaar é para despachar, não tem jogado muito, ganha um balúrdio de dinheiro e não serve para estas táticas.

 

:prayer:

 

O Vydra nos meus saves anda sempre por grandes clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

LoM1eDs.png

 

Queria muito comprá-lo mas só tenho 6M. Talvez consiga chegar aos 10M se conseguir vender o Huntelaar. :-|

Mas acho que o Estugarda não o vender por menos de 20M

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Compra! O gajo é maquina.

 

 

Grupo da Gold Cup passado.

 

3-1 ao Canadá, 7-0 ao Suriname e 4-0 a Trinidad e Tobago. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Compra! O gajo é maquina.

 

Grupo da Gold Cup passado.

 

3-1 ao Canadá, 7-0 ao Suriname e 4-0 a Trinidad e Tobago. 8)

 

O problema é esse. Não tenho €. Se fosse como o Depina, utilizava o FMRTE :mrgreen:

Fds, grande passeio esse na Gold Cup :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é esse. Não tenho €. Se fosse como o Depina, utilizava o FMRTE :mrgreen:

Fds, grande passeio esse na Gold Cup :lol:

:mrgreen: tenta comprá-lo no final da época. se ganhares o campeonato, ficas com dinheiro pra ele.

 

ya, foi. :lol: agora vem Cuba para os quartos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O lestão usa esses, trenza.

 

 

pá, não me parece q o Dortmund fique sem treinador nos proximos tempos. concorri ao Schalke que está sem treinador :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O lestão usa esses, trenza.

 

pá, não me parece q o Dortmund fique sem treinador nos proximos tempos. concorri ao Schalke que está sem treinador :mrgreen:

 

Sabes muito 8-) Ainda têm lá alguém conhecido do plantel actual?

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes muito 8-) Ainda têm lá alguém conhecido do plantel actual?

 

Assim de relance vi lá o Fuchs e o Howedes.

Compartilhar este post


Link para o post

WzjZJPe.png

 

fácil.

 

btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Dá-me 5 minutos que eu envio-te isso por pm!

 

obrigado amigo!

Compartilhar este post


Link para o post

 

fácil.

 

btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8)

 

Um passeio na Gold Cup.

 

:lol: A ver se agora arranjas clube.

 

bsuAcph.png

 

Vai-te f*der Guardiola :finga:

 

Herrmann lesionado 2 meses. Logo agora que os jogos contra o Real já estão tão perto. :-|

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/WzjZJPe.png

 

fácil.

 

btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8)

t7drgc.jpg

 

 

 

 

Eu acabo o contrato em 2025 estou em 2024 se não me aparecer nenhum clube fixe no final da época saio não renovo tambem. Tenho alte equipão mas ganhei tudo :x

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

O6ulGb5.png

 

tem medo bayern, tem muito medo.

Compartilhar este post


Link para o post

WzjZJPe.png

 

fácil.

 

btw, o everton deu me um ultimato. ou pedia desculpas ou rescindia. rescindi. 8)

 

 

que e que fizeste no everton ??

Compartilhar este post


Link para o post

 

tem medo bayern, tem muito medo.

 

WTF, estiveste no Aberdeen? :confuso:

A FA Cup também ficou por conquistar :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

que e que fizeste no everton ??

 

3 campeonatos, 2 champions, 1 supertaça europeia, 2 supertaças inglesas, 1 capital one cup e 1 mundial de clubes.

 

[]http://crieseumeme.com/media/created/t7drgc.jpg[/]

 

 

 

 

Eu acabo o contrato em 2025 estou em 2024 se não me aparecer nenhum clube fixe no final da época saio não renovo tambem. Tenho alte equipão mas ganhei tudo :x

:mrgreen:

 

E queres ir para onde?

 

WTF, estiveste no Aberdeen? :confuso:

Ya. Comecei lá o save. Saí logo no inicio pq me deram 5 jogos para ter 9 pontos e eu fiz 7 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei, mas vou para outro país sem ser itália, só tenho Portugal, Inglaterra e Espanha selecionadas além de Itália tb

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei, mas vou para outro país sem ser itália, só tenho Portugal, Inglaterra e Espanha selecionadas além de Itália tb

 

mete mais ligas!

 

 

2mMgK3M.png

 

uishhhhhhh

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...