Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2014 Primeira vez que joguei num quadrado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2014 (editado) ajudas para esta ttc quem me dá e tantas tarefas de ataque numa táctica que já por si incentiva os jogadores a atacar devido à fluidez, não adivinha nada de bom. Editado 27 Abril 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 27 Abril 2014 LINDOO!!! :celebracao: Depois de termos perdido por 3-1 no Allianz, onde podia-mos ter levado 5 ou 6 sem problema diga-se xD, acontece isto onde também podia-mos ter vencido por mais :D Vamos ver quem nos calha agora nas meias finais. Em competição ainda estão Chelsea, United, Valencia e claro Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 27 Abril 2014 Os meus centrais por vezes demoram a decidir durante muito tempo e por vezes fazem altas vendas. Que instruções costumam dar? Ou que instruções devia dar-lhes? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2014 Os meus centrais por vezes demoram a decidir durante muito tempo e por vezes fazem altas vendas. Que instruções costumam dar? Ou que instruções devia dar-lhes? demoram a decidir... o quê ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 27 Abril 2014 Feito [imghttp://i.imgur.com/fwkAECP.png[/img] bluebird grande save! Se calhar vou começar um save no Porto. Como é que tu fazes com os treinos individuais, segues os conselhos da equipa técnica ou geres tu próprio? Já agora qual é a tua skin. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 bluebird grande save! Se calhar vou começar um save no Porto. Como é que tu fazes com os treinos individuais, segues os conselhos da equipa técnica ou geres tu próprio? Já agora qual é a tua skin. Os treinos sou eu a skin é a scorpio omega Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 27 Abril 2014 E depois do grande resultado que mostrei na ultima pagina, heis que surge o Chelsea e xau Laura que o meu nome é Nando xDD Em Stanford Bridge levei 3-0 e em casa empatei 1-1. Pró ano há mais e devo investir no plantel para ver se consigo ganhar alguma coisa importante! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2014 A classificação do campeonato quase a meio está assim. Nós tivemos uma derrota vs Guimarães na ressaca da Supertaça. O Porto está muito forte. Na champions fui eliminado no grupo que tinha Real e Milan, fiquei em 3º e agora na Uefa e apanhei o D.Kiev.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Para quem estiver interessado visite http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Abril 2014 Não jogo muito este FM e por isso não conheço muito em termos de jogadores. Estou com o Sporting no Inicio da 3º época , vendi o Rojo por 10M pelos 25% do passe e agora queria ai um defesa esquerdo. Que aconselham ? Nos fm's anteriores havia um brasileiro defesa esquerdo que era do Cruzeiro se não me engano, só que agora não me lembro do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Abril 2014 (editado) Não jogo muito este FM e por isso não conheço muito em termos de jogadores. Estou com o Sporting no Inicio da 3º época , vendi o Rojo por 10M pelos 25% do passe e agora queria ai um defesa esquerdo. Que aconselham ? Nos fm's anteriores havia um brasileiro defesa esquerdo que era do Cruzeiro se não me engano, só que agora não me lembro do nome dele. diego renan tem 23 anos e no save em que estou esta emprestado no vasco tem 23 anos sei que e um bom jogador e ja o uso como defesa esquerdo desde os 19 anos dele aonde estava no cruzeiro Editado 27 Abril 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2014 Não jogo muito este FM e por isso não conheço muito em termos de jogadores. Estou com o Sporting no Inicio da 3º época , vendi o Rojo por 10M pelos 25% do passe e agora queria ai um defesa esquerdo. Que aconselham ? Nos fm's anteriores havia um brasileiro defesa esquerdo que era do Cruzeiro se não me engano, só que agora não me lembro do nome dele. Tenta sacar o Rafa ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Abril 2014 Eu bem que achava que era esse o nome , mas quando me lembrei fui ver e ele esta no Cruciuma e esta tão fraco que eu achei que não era. Ando a tentar o Gabriel Silva , mas vai-me ficar carote. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Eu bem que achava que era esse o nome , mas quando me lembrei fui ver e ele esta no Cruciuma e esta tão fraco que eu achei que não era. Ando a tentar o Gabriel Silva , mas vai-me ficar carote. Alberto Moreno do Sevilha é alto craque Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Abril 2014 Alberto Moreno do Sevilha é alto craque Nem vale a pena , a Juventus já o comprou. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Nem vale a pena , a Juventus já o comprou. Jonathan Silva do estudiantes Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Abril 2014 Jonathan Silva do estudiantes Desconhecia e parece grande máquina , pena que o Real comprou o gajo logo na 1º época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 As taças de Inglaterra causam sempre surpresas, impressionante. BTW, essa sessão de penaltys :estrelas: Hum na Champions esse jogo cheira-me que vai ser um passeio. Campeonato brutal, deves ter uma vantagem em relação ao 2º classificado considerável. Quais os destaques da equipa esta época? 16 pontos para o United, que nos ganhou na última jornada. Acabei por ganhar a Champions nos penaltys, foi um 0-0 horrível. Os principais foram a dupla de centrais (regen + Mangala), Eriksen no meio-campo, Lamela e Stanciu a fazerem com o Volland um tridente ofensivo de respeito. O plantel ainda vai ficar melhor para a próxima época, vou vender o Walker e comprar um regen DD e vou buscar o Barkley ao Everton, nunca o treinei e parece craque. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Desconhecia e parece grande máquina , pena que o Real comprou o gajo logo na 1º época. :mrgreen: Tens ainda o Luke Shaw mas esse deve ser muito caro Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Abril 2014 (editado) vou agora para a época 22/23 e vou experimentar algo para dar mais ânimo ao save. Até agora usava um 4-3-3 com trinco, dois interiores (um B2B e outro CJA), dois avançados interiores e um ponta agora vou optar por um 3-5-2 com 3 centrais , o meio campo na mesma e apenas mais um PL Fixo. Veremos no que dá :mrgreen: edit: primeiro teste ganhei 3-0 na Supertaça ao Benfica com 13 remates à baliza e o benfica não criou oportunidades flagrantes, not bad. 1ª jornada ganhei 5-0 com 0 remates do adversário. Esta época promete. Editado 27 Abril 2014 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Abril 2014 Eis que depois de 2 épocas ao serviço do Southampton abandono o cargo com 1 Premier League, 1 FA Cup, 1 Capital One Cup, 1 Supertaça Inglesa e uma presença nas meias finais da Champions (na qual perdi injustamente contra o Real Madrid), depois de limpar a Inglaterra toda aceitei o desafio do Inter de Milão que está qualificado para a fase de grupos da Liga Europa. Quem assumiu o meu lugar no Southampton foi o Unai Emery e já vendeu o Luke Shaw e o Gaston Ramírez, tem tido maus resultados na Premier mas na Champions está invencível num grupo com Zenit, Celtic e Bayern de Munique. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 27 Abril 2014 Não jogo muito este FM e por isso não conheço muito em termos de jogadores. Estou com o Sporting no Inicio da 3º época , vendi o Rojo por 10M pelos 25% do passe e agora queria ai um defesa esquerdo. Que aconselham ? Nos fm's anteriores havia um brasileiro defesa esquerdo que era do Cruzeiro se não me engano, só que agora não me lembro do nome dele. Alex Telles ou Rafa ;) Compartilhar este post Link para o post