Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também acontece as vezes

O Kelvin está louco, sempre a faturar a MOE, os meus jogadores fartam-se de fazer auto-golos, é só malucos :cadeirada:

6atfPa8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem decidi começar um save no Standard Liege , até ao momento os resultados são estes , apenas aquele empate está a estragar um grande inicio ! Em relação a transferencias acabei por nao comprar ninguem e aproveitar este plantel

mUBwUud.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem decidi começar um save no Standard Liege , até ao momento os resultados são estes , apenas aquele empate está a estragar um grande inicio ! Em relação a transferencias acabei por nao comprar ninguem e aproveitar este plantel

Para já começo muito bom :handclap:

Aproveita os jovens que tens. Já agora um conselho o Michy têm clausula de rescisão de 8 milhões, renova com ele e aumenta clausula ;)

Mão cheia :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita os jovens que tens. Já agora um conselho o Michy têm clausula de rescisão de 8 milhões, renova com ele e aumenta clausula ;)

Mão cheia :handclap:

Temos praticado um futebol que não é para todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos praticado um futebol que não é para todos :mrgreen:

Estava a ver que ias mandar o Nuno Espírito Santo pá rua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ias mandar o Nuno Espírito Santo pá rua :mrgreen:

Oh coitado do homem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui , pois ja o tinha comprado e lembrei me

quais foram os teus resultados na 1 epoca ? campeao ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Rakitic por 25,5M na 1ª Epoca é bem vendido? Sou o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui , pois ja o tinha comprado e lembrei me

quais foram os teus resultados na 1 epoca ? campeao ?

Sim fui campeão, perdi a final da taça em penaltis e arrumei na liga Europa nos oitavos de final.

Por isso faz melhor do que eu :)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fui campeão, perdi a final da taça em penaltis e arrumei na liga Europa nos oitavos de final.

Por isso faz melhor o que eu :)

não vai ser possivel so se ganhar o campeonato e a taça porque passar na liga europa esquece , tou muito mal , 3 jogos 3 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Benfica, o Ballon d'Or de 2018 foi ganho por um francês de 19 anos, que venceu, ao mesmo tempo, o Golden Boy. :medinho: No início da temporada tentei contratá-lo, ia sair baratinho, só €16M (jogava no Norwich), mas preferiu ir para o Milan que lhe paga muito mais do que aquilo que eu conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rakitic por 25,5M na 1ª Epoca é bem vendido? Sou o Sevilla.

Tendo em conta que eu o comprei a meio da segunda por 3.9M€, sim, parece-me bem vendido, depende do que tiver a render ;)

Pessoal, se por exemplo eu tiver um avançado a treinar PL - Fixo e depois durante os jogos o meter a Ponta de Lança (por exemplo), tem mal? Ele rende menos?

Compartilhar este post

Link para o post

quero jogar isto digam aí teams fixes e o crl, depinas e lolstons e companhias.

Compartilhar este post

Link para o post

Levski da Bulgária.

Compartilhar este post

Link para o post

queres uma equipa qualquer ou tens alguma coisa que queiras ver numa equipa tipo um exelente academia exelentes, condiçoes de treino se, esta na liga europa ou na champions ou ate se nao esta em nenhuma deixo ja uma equipa o southampton tem uma boa academia, bons jogadores jovens e nao esta em nenhuma competiçao europeia

tambem existe equipas em ligas mais baixas

Compartilhar este post

Link para o post

Levski da Bulgária.

isso é no cu do mundo meu...

queres uma equipa qualquer ou tens alguma coisa que queiras ver numa equipa tipo um exelente academia exelentes, condiçoes de treino se, esta na liga europa ou na champions ou ate se nao esta em nenhuma deixo ja uma equipa o southampton tem uma boa academia, bons jogadores jovens e nao esta em nenhuma competiçao europeia

tambem existe equipas em ligas mais baixas

ya southampton é fixolas vou ver obrigado el football.

Compartilhar este post

Link para o post

e dps crl? o lestão teve lá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

e dps crl? o lestão teve lá sucesso.

fds mas o leston é modelo e o crl, eu não devo ter sucesso nenhum com búlgaras, tirando com a minha empregada, mas essa só tenho sucesso qnd lhe peço para limpar o cotão do armário.

ah, e é da moldávia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...