Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Geração pós-Mundial:

GR: Rui Patrício, Beto e Mário Felgueiras (Eduardo)

DD: João Pereira e Sílvio (Cédric)

DE: Coentrão e Rúben (Antunes)

DC: Pepe, Maicon, Rolando e Carriço (Neto e Ilori)

MD: Fernando e William (Veloso)

MC: Moutinho, Manuel Fernandes, Adrien e André Martins (Josué e André Gomes)

MAD: Nani e Bruno Gama (Vieirinha)

MAE: Ronaldo e Pizzi (Bruma)

PL: Éder e Nélson (Yazalde e Esmael)

Tenho mais dúvidas no centro da defesa, mas vou avançar com o Rolando e Carriço para secundar a dupla titular. O Neto tem tido muitos problemas com lesões e o Ilori ainda é um jovem. Se evoluir bem, é capaz de arranjar lugar nos 23 mais convocados. O Josué poderia ser um jogador muito útil, mas deixa-me de pé atrás porque nesta última época pelo Porto (e mais um mês desta) fez apenas 5 jogos oficiais.

O Bruno Alves, o Meireles e o Lima vão deixar de ser convocados para dar lugar a outros jogadores mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um desafio bom e que de vontade de jogar ?

começa nas divisoes inferiores inglesas. Fleetwood, Carslisle, Vauxhall qq coisa destas

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou é uma simples coincidência ou então deve haver algo nas instruções que provoca isso. Tens jogadores suficientes a defender na tua tática? Ao estares a jogar contra equipas mais fortes estas poderão criar mais oportunidade perigosas que equipas do nível do campeonato Português não conseguem. Sendo assim, podes, caso aquilo que disse na tática seja verdade, ficar descompensado na defesa e, a juntar a uma defesa jovem e com menor temperamento, provocar essas situações. Aconteceu em quantos jogos? Se foi em 3/4 acho que já não se pode considerar como uma coincidência.

Se não consegui tirar a tua dúvida tenta postar no Grémio Tático, onde tens o capone e o Michael Andrews que resolve 95% dos problemas que lhes colocam. :compinchas:

Já aconteceu em muitos jogos... Eu vou em 2031, já passei por diversos clubes, nos clubes que mais aconteceu foi no Inter e agora no Porto.

Tenho uma equipa muito jovem, se dizes que pode ser disso, parece-me ser o mais provável, porque até fiz questão de no início da época individualmente retirar o "Desarme Agressivo" em cada jogador.

Esta é a minha 2ª época no Porto e na 1ª aconteceu em casa contra o City (fase de grupos), no Etihad (como disse, aos 25min jogava com 9), nos oitavos de final frente ao Atlético aos 40min e nesta 2ª época em casa contra o Arsenal, quando empatava 2-2 por volta dos 60min. E não é o caso da defesa estar descompensada, visto que o que acontece é mesmo entradas ridículas até no ataque sobre defesas adversários que provocam cartão vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Central aposta no Balanta, novo barato e muito bom, o Laporte vai ser craque mas é muito caro

Tenho feito proposta pelo Balanta, Laporte e Papadopoulos. Os três aceitaram, mas já tinha treinado o Balanta, o Laporte não lhe achei grande piada e sempre quis treinar o Papadopoulos, o gajo parece grande besta xD e por 12M€ acho um bom preço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Após o fim da 3ª epoca no MKDons onde fiquei em 12º lugar no Championship (previsto para 23º) e sentido que a direcção nao conseguia continuar a acompanhar o crescimento do clube demiti-me e após um mesinho e pouco surgiu um novo trabalho. SCBraga, onde pretendem qualificação pra Europa, o unico ponto na entrevista que nao gostei foi quererem que eu jogue futebol directo mas disse que ia só para ficar com o trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de loucos , jogo ideal para os adeptos :lol:

9-7 em agregado... :estrelas:

pHBibaq.png

Taça da Dinamarca, 2ª eliminatória. Atingimos o objetivo da direção. Queria ser eliminado logo porque isto só cansa os jogadores.

Calhou-nos uma equipa 1 escalão acima de nós. Pensei eu "Ainda bem! Assim vejo-me livre disto.". Ganhámos nós. É verdade. Estou chateado por termos ganho 1 jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea ou Marselha para novo save?

Standard.

Compartilhar este post

Link para o post

swansea tem boa equipa e vai a liga europa por isso a minha escolha seria swansea

Compartilhar este post

Link para o post

9-7 em agregado... :estrelas:

Taça da Dinamarca, 2ª eliminatória. Atingimos o objetivo da direção. Queria ser eliminado logo porque isto só cansa os jogadores.

Calhou-nos uma equipa 1 escalão acima de nós. Pensei eu "Ainda bem! Assim vejo-me livre disto.". Ganhámos nós. É verdade. Estou chateado por termos ganho 1 jogo. :lol:

Tivesses tu as estatisticas dos gajos de vermelho e ficavas chateado se perdesses. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não podem comigo :lol:

ojCC6tm.png

Fase normal:

06tYGvk.png

Pena os 7 empates que tivemos :facepalm:

Agora vamos ver quem vai ser o campeão:

daRegPG.png

O Anderlecht este ano foi uma nódoa ficou em 8º lugar .

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já não podem comigo :lol:

http://i.imgur.com/ojCC6tm.png

Fase normal:

http://i.imgur.com/06tYGvk.png

Pena os 7 empates que tivemos :facepalm:

Agora vamos ver quem vai ser o campeão:

http://i.imgur.com/daRegPG.png

O Anderlecht este ano foi uma nódoa ficou em 8º lugar .

tambem estou na bélgica e ja vou na 3º época e o Anderlecht tambem faz sempre más épocas

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou na bélgica e ja vou na 3º época e o Anderlecht tambem faz sempre más épocas

Somos nós que colocamos muita pressão :lol:

Eu é a primeira época estou a gostar.

Quem contratas-te na 2º e 3º época? Podes por SS

E nas competições Europeias como te tens safado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta época tá estranho isto xD

Na primeira temporada fiz 27 vitórias e 3 empates, nas outras competições caseiras ganhei tudo. Esta época em 7 jogos para o campeonato tenho 6 vitórias e uma derrota contra o Olhanense (estava em ultimo lugar na altura) por 2-0 num jogo em que pus os meus suplentes (tinha um jogo contra o Everton pouco tempo depois) e já fui arrumado da Taça de Portugal. Perdi 3-2 contra o Aves novamente a jogar com os suplentes :o não gosto disso xD

Estupidez do FM. Para GR tenho apenas Fabiano e Kadú e praticamente numa semana fiquei sem os dois por lesão! Não me lembro de "muitos" saves onde sequer um dos meus GR's se tenha lesionado, quanto mais os dois! Tou lixado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei ao Euro 2016, isto de meter férias até à data da próxima convocatória é óptimo. :mrgreen:

GR: Rui Patrício, Mário Felgueiras, Eduardo e Beto

DD: Cédric, Sílvio e Ivo Pinto

DE: Coentrão e Rúben

DC: Pepe, Maicon, Ilori, Neto e Vezo

MD: William, Fernando e Danilo Pereira

MC: Adrien, André Martins, Moutinho, André Gomes e Josué

MAD: Nani, Bruma e Bruno Gama

MAE: Ronaldo e Pizzi

PL: Nélson, Éder e Esmael

Os riscados são os que vão sair, provavelmente, da pré-convocatória. Tivemos várias baixas durante estes 2 últimos anos. João Pereira, Rolando, Carriço, Veloso, Manuel Fernandes, todos jogadores que contavam e que à custa das lesões foram perdendo qualidade. O próprio Moutinho está bastante mais fraco (relembro que falhou o Mundial por lesão e desde então tem tido alguns problemas), mas ainda mantém alguma qualidade. Vai deixar a selecção depois desta competição.

Vamos defrontar a Ucrânia, Dinamarca e Suécia na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos nós que colocamos muita pressão :lol:

Eu é a primeira época estou a gostar.

Quem contratas-te na 2º e 3º época? Podes por SS

E nas competições Europeias como te tens safado?

Na primeira época foi terrivel. Fiquem em 9º, arrumei logo no playoff e da taça.

Na 2º época mexi pouco, entrou o Hosiner, Toze, Rodrigo Gomez e o Humam Tariq.

Na 3º época mexi pouco tambem, mas eu depois mostro que nao tou com o fm aberto :compinchas:

Nas competiçoes europeiras so agora nesta 3º época é que entrei numa. E logo na champions com Chelsea, OM, e Sporting.

Ganhei 2 vezes ao Sporting e perdi os restantes jogos. Fiquei em 3º e fui para a Liga Europa onde agora vou defrontar o Estugarda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses tu as estatisticas dos gajos de vermelho e ficavas chateado se perdesses. :funny:

Quer dizer, como é prá Taça, estou-me um bocado a cag**... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...