El Shaarawy Publicado 24 Abril 2014 (editado) . Editado 24 Abril 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Miguel Ferreira, pode spor a SS do W.Carvalho e do B.Silva? Bernardo e William :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Abril 2014 (editado) Whaaat? Optou por Angola? Acho que é a primeira vez que não o vejo a escolher Portugal. E o teu adjunto só dá 2 estrelas ao Bernardo Silva? Editado 24 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Whaaat? Optou por Angola? Acho que é a primeira vez que não o vejo a escolher Portugal. E o teu adjunto só dá 2 estrelas ao Bernardo Silva? Também só reparei recentemente. Estreou-se em 2016 por Angola. Ainda deve ter estado aquelas 3 épocas inicias à espera da chamada do Paulo Bento, mas como nunca teve sorte, tapado pelo Fernando, lá foi jogar por Angola. É natural que o Bernardo só leve 2 estrelas. Está a ser comparado com Iancu, Leandro Paredes, Markovic, Suso,... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Abril 2014 Vou começar um save na Sampdoria para tentar implementar uma táctica de futebol em posse, mas vai ser fdd que neste FM parece que nada disso funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Vou começar um save na Sampdoria para tentar implementar uma táctica de futebol em posse, mas vai ser fdd que neste FM parece que nada disso funciona :lol: Em Italia essa equipa é uma das minha favoritas. Se a tatica não resultar faz como o user JC3 disse, pegar no modelo que queres usar normal/equilibrar dar 5 instruções á equipa , instruçoes individuais apenas aos laterais encurtar linhas. Quanto mais simples uma tactica for melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2014 saí do city lol estava demasiado fácil e aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2014 saí do city lol estava demasiado fácil e aborrecido. :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2014 Nunca me tinha aparecido um com este nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2014 (editado) saí do city lol estava demasiado fácil e aborrecido. :lol: Para onde é que vais agora? ---------------------------------------------------------------- Comecei agora a 4a época ao serviço do Benfica. Na 3a época ganhámos Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga e Taça de Portugal. Fomos eliminados pelo SCP nas meias da taça da liga nos penaltys (é raro conseguir ganhar um jogo nos penaltys) e pelo PSG nos quartos da champions. Fomos a França empatar a 3 (dominámos por completo, estivemos a ganhar 0-3, e eles em 3 remates marcam 3 golos). Já estava convencido que íamos passar tranquilamente mas no jogo em casa fizemos 30 (!) remates, 16 á baliza e 5 OF e nao marcámos. Eles fizeram 3 remates, 1 á baliza e marcaram. Na liga foi tranquilo (tal comos as outras 3). Nao tenho feito muitas contrataçoes, tenho apostado mais nos putos que já tinha no clube. Neste momento já subi á equipa A o Yuri Ribeiro (DE), Romario Baldé (MOD), Bruno Neves (GR, regen), Jaime Quintas (MCO regen), Márcio Silva (MOE regen). Na próxima época subo mais uns quantos. Neste momento o plantel está: GR - Costil, Oblak e Bruno Neves DD - Cédric e Cancelo DE - Siqueira e Yuri Ribeiro DC - Balanta, Cardozo (regen emp. pelo Bayern durante 2 épocas), Casasola (máquina) e Jedjav MRB - William Carvalho e Oriol Romeu MC - André Gomes e Bruno Fernandes MOD - Markovic, Rodrigo Gómez e Baldé MOE - Gaitán e Márcio Silva MCO - Djuricic e Jaime Quintas PL - N. Oliveira, Fierro e Rodrigo O Baldé vai jogando pela equipa B. De referir tambem que a minha equipa de júniores já ganhou a UEFA Youth League pela 3a vez consecutiva. Editado 24 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2014 :lol: Para onde é que vais agora? PUOOOOOOOORTO ~ sou um tutti tal e qual o depina :( Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 (editado) http://i.gyazo.com/c15d6ae778a7be9bab32c083f55fd676.png Nunca me tinha aparecido um com este nome :lol: Ui o campeonato para o Setúbal vai ser natal todos os dias :lol: :lol: Para onde é que vais agora? ---------------------------------------------------------------- Comecei agora a 4a época ao serviço do Benfica. Na 3a época ganhámos Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga e Taça de Portugal. Fomos eliminados pelo SCP nas meias da taça da liga nos penaltys (é raro conseguir ganhar um jogo nos penaltys) e pelo PSG nos quartos da champions. Fomos a França empatar a 3 (dominámos por completo, estivemos a ganhar 0-3, e eles em 3 remates marcam 3 golos). Já estava convencido que íamos passar tranquilamente mas no jogo em casa fizemos 30 (!) remates, 16 á baliza e 5 OF e nao marcámos. Eles fizeram 3 remates, 1 á baliza e marcaram. Na liga foi tranquilo (tal comos as outras 3). Nao tenho feito muitas contrataçoes, tenho apostado mais nos putos que já tinha no clube. Neste momento já subi á equipa A o Yuri Ribeiro (DE), Romario Baldé (MOD), Bruno Neves (GR, regen), Jaime Quintas (MCO regen), Márcio Silva (MOE regen). Na próxima época subo mais uns quantos. Neste momento o plantel está: GR - Costil, Oblak e Bruno Neves DD - Cédric e Cancelo DE - Siqueira e Yuri Ribeiro DC - Balanta, Cardozo (regen emp. pelo Bayern durante 2 épocas), Casasola (máquina) e Jedjav MRB - William Carvalho e Oriol Romeu MC - André Gomes e Bruno Fernandes MOD - Markovic, Rodrigo Gómez e Baldé MOE - Gaitán e Márcio Silva MCO - Djuricic e Jaime Quintas PL - N. Oliveira, Fierro e Rodrigo O Baldé vai jogando pela equipa B. De referir tambem que a minha equipa de júniores já ganhou a UEFA Youth League pela 3a vez consecutiva. E que tal se está a sair o Fierro? Editado 24 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2014 Ui o campeonato para o Setúbal vai ser natal todos os dias :lol: E que tal se está a sair o Fierro? Nao se tem saído mal. Fui buscá-lo no inicio da 2a época. Na 1a época o Cardozo foi o marcador de serviço, o Rodrigo tambem jogou muito e depois o Lima e o Funes Mori já nao jogaram tanto. Vendi o Cardozo na 2a época e fiquei com o Rodrigo, N. Oliveira, Fierro e Funes Mori. Como o N. Oliveira estava a marcar golos pa crl, o Fierro e o Rodrigo foram alternando nos jogos em que o Oliveira nao jogava. Na 3a época emprestei o Funes Mori e fiquei só com eles os 3 e aí já lhe dei mais minutos e acabou a época com 20 J e 19 G. Como eu jogo só com um PL é fdd dar minutos a todos e o N. Oliveira nao tem dado muitas chances aos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Abril 2014 Segunda-Mão da 2ª Fase de Qualificação da Liga Europa, depois de ter ganho por 4-1 fora de casa na Primeira-Mão, recebi o Suduva e (a)bati-os com um 6-0...e também bati, mas para o Campeonato Polaco, o Jagiellonia por 4-1 (em casa)... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Mesmo no último dia do mercado, aparece o Arsenal e dá €22M pelo Cancelo. Eu negoceio para €35M e ele aceitam. Ora, esse era também o dia da Supertaça Europeia, precisamente contra o Arsenal. Fomos a jogo, ganhámos 4-1, e os gajos no final cancelaram o negócio do Cancelo. Devem ter ficado na azia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2014 Mesmo no último dia do mercado, aparece o Arsenal e dá €22M pelo Cancelo. Eu negoceio para €35M e ele aceitam. Ora, esse era também o dia da Supertaça Europeia, precisamente contra o Arsenal. Fomos a jogo, ganhámos 4-1, e os gajos no final cancelaram o negócio do Cancelo. Devem ter ficado na azia. :lol: :lol: É preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2014 8) Mesmo com 30 anos ainda é menino para ser o melhor marcador da Liga Portuguesa á vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Abril 2014 Yeeeees, lol....acabo de ganhar 0-1 ao Cracóvia, depois de ter perdido os 2 médios defensivos que tinha, um por lesão (não tinha nenhum no banco de suplentes, porque os outros estão a recuperar de lesões) e outro que foi expulso...6 minutos depois da expulsão chego ao golo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2014 Mesmo com 30 anos ainda é menino para ser o melhor marcador da Liga Portuguesa á vontade :mrgreen: mas fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Abril 2014 (editado) http://i.gyazo.com/c15d6ae778a7be9bab32c083f55fd676.png Nunca me tinha aparecido um com este nome :lol: Por acaso até é um bom presente para o Setúbal :lol: Editado 24 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Abril 2014 Pergunta básica: como está a agressividade na tua tática? "Fechar espaços". Mas o que mais incomoda é que nos jogos da Liga Portuguesa, Taça e mesmo da Champions mas relativamente mais fáceis ninguem é expulso. Se apanho um Arsenal, Atl Madrid, City de um momento para o outro um jogador meu perde a cabeça e faz uma entrada ridícula e leva vermelho direto. No Etihad aos 25min já jogava com 9. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Abril 2014 Das duas uma, ou é uma simples coincidência ou então deve haver algo nas instruções que provoca isso. Tens jogadores suficientes a defender na tua tática? Ao estares a jogar contra equipas mais fortes estas poderão criar mais oportunidade perigosas que equipas do nível do campeonato Português não conseguem. Sendo assim, podes, caso aquilo que disse na tática seja verdade, ficar descompensado na defesa e, a juntar a uma defesa jovem e com menor temperamento, provocar essas situações. Aconteceu em quantos jogos? Se foi em 3/4 acho que já não se pode considerar como uma coincidência. Se não consegui tirar a tua dúvida tenta postar no Grémio Tático, onde tens o capone e o Michael Andrews que resolve 95% dos problemas que lhes colocam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Abril 2014 sei que não é o sítio mais indicado, mas qual é a melhor tática que anda aí com formação normal? tipo 433, 442, 4231 sem aquelas tangas todas de 3 ou 5 defesas sei que não é o sítio mais indicado, mas qual é a melhor tática que anda aí com formação normal? tipo 433, 442, 4231 sem aquelas tangas todas de 3 ou 5 defesas Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 24 Abril 2014 Alguem me poderia dar o link onde sacar os logos da liga pt etc Compartilhar este post Link para o post