el football Publicado 26 Abril 2014 O lestão faz cá tanta falta :mrgreen: ya e verdade quanto mais tempo falta para ele voltar ??? alguem sabe ???? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Não faço ideia mesmo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 "Custo zero". 8-) Tive que dar um contrato milionário. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Abril 2014 "Custo zero". 8-) Tive que dar um contrato milionário. Maquina é pena ter poucos psicológicos . PS: Podes dizer-me qual a skin sff Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Abril 2014 Light Delight thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Surpreendidos nos primeiros minutos mas depois enormes ao virar ainda na primeira parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Abril 2014 Surpreendidos nos primeiros minutos mas depois enormes ao virar ainda na primeira parte :mrgreen: estas na primeira epoca ?? podes por as contrataçoes ou ja as puses-te se sim qual e a pagina Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 (editado) Atenção ao quote de imagens, sim tou na 1ra época Alguém me explica como coloco cá videos, já não me lembro :facepalm: Editado 26 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 Alguém mete aí um SS do Thierry Ambrose de 2020 +-? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Abril 2014 Atenção ao quote de imagens, sim tou na 1ra época Alguém me explica como coloco cá videos, já não me lembro :facepalm: obrigado boas contrataçoes para uma boa epoca tua desculpen o quote de imagens Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 26 Abril 2014 Acho que vou começar um save na Roma, o que acham? Já alguém começou lá? x2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 Alguém mete aí um SS do Thierry Ambrose de 2020 +-? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 (editado) Suadinha esta :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Abril 2014 obg longineon resta en pace Quanto ao grupo :adeus: Mas pensa positivo ainda vais ganhar uns trocos em receitas e vitoria/empate :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2014 Desde há uns tempos para cá que tenho tido dificuldades em jogar com equipas mais pequenas, muito por causa da adaptação táctica às condicionantes que enfrento. Decidi começar um save no Watford, uma espécie de meio termo, para tentar virar isto. Consegui investir em algumas posições e tenho um plantel forte para lutar pela subida. O objectivo é ir saltando de clube em clube em Inglaterra, portanto não devo passar cá muito tempo. Tenho um plantel muito à minha imagem, vamos ver como corre. É uma experiência sem grande pressão para ter sucesso, se for despedido recomeço noutro lado. Transferências: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Abril 2014 (editado) Vamos Donsk! Vai correr bem. Btw, não te quero deixar desesperado e à beira de um ataque de nervos... mas sabias que podes ir buscar jogadores de borla ao Granada e Udinese? --- Quais são os melhores mercados no FM? Editado 27 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2014 Vamos Donsk! Vai correr bem. Btw, não te quero deixar desesperado e à beira de um ataque de nervos... mas sabias que podes ir buscar jogadores de borla ao Granada e Udinese? --- Quais são os melhores mercados no FM? Thanks :compinchas: De graça como assim? Por empréstimo certo? Se assim for não tinham nada de especial e havia limite de empréstimos. Na primeira época é sempre complicado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Abril 2014 Thanks :compinchas: De graça como assim? Por empréstimo certo? Se assim for não tinham nada de especial e havia limite de empréstimos. Na primeira época é sempre complicado. Não, a custo zero mesmo :lol: Desde que aceitassem vir e tivesses orçamento de salários para lhes dar podias contratar quem quisesses desses dois clubes. O Granada, Watford e Udinese tem todos o mesmo dono e podem-se transferir livremente entre si. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 27 Abril 2014 Infelizmente tive que me demitir, tínhamos um plantel muito fraco e eu não faço milagres... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2014 Não, a custo zero mesmo :lol: Desde que aceitassem vir e tivesses orçamento de salários para lhes dar podias contratar quem quisesses desses dois clubes. O Granada, Watford e Udinese tem todos o mesmo dono e podem-se transferir livremente entre si. :lol: Não sabia dessa. Até estive para comprar o Badu por um milhões, mas não consegui licença e ainda bem então. Nos clubes satélites a Udinese tem essa opção de se transferirem livremente, por acaso, mas o Granada não. Hei-de experimentar e ver no que dá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Abril 2014 ajudas para esta ttc quem me dá Compartilhar este post Link para o post