kewl Publicado 27 Abril 2014 Maior venda do meu save: Will Hughes (nem era titular indiscutível) para o Man United por 55M€. Aceitei vender porque era uma posição para a qual já tinha opções suficientes e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 As vezes pergunto-me afinal para que serve um director desportivo ? tenho um bom e meti o gajo a dar contratos e não há um jogador que aceite aquilo que lhes dá, ora sendo assim não é preciso pra nada, só pra mamar salário não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Abril 2014 (editado) 2ª metade da época. Cá vai: Fui de férias nos últimos 3 jogos. :mrgreen: Marcámos mais golos, mas também sofremos mais. Nem percebi porquê, até porque não mudei de tática sequer. Incrível. Com um plantel de 19 jogadores, apontado ao 6º lugar, chegámos ao título com relativa facilidade. Praticámos um excelente futebol, apesar da equipa ser fraquíssima, especialmente os laterais. Os melhores: Contratação de luxo. :prayer: Um jogador desta qualidade no terceiro escalão dinamarquês faz a diferença. Infelizmente, era impossível segurá-lo. Era impossível ficar no clube com as condições que tinha. Financeiramente uma lástima e, se o plantel já era curto, ia ficar ainda mais na época a seguir, face à curta duração dos contratos que "prendiam" os jogadores. Com a equipa a ter que jogar a um nível mais competitivo... :facepalm: Veremos o que surge. :mrgreen: Editado 28 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Abril 2014 Bastou o Messi partir um pé durante 4 meses aqui para lhe tirarem o 10 e darem a um puto egípcio que é candidato a Jovem de Ouro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Acho que me surpreendeu mais o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 Acho que me surpreendeu mais o Sporting :mrgreen: True, foi com eles que joguei na semi-final e foram arredados :mrgreen: Apostaram tudo na CL pois no campeonato terminaram em 6ºlugar Anyway, Vou bater o meu recorde numa transferencia. O jogador em questão é de facto bom mas 83M é muita fruta para se recusar Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 True, foi com eles que joguei na semi-final e foram arredados Apostaram tudo na CL pois no campeonato terminaram em 6ºlugar Anyway, Vou bater o meu recorde numa transferencia. O jogador em questão é de facto bom mas 83M é muita fruta para se recusar Fruta :mrgreen: O plantel do Sporting aí tem alguém que esteja no plantel deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 28 Abril 2014 Resumo do meu save no Feyenoord: 2013/2014 Eredivisie: Campeão (75 pontos + 13 que Ajax) Taça: Quartos de Final (vs NEC) Liga Europa: Quartos de Final (vs Basel) 2014/2015 Eredivisie: Campeão (86 pontos + 1 que Ajax e PSV) Taça: Vencedor (vs Willem II) Liga dos Campeões: Quartos de Final (vs Barcelona) Supertaça: Vencedor (vs RKC) Devo ficar para o tri e tentar algo na Europa e depois sair para a Premier League Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Abril 2014 Resumo do meu save no Feyenoord: 2013/2014 Eredivisie: Campeão (75 pontos + 13 que Ajax) Taça: Quartos de Final (vs NEC) Liga Europa: Quartos de Final (vs Basel) 2014/2015 Eredivisie: Campeão (86 pontos + 1 que Ajax e PSV) Taça: Vencedor (vs Willem II) Liga dos Campeões: Quartos de Final (vs Barcelona) Supertaça: Vencedor (vs RKC) Devo ficar para o tri e tentar algo na Europa e depois sair para a Premier League Grandes épocas :handclap: Podes mostrar SS das épocas e do Plantel e transferencias na 1ºépoca sff Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 Fruta :mrgreen: O plantel do Sporting aí tem alguém que esteja no plantel deste ano? Tem o Carlos Mané somente e o Tiago Ilori que já passou pelo Sporting, de resto já é tudo ou contratações ou regens Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Tem o Carlos Mané somente e o Tiago Ilori que já passou pelo Sporting, de resto já é tudo ou contratações ou regens É normal passados 10 anos. Obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 É normal passados 10 anos. Obrigado pela informação. :compinchas: Quem já estiver num save avançado e o Ronaldo por ventura esteja a terminar contrato não hesitem, pois mesmo aos 40 ainda é maquina! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Boas. Como já disse há uma semana ou duas atrás, comecei um save no SLB e de momento este é o meu save mais longo. Deixo aqui algumas SS's para quem quiser ver. Estou em 19 de Julho de 2019. Historial de Comeptiçoes: Liga ZON SAGRES Supertaça de Portugal - Vou jogar esta época Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeoes UEFA Super Cup Campeonato do Mundo de Clubes - Vou jogar esta época UEFA Youth League - Orgulho nos meus "putos" Bom, como podem ver a nivel interno tem sido um passeio. Temos tido uma média de 3 jogos sem ganhar em toda a Liga, e uma média de 85 GM e 15 GS. Já recebi convites do Dortmund (inicio época 2018) e do Real Madrid (inicio 3a época). Vou ser sincero, aceitei os 2, isto porque tenho o costume de quando aceito ir para outro clube, gravo o save com outro nome antes de aceitar. Aceitei a proposta do Real mas após meia época mesmo ganhando a maioria dos jogos, já estava sem motivaçao. Continuei com o save no SLB, depois veio o Dortmund e aceitei tambem, e mais uma vez estava a perder a motivaçao. Por isso vou continuar no SLB pelo menos até atingir isto (embora mesmo depois de conseguir isto, continue no Benfica): -Meter o Benfica como melhor clube do Mundo -Meter o Benfica como clube mais rico do Mundo -Ganhar uma final da Champions com um 11 só português -Ir continuando a apostar nas minhas camadas jovens. De momento os 2 primeiros objetivos estao assim: Lista Clubes Lista Finanças Apesar do grande trabalho dos meus júniores na UEFA Youth League, nao temos tido muita sorte nos jogadores que nos saem das fornadas. Digamos que em todas as épocas que estou aqui, só 2 ou 3 jogadores com muito potencial sairam em fornadas "minhas". Tenho tido sorte que tem saído alguns jogadores fixes em clubes como Varzim ou Guimaraes, mas no geral, Portugal nao tem tido muita sorte nesse aspecto. Por isso nao me admira que o plantel da Seleçao e do Benfica sejam quase a mesma coisa.. Deixo aqui mais umas SS's de jogadores que ou sairam das minhas camadas jovens, ou cumpriram aqui a formaçao embora tenham vindo de ouyros clubes. Os 2 primeiros sao Made in Benfica. Bruno Neves, GR Jaime Quintal Yuri Ribeiro Márcio Lima Tal como disse, os 2 primeiros sairam em fornadas nossas. O Yuri Ribeiro acho que veio do Braga, mas já começa no Benfica (nao se deixem iludir pelos atributos, é tao máquina quanto o Siqueira). O Márcio Lima comprei-o logo na 1a época ao Varzim. Tenho mais, mas o post já vai longo :mrgreen: O Artur ficou 3 épocas. Nas primeiras 3 épocas a tripla de GR foi: Oblak, Artur e Rafael Veloso. O Veloso praticamente nao evoluiu mesmo jogando e por isso acabei por vender. O Artur saiu no final da 3a época precisamente quando o Bruno Neves começou a entrar aos poucos na Equipa A. Até lá o Oblak era o titular. Mas de há 2 épocas até agora, o Bruno Neves é o número 1. Jaime Quintal, 2 vezes vencedor do prémio Jovem de Ouro Europeu (nas 2 últimas épocas), o mesmo que o Bruno Neves, foi entrando aos poucos. Para aquela posiçao de MCO tenho tido sorte nos regens portugueses que tem aparecido, por isso na última época vendi o Djuricic por 28M e assim comprei mais 2. O Quintal tambem costuma jogar a Av. Recuado, por isso quando subiu á Equipa A, ía sempre jogando. Márcio Lima, estava tapado pelo Markovic e esta época já jogou mais porque vendi o Markovic na última época ao Bayern por 50M (só tinha metade do passe). Yuri Ribeiro, desde cedo percebi que este miúdo era o sucessor natural do Guilherme Siqueira. Está na Equipa A há 3 épocas e era o substituto do Siqueira. Vendi o Siqueira na última época devido aos seus 32 anos (embora continuasse a ser Rei :prayer: ), o Yuri ficou como titular e contratei um regen DE ao Nacional. Tambem já ganhou o prémio Jovem de Ouro Europeu há 3 épocas (embora fosse reserva do Siqueira, jogava muito devido a estarmos envolvidos em muitas competiçoes). Referir tambem que o Markovic tambem ganhou o Prémio de Jovem de Ouro Europeu. Este é o plantel para atacar a nova época: Plantel parte 1 Plantel parte 2 Quanto ao Oblak, ainda que conte como formado no país, deve sair na próxima época, pois já tenho outro GR pronto a subir. Quanto ao Jedvaj e ao Facundo Cardozo, tem de continuar por enquanto visto que nao tenho tido sorte com os DC regens. Enquanto nao tiver mais 1 ou 2 prontos a subir, continuarao aqui. Facundo Cardozo (nao e regen e aconselho) estava emprestado pelo Bayern a nós há 4 (!) épocas consecutivas. Na última época meti 12M como opcao de compra. Comprei-o este ano e devo conseguir vendê-lo á vontade por 40M daqui a 2 épocas. Com a subida do Daniel Erixson, vendi o Balanta ao Dortmund por 45M esta época. Bruma, veio a custo 0 na época passada e fez uma época fantástica. Comprei o Josué Gomes ao Dortmund por 4'9M (muito potencial) e vendi o Rodrigo Gómez ao PSG por 43'5M. Avançados, tal como os DC Portugal tem tido pouca sorte. Nao há avançados regens de jeito, por isso até lá continuarei com o Fierro. Na época passada vendi o Rodrigo ao Arsenal por 35M porque comprei o Joao Simao e como havia excesso de MCO, fiquei com o Quintal para ir jogando como Av. Recuado. E agora algo que me deixa orgulhoso: Inscriçoes Liga ZON SAGRES Reparem no número de jogadores formados no país. Normalmente tenho feito 150M em vendas e 8M em compras, isto graças ao estar sempre a subir júniores. De certeza que para a maioria que leu todo o post, deve estar a preguntar-se a si própio... Onde é que está o Bernardo Silva? Tal como o Veloso pouco ou nada evoluía e a partir da 4a época ía sempre emprestado. Tal como disse, estou muitissimo bem servido de MCO e por isso acabei por vendê-lo esta época. Em Dezembro já terei Condiçoes de treino de topo (20/20) e Condiçoes de treino de Júniores de topo (20/20) e assim pode ser que tenha mais sorte nos jogadores que me saem nas fornadas. Dizer tambem que o Sporting, tirando a 1a época em que acabou em 2o, nas outras acaba sempre em 6o ou 7o. Aliás. sempre que jogo contra eles em casa ou fora, é como jogar contra o Arouca, menos de 4 é derrota :mrgreen: Peço muitas desculpas por o post ser tao longo, mas infelizmente devido a problemas na net em minha casa nao tenho conseguido vir cá todos os dias e assim ficam já "a par" de tudo :mrgreen: Editado 28 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 28 Abril 2014 Jogo fantástico, estivemos a ganhar, deram a volta em 2 minutos, e depois mesmo no final voltamos a ficar por cima e garantir a qualificação já em primeiro mesmo faltando 1 jogo, de notar que o Zenit foi finalista vencido na Champions na época transata Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 Boas. Como já disse há uma semana ou duas atrás, comecei um save no SLB e de momento este é o meu save mais longo. Deixo aqui algumas SS's para quem quiser ver. Estou em 19 de Julho de 2019. Historial de Comeptiçoes: Liga ZON SAGRES Supertaça de Portugal - Vou jogar esta época Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeoes UEFA Super Cup Campeonato do Mundo de Clubes - Vou jogar esta época UEFA Youth League - Orgulho nos meus "putos" Bom, como podem ver a nivel interno tem sido um passeio. Temos tido uma média de 3 jogos sem ganhar em toda a Liga, e uma média de 85 GM e 15 GS. Já recebi convites do Dortmund (inicio época 2018) e do Real Madrid (inicio 3a época). Vou ser sincero, aceitei os 2, isto porque tenho o costume de quando aceito ir para outro clube, gravo o save com outro nome antes de aceitar. Aceitei a proposta do Real mas após meia época mesmo ganhando a maioria dos jogos, já estava sem motivaçao. Continuei com o save no SLB, depois veio o Dortmund e aceitei tambem, e mais uma vez estava a perder a motivaçao. Por isso vou continuar no SLB pelo menos até atingir isto (embora mesmo depois de conseguir isto, continue no Benfica): -Meter o Benfica como melhor clube do Mundo -Meter o Benfica como clube mais rico do Mundo -Ganhar uma final da Champions com um 11 só português -Ir continuando a apostar nas minhas camadas jovens. De momento os 2 primeiros objetivos estao assim: Lista Clubes Lista Finanças Apesar do grande trabalho dos meus júniores na UEFA Youth League, nao temos tido muita sorte nos jogadores que nos saem das fornadas. Digamos que em todas as épocas que estou aqui, só 2 ou 3 jogadores com muito potencial sairam em fornadas "minhas". Tenho tido sorte que tem saído alguns jogadores fixes em clubes como Varzim ou Guimaraes, mas no geral, Portugal nao tem tido muita sorte nesse aspecto. Por isso nao me admira que o plantel da Seleçao e do Benfica sejam quase a mesma coisa.. Deixo aqui mais umas SS's de jogadores que ou sairam das minhas camadas jovens, ou cumpriram aqui a formaçao embora tenham vindo de ouyros clubes. Os 2 primeiros sao Made in Benfica. Bruno Neves, GR Jaime Quintal Yuri Ribeiro Márcio Lima Tal como disse, os 2 primeiros sairam em fornadas nossas. O Yuri Ribeiro acho que veio do Braga, mas já começa no Benfica (nao se deixem iludir pelos atributos, é tao máquina quanto o Siqueira). O Márcio Lima comprei-o logo na 1a época ao Varzim. Tenho mais, mas o post já vai longo :mrgreen: O Artur ficou 3 épocas. Nas primeiras 3 épocas a tripla de GR foi: Oblak, Artur e Rafael Veloso. O Veloso praticamente nao evoluiu mesmo jogando e por isso acabei por vender. O Artur saiu no final da 3a época precisamente quando o Bruno Neves começou a entrar aos poucos na Equipa A. Até lá o Oblak era o titular. Mas de há 2 épocas até agora, o Bruno Neves é o número 1. Jaime Quintal, 2 vezes vencedor do prémio Jovem de Ouro Europeu (nas 2 últimas épocas), o mesmo que o Bruno Neves, foi entrando aos poucos. Para aquela posiçao de MCO tenho tido sorte nos regens portugueses que tem aparecido, por isso na última época vendi o Djuricic por 28M e assim comprei mais 2. O Quintal tambem costuma jogar a Av. Recuado, por isso quando subiu á Equipa A, ía sempre jogando. Márcio Lima, estava tapado pelo Markovic e esta época já jogou mais porque vendi o Markovic na última época ao Bayern por 50M (só tinha metade do passe). Yuri Ribeiro, desde cedo percebi que este miúdo era o sucessor natural do Guilherme Siqueira. Está na Equipa A há 3 épocas e era o substituto do Siqueira. Vendi o Siqueira na última época devido aos seus 32 anos (embora continuasse a ser Rei :prayer: ), o Yuri ficou como titular e contratei um regen DE ao Nacional. Tambem já ganhou o prémio Jovem de Ouro Europeu há 3 épocas (embora fosse reserva do Siqueira, jogava muito devido a estarmos envolvidos em muitas competiçoes). Referir tambem que o Markovic tambem ganhou o Prémio de Jovem de Ouro Europeu. Este é o plantel para atacar a nova época: Plantel parte 1 Plantel parte 2 Quanto ao Oblak, ainda que conte como formado no país, deve sair na próxima época, pois já tenho outro GR pronto a subir. Quanto ao Jedvaj e ao Facundo Cardozo, tem de continuar por enquanto visto que nao tenho tido sorte com os DC regens. Enquanto nao tiver mais 1 ou 2 prontos a subir, continuarao aqui. Facundo Cardozo (nao e regen e aconselho) estava emprestado pelo Bayern a nós há 4 (!) épocas consecutivas. Na última época meti 12M como opcao de compra. Comprei-o este ano e devo conseguir vendê-lo á vontade por 40M daqui a 2 épocas. Com a subida do Daniel Erixson, vendi o Balanta ao Dortmund por 45M esta época. Bruma, veio a custo 0 na época passada e fez uma época fantástica. Comprei o Josué Gomes ao Dortmund por 4'9M (muito potencial) e vendi o Rodrigo Gómez ao PSG por 43'5M. Avançados, tal como os DC Portugal tem tido pouca sorte. Nao há avançados regens de jeito, por isso até lá continuarei com o Fierro. Na época passada vendi o Rodrigo ao Arsenal por 35M porque comprei o Joao Simao e como havia excesso de MCO, fiquei com o Quintal para ir jogando como Av. Recuado. E agora algo que me deixa orgulhoso: Inscriçoes Liga ZON SAGRES Reparem no número de jogadores formados no país. Normalmente tenho feito 150M em vendas e 8M em compras, isto graças ao estar sempre a subir júniores. De certeza que para a maioria que leu todo o post, deve estar a preguntar-se a si própio... Onde é que está o Bernardo Silva? Tal como o Veloso pouco ou nada evoluía e a partir da 4a época ía sempre emprestado. Tal como disse, estou muitissimo bem servido de MCO e por isso acabei por vendê-lo esta época. Em Dezembro já terei Condiçoes de treino de topo (20/20) e Condiçoes de treino de Júniores de topo (20/20) e assim pode ser que tenha mais sorte nos jogadores que me saem nas fornadas. Dizer tambem que o Sporting, tirando a 1a época em que acabou em 2o, nas outras acaba sempre em 6o ou 7o. Aliás. sempre que jogo contra eles em casa ou fora, é como jogar contra o Arouca, menos de 4 é derrota :mrgreen: Peço muitas desculpas por o post ser tao longo, mas infelizmente devido a problemas na net em minha casa nao tenho conseguido vir cá todos os dias e assim ficam já "a par" de tudo :mrgreen: ~ Com a tal tactica koreana XPTO que colocaste à uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Kelvin :prayer: Editado 28 Abril 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Quem já estiver num save avançado e o Ronaldo por ventura esteja a terminar contrato não hesitem, pois mesmo aos 40 ainda é maquina! Vê-se mesmo que tem 40 anos. 10 de aceleração e 9 de velocidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 28 Abril 2014 É só a mim ou o Nacional consegue sempre formar laterais de qualidade? Em todos os saves que joguei nos últimos anos aparecem sempre regens máquinas nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 28 Abril 2014 Invasão de campo? Oi? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 43M pelo Jackson aceitavam ? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Abril 2014 43M pelo Jackson aceitavam ? Puxa para os 50M... mas aceitava Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 Puxa para os 50M... mas aceitava Não dão mais, vou vender, falta encontrar substituto :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Abril 2014 Não dão mais, vou vender, falta encontrar substituto :wink: Rescaldani, Fierro,... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 Rescaldani, Fierro,... Tenho de arranjar um altura dele, esses nem de longe Compartilhar este post Link para o post