Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 (editado) Morata pah :mrgreen: O Morata comigo nunca rendeu como o que esperava dele, isto em dois saves distintos. Prefiro o Batshuayi, maquinão! Mas se é para escolher um monstro então Alberto Cerri é o melhor ponta de lança que podes contratar, só ficou uma época comigo e marcou + de 70 golos nessa época. Depois foi-se embora por 73M :mrgreen: Editado 28 Abril 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 (editado) O Morata comigo nunca rendeu como o que esperava dele, isto em dois saves distintos. Prefiro o Batshuayi, maquinão! Comigo rendeu para crl. Foi melhor marcador quase todos os campeonatos em que joguei com ele e marcava sempre 1 golo ou mais por jogo quando a equipa marcava obvio. Editado 28 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 (editado) Pedem 30M pelo Morata, Gabbiadini nem 20M, esse Batshuayi vem por 8M para ser suplente :wink: O cerri neste momento era o 3ro ponta de lança mas para 3ro já tenho o André Silva Editado 28 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Pedem 30M pelo Morata, Gabbiadini nem 20M, esse Batshuayi vem por 8M para ser suplente O cerri neste momento era o 3ro ponta de lança mas para 3ro já tenho o André Silva 30 é muito mas acho que se o quiseres valerá bem o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 30 é muito mas acho que se o quiseres valerá bem o dinheiro. Vou apostar no Gabbiadini, são muito identicos, tem mais 1 ano é certo mas vai ser a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Abril 2014 Não dão mais, vou vender, falta encontrar substituto :wink: Facundo Ferreyra, comprei para o Porto quando o meu Jackson foi embora, marca muito Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Abril 2014 Vou apostar no Gabbiadini, são muito identicos, tem mais 1 ano é certo mas vai ser a minha aposta ja viste o rhodes?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 Já tive o Facundo em outro save não gostei, falha muito. O Rhodes já foi pro stoke Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Abril 2014 Fantástico, apenas na 2ª parte sofremos e demos a volta desta maneira :heart: Agora é ir segurar o acesso europeu a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Fantástico, apenas na 2ª parte sofremos e demos a volta desta maneira Agora é ir segurar o acesso europeu a Espanha. Muito bem mas cuidado que os espanhóis em casa são mortíferos, espero que passes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Abril 2014 Já não bastava ter sido eliminado na primeira ronda da Taça da Liga, calhou-me isto! :lol: Vale que o campeonato está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Antes do jogo fui falar com o Lukaku e disse que se não começasse a jogar melhor q ia perder o lugar a titular. Jogo imediatamente a seguir: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 28 Abril 2014 Já tive o Facundo em outro save não gostei, falha muito. O Rhodes já foi pro stoke Vê o Zapata, comigo está assim; Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 É bom mas já escolhi o substituto, Jackson sai por 43M entra Gabbiadini por 20M e o Ghilas também vai embora por 15M Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Abril 2014 (editado) DE para o sporting 1ª época, para suplente do Jefferson e aposta para o futuro? Editado 28 Abril 2014 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 DE para o sporting 1ª época, para suplente do Jefferson e aposta para o futuro? jonathan silva Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 DE para o sporting 1ª época, para suplente do Jefferson e aposta para o futuro? Rafa do Porto ou Jonathan Silva do estudiantes Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 DE para o sporting 1ª época, para suplente do Jefferson e aposta para o futuro? Luke Shaw do Southampton ou Ruben do Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Isto em sorteios pra Champions tem estado bonito lol A época passada apanhei a Juve (tinha sido campeã europeia o ano anterior cmg) Esta época apanho o City (que treinei durante a 1ª metade da época anterior e foi campeão europeu) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 Vou cometer uma loucura mas pronto, minha gente Kevin Stootman ou Jack Wilshere ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Vou cometer uma loucura mas pronto, minha gente Kevin Stootman ou Jack Wilshere ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 (editado) Quanto vale ? Tá avaliado em 25M e ganha 400 mil por mes :medinho: Editado 28 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Abril 2014 Fantástico, apenas na 2ª parte sofremos e demos a volta desta maneira :heart: Agora é ir segurar o acesso europeu a Espanha. Fantáticos, contra uma equipa cujos 2 jogadores mais bem pagos cobriam todo o nosso orçamento, fomos a Espanha mostrar grande carácter. Estamos na Liga Europa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 (editado) Quanto vale ? Tá avaliado em 25M e ganha 400 mil por mes :medinho: Na boa uns 40/50M. :lol: EDIT: muito bom bdani! dps mostra o grupo. Editado 28 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Abril 2014 Na boa uns 40/50M. :lol: EDIT: muito bom bdani! dps mostra o grupo. Pediram no inicio 42M vou ver se baixam um bocado Compartilhar este post Link para o post