Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 os meus jogadores levam imenso tempo recuperar fisicamente depois de uma lesao, mesmo que seja uma pequena lesão. o que vocês fazem dps de um jogador estar lesionado? algum tipo de treino para recuperar depressa para estar aptos? Tens bons fisioterapeutas e preparadores fisicos? A intensidade de treino deles está alta ou média? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Abril 2014 Alguém me pode dizer qual a diferença na hora de fazer tutelar outro jogador qual a diferença das duas opções? O primeiro treina os movimentos preferidos. O segundo os psicologicos. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 Preciso de um extremo para o Sporting, estava a pensar no Iturbe, vale a pena? Aceitam-se sugestões Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Abril 2014 É só a mim que em vez de aparecer o staff com nome de "preparador" que aparece com o nome de "treinador"? E alguém sabe como corrigir isto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Preciso de um extremo para o Sporting, estava a pensar no Iturbe, vale a pena? Aceitam-se sugestões Julian Green. É só a mim que em vez de aparecer o staff com nome de "preparador" que aparece com o nome de "treinador"? E alguém sabe como corrigir isto? É um problema devido a não terem feito as correcções de PT-BR para PT-PT. Acho que não há maneira de corrigir. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 Julian Green. É um problema devido a não terem feito as correcções de PT-BR para PT-PT. Acho que não há maneira de corrigir. Joga em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 Não tenho a liga alemã carregada, não me aparece. Queria contratar uma estrela para a minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 As minhas contratações para esta época: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 Rodrigo Gomez é craque? Alguém já o teve? Pepe com 32 anos valerá a pena? Pode vir a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Abril 2014 O Gomez é máquina. E o Pepe, depende do salário. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 O Gomez é máquina. E o Pepe, depende do salário. Contratei os 2. Gomez por 7.5M€. Pepe 120m€ por mês. Vem com o intuito de ser tutor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Abril 2014 Parece que o porto abriu a secção de futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 (editado) Acho que nunca fiz tanto dinheiro em vendas como estou a fazer nestas duas épocas no Porto :lol: No total já recebi 447.5M :mrgreen: E acabei de emprestar um junior meu a um clube que só por acaso é meu satélite em que os gajos me pagam 600mil euros por cada mês de empréstimo, ou seja, vou receber 5.5M pelo gajo :lol: Editado 29 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Abril 2014 Fui ver o ranking dos clubes mais ricos, só para ver a que distância estávamos dos clubes de topo (estou no Benfica, somos 10ºs e estamos avaliados em mais de €600M, ainda longe dos €1,5MM do United, clube mais valioso) e decidi passar pelo de Portugal. O Mafra é o 4º clube mais valioso :lol: €10M, só está atrás dos 3 estarolas. Estão na Orangina e têm um presidente Maltês, o gajo deve ter metido lá uns dinheiros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 E acabei de emprestar um junior meu a um clube que só por acaso é meu satélite em que os gajos me pagam 600mil euros por cada mês de empréstimo, ou seja, vou receber 5.5M pelo gajo :lol: Como é que isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Abril 2014 (editado) :o Meu 26M :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Como é que isso é possivel? Não fui eu que o emprestei, foram eles que o vieram pedir e eu aceitei sem sequer ver a proposta. :lol: Só quando fui ao histórico é que vi lá "Empréstimo 5.5M" :lol: vê: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Abril 2014 Não fui eu que o emprestei, foram eles que o vieram pedir e eu aceitei sem sequer ver a proposta. :lol: Só quando fui ao histórico é que vi lá "Empréstimo 5.5M" :lol: vê: isso e normal basta so por o valor mensal que queres receber Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 isso e normal basta so por o valor mensal que queres receber a cena é que eu não pus. tenta pedir 600mil p/mês de empréstimo a um clube tipo o cluj e vê se aceitam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS CRLLL.. Andamos o campeonato quase todo atrás do Porto que agora para o fim talvez acusando desgaste perdeu alguns pontos e acabou por ser ultrapassado por mim e plo Sporting.. Perdi muitos pontos porque rodei muito por causa da Uefa (perdi na 2ª fase) e por causa da taça de portugal (estou na final). Só mostra que tomei a decisão certa ao sair do MKDons e vir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Abril 2014 Pessoal, tou no inicio da 3ª época no Porto. Neste momento o meu plantel é este: GR - Fabiano, Kadú DD - Danilo, Hugo Mallo DE - Alex Sandro, Rafa DC - Papadopoulos, Mangala, Dier, Dória MDC - Fernando, Reyes, Podstawski MC - Sergi Roberto, Rakitic, Tozé, Quintero (adaptei-o), Defour, Gastón Gil Romero, André Gomes MAD - Marko Marin, Josué, Iturbe MAE - Tom Ince, Varela, Pavel Savitskiy PL - Jackson Martinez, Richairo Zivkovic, André Silva, Álvaro Morata, Michy Batshuayi, Esmael Gonçalves Que sugestões me dão? Antes de mais nada penso que preciso de um GR melhor. Preciso de mais segurança na baliza. Depois, de todos estes centrais, parece que só o Papadopoulos é que sabe jogar do lado direito da defesa, os outros três só jogam bem do lado esquerdo e assim não dá. Depois tenho 7 médios centro. Os titulares deverão ser Fernando (Trinco), Defour (CJA - Apoiar ou CJR - Apoiar) e Quintero (CJA - Atacar). Suplentes directos serão provavelmente Reyes, Gastón Gil Romero e Ivan Rakitic. O problema é que assim nem Tozé nem André Gomes vão ter grandes hipóteses de jogo. Alguma sugestão? MAD acho que tou bem servido sendo que Josué é titularissimo. MAE o Varela tá velhote. Tem 30 anos acho. Queria ver se o vendia mas depois há o problema da falta de jogadores tugas no plantel. Pensei em contratar o Bruma, mas para isso ia precisar de algumas vendas. PL é outro problema. O Martinez vou vender por 26M€ esta época. Devo emprestar o Zivkovic para continuar a crescer. Quero ver se esta época dou uns minutos ao André Silva o puto tá a evoluir bem sem jogar nada (tirando a época passada em que o emprestei à Académica e fez 16 golos e 5 assistências em 25(3) jogos. Acham que Morata, Batshuayi e Esmael Gonçalves são três boas opções para o lugar? Ou devo emprestar vender um ou dois desses e ir buscar outro mais capaz? Já agora, quais as melhores instruções para o Morata e para o Batshuayi? O segundo nunca consegui meter a render xDDD Desculpem lá pelo testamento :) :compinchas: PS - Tenho 35M€. Ninguém me ajuda?:x Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Abril 2014 a cena é que eu não pus. tenta pedir 600mil p/mês de empréstimo a um clube tipo o cluj e vê se aceitam :lol: ya para um clube como o cluj depende em que ano estas nao sabes como vao as finanças mas mesmo assim ate a um clube grande e dificil pedir isso no emprestimo fara o cluj Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Abril 2014 Goleador precisa aqui para estas bandas. Rescaldani, está em baixo de forma. Estou a pensar em Benzia, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Abril 2014 (editado) :mrgreen: E isto aconteceu :estrelas: Editado 29 Abril 2014 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post