Shark Publicado 29 Abril 2014 Os Spurs fizeram me uma proposta de 8.75M pelo Ruben Semedo. Aceito? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Abril 2014 Os Spurs fizeram me uma proposta de 8.75M pelo Ruben Semedo. Aceito? Depende de como esteja a evoluir, mas diria que não. Vendi o meu por 37M ao Atlético em 2019/20. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Que situação mais irreal essa dos empréstimos milionários. Alguma vez isso acontecia na realidade? Que estupidez. Mais um ponto para o grande FM14. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 O gajo foi o melhor central da primeira liga, fartou-se de marcar golos. E agora surgiu me um problema novo, o gajo este ano vai abancar, vai chegar Zouma e Gunter e prefiro vendê-lo agora por um valor alto do que depois ele desvalorizar..Aliás deve ir ele e o Abdoulaye (8M) em principio Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 29 Abril 2014 O primeiro treina os movimentos preferidos. O segundo os psicologicos. Obrigado, eu tenho metido sempre o primeiro se calhar ate tenho feito mal :/ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Abril 2014 Que situação mais irreal essa dos empréstimos milionários. Alguma vez isso acontecia na realidade? Que estupidez. Mais um ponto para o grande FM14. No 13 ainda era pior, cheguei a ter um gajo emprestado que recebia 1,2M por mês só pelo empréstimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Que situação mais irreal essa dos empréstimos milionários. Alguma vez isso acontecia na realidade? Que estupidez. Mais um ponto para o grande FM14. Concordo. Foi a primeira vez q tal me aconteceu lol Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Abril 2014 Obrigado, eu tenho metido sempre o primeiro se calhar ate tenho feito mal :/ Eu meto sempre o segundo. Porque os movimentos preferidos gosto de ser eu a dar. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Abril 2014 Eh pah, tou indeciso, nem sei o que hei-de escolher, é tão dificil, alguém me dá uma ajuda ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 Eu ia para terminar na metade superior da tabela Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Abril 2014 Bruma por 12M€ é boa compra? Inicio da 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Abril 2014 Eu ia para terminar na metade superior da tabela Hehehe, escolhi o do inicio "Evitar a descida", assim evito meter pressão desnecessária sobre a equipa !! :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Bruma por 12M€ é boa compra? Inicio da 3ª época. yep Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 29 Abril 2014 Eu meto sempre o segundo. Porque os movimentos preferidos gosto de ser eu a dar. Pois eu também quero dar os meus movimentos preferidos, agora já sei, tenho de usar o segundo, eu estava na ideia que era ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Abril 2014 yep Thanks ;) Acabei de perder a Supertaça de Portugal contra o Benfica por 1-0.:facepalm: Fiz 20 remates, 12 a baliza. Eles fizeram 5 remates, 1 a baliza Fui melhor em todos os aspectos tirando em cabeceamentos ganhos. As pontuações de jogadores neste fm são estranhas à brava lol O Benfica nem se viu e as classificações médias dos jogadores foram de 7.26, a dos meus jogadores que tiveram o jogo todo por cima foram de 6.65 lol Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Abril 2014 Acabei de perder a Supertaça de Portugal contra o Benfica por 1-0.:facepalm: Fiz 20 remates, 12 a baliza. Eles fizeram 5 remates, 1 a baliza Fui melhor em todos os aspectos tirando em cabeceamentos ganhos. As pontuações de jogadores neste fm são estranhas à brava lol O Benfica nem se viu e as classificações médias dos jogadores foram de 7.26, a dos meus jogadores que tiveram o jogo todo por cima foram de 6.65 lol eu por vezes axo que isso nao ter a ver com o jogo que fazem mas sim se ganham ou perdem isso eu tenho notado ja fiz grandes jogos e um dos meus jogadores marcou 2 golos e eu perdi o jogo por 4-2 e o jogador com 2 golos teve uma classificaçao de 7.0 o gaijo deles marcou 1 golo e fez 1 assistencia foi o homem do jogo com 9.2 Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Abril 2014 eu por vezes axo que isso nao ter a ver com o jogo que fazem mas sim se ganham ou perdem isso eu tenho notado ja fiz grandes jogos e um dos meus jogadores marcou 2 golos e eu perdi o jogo por 4-2 e o jogador com 2 golos teve uma classificaçao de 7.0 o gaijo deles marcou 1 golo e fez 1 assistencia foi o homem do jogo com 9.2 Sem duvida que a vitória influencia bastante, mas é ridiculo, foram massacrados o jogo todo xD Foram lá uma vez e marcaram e pronto :o Fiquei podre xDD Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Abril 2014 (editado) Comecei um novo save no Sporting, para descansar do outro, só com portugueses tirando o Drame, o Wallyson e o Shika. Este é o plantel. É grande mas também havera jogadores a ir a B. :carinhoso: Editado 29 Abril 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Paulo Bento é despedido da selecção. Eu concorro. A minha biografia é esta: + Reputação Mundial. Escolhem este: Feitos mais marcantes: Despromoveu a Académica e o Rio Ave. Ganhou uma Supertaça no Porto antes de ser despedido e ir pra lá eu, deixando a equipa num honroso 7º lugar. Eu fui campeão ainda essa época. Que nojo lol. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Malta GR, Médio Centro, e Avançado. Os dois primeiros para titulares o último para suplente. Braga 5ª época o Orçamento é de 8M. De preferência gajos jovens Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Jovens e baratos na 5ª época não estou a ver nenhum. Não há nenhum regen brutal para essas posições? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Abril 2014 Malta GR, Médio Centro, e Avançado. Os dois primeiros para titulares o último para suplente. Braga 5ª época o Orçamento é de 8M. De preferência gajos jovens Rulli, Oblak, Zoet, Sommer. Bernardo Silva, Lucas Romero, Lucas Evangelista, Bruno Fernandes, Imbula, Hiljemark, Esmael Gonçalves, Vietto, Gabriel Barbosa, Maupay, Locadia, Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 Perdi completamente o juizo, depois de contratar o Strootmam eis que......... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Eu não sei como é que arranjas dinheiro para isso tudo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post