Shark Publicado 29 Abril 2014 Aí está o Braga que vai atacar a Liga Portuguesa na próxima época.. Sinto que tenho muitas opções válidas a prtir do meio campo para a frente e vai dar para rodar :) Alguma SS peçam Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu não sei como é que arranjas dinheiro para isso tudo fds :lol: Vendi muito bem, repara Jackson 43M Maicon 21 Nacho 22 Romero 35 Kevin Kampl 45 Kelvin 12 e fora alguns que não me lembro :mrgreen: Se quiseres deixo print das transferencias Editado 29 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Shark podes mostrar o Joãozinho :mrgreen: e o Fierro pf? blue: fds fazer essas vendas logo na 2ª época :medinho: estou a jogar em casa do Estoril que tinha 8 golos sofridos e era uma das melhores defesas do campeonato. já estão a levar 5 ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 Shark podes mostrar o Joãozinho :mrgreen: e o Fierro pf? blue: fds fazer essas vendas logo na 2ª época :medinho: estou a jogar em casa do Estoril que tinha 8 golos sofridos e era uma das melhores defesas do campeonato. já estão a levar 5 ao intervalo :mrgreen: Ganhei a champions logo na 1ra época ouve muitas valorizações Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Ganhei a champions logo na 1ra época ouve muitas valorizações muito bom. :handclap: o wilshere deve ser dos mc que mais gosto. ele e o ward prowse são top top top :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 (editado) muito bom. :handclap: o wilshere deve ser dos mc que mais gosto. ele e o ward prowse são top top top :heart: Também pensei nele mas pediram muito muito, ficava mais caro que o Jack Já agora aproveito a deixa para dizer pra dares uma vista de olhos no meu tópico :biggrin: Editado 29 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Longi, estão aí e ainda pus o outro PL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 O Joãozinho até está fixe :mrgreen: O Fierro é maquinão e não conhecia esse Perica mas também parece ser máquina. bluebird, dá link sff. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Abril 2014 O joãozinho está tão overrated neste FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 O Joãozinho até está fixe :mrgreen: O Fierro é maquinão e não conhecia esse Perica mas também parece ser máquina. bluebird, dá link sff. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 vou sacar e qd acabar a época experimento-a nos amigaveis. quero ver se ganho a champs esta época. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 O Joãozinho é o elo mais fraco da equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 O Joãozinho é o elo mais fraco da equipa.. Compra outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 vou sacar e qd acabar a época experimento-a nos amigaveis. quero ver se ganho a champs esta época. Com essa táctica a equipa pratica um futebol tremendo, jogos fantásticos mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Com essa táctica a equipa pratica um futebol tremendo, jogos fantásticos mesmo também a que eu uso :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 Ainda bem, mas vis-te bem os meus resultados na 1ra época ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Ainda bem, mas vis-te bem os meus resultados na 1ra época ? :mrgreen: Vi. Se tiver bons resultados nos amigaveis, uso-a na proxima época. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Abril 2014 :mrgreen: Vi. Se tiver bons resultados nos amigaveis, uso-a na proxima época. Ok, o pessoal que tá a usar diz que tá excelente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Compra outro :mrgreen: começar a itnroduzir um regen que fui buscar ao Porto para ver como se dá Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Abril 2014 United, PSG, Valencia na Champions..Wow such luck, much weakness Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 (editado) Longi pra ti com uma pequena alteração nas intrucções á equipa :mrgreen: Editado 30 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 Longi pra ti com uma pequena alteração nas intrucções á equipa :mrgreen: pffff pelo menos na minha tactica os meus jogadores não fazem autogolos... :mrgreen: mas tá muito bom. e essa equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 pffff pelo menos na minha tactica os meus jogadores não fazem autogolos... :mrgreen: mas tá muito bom. e essa equipa :medinho: O auto-golo foi mesmo mau demais lol. Nesse onze falta ai o Strootmam e o Quintero que estavam com problemas fisicos e não jogaram Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 f*da-se o meu menino bruno carvalho a ser sondado pelo real madrid :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 f*da-se o meu menino bruno carvalho a ser sondado pelo real madrid :heart: Vende, bem pessoal tá na minha hora, amanha é dia de trabalho mas depois fico de fim de semana com 4 dias pra jogar isto, esta 2da época no Porto aparentemente deve ser fácil demais a nivel interno, se conseguir nova Champions começo save novo ou se calhar deixo este de lado e começo novo amanha, o Liverpool entusiasma-me vamos ver que se segue Compartilhar este post Link para o post