Hajime Ryota Publicado 1 Maio 2014 Bom, nunca fiz um save longo a começar no FC Porto. Veremos se é desta. :compinchas: (Jogo com update das equipas B e do mercado de Inverno.) Fizemos bom dinheiro e as saídas aliviaram imenso a folha salarial. Por outro lado, trouxe miúdos com muito potencial e a ganhar muito menos. Não conhecia Gustavo Henrique, por acaso. Ainda bem que veio. :celebracao: -Rafael Veloso fica emprestado ao Belenenses até ao final da época. -Ignazio Abate vem para ser titular do lado direito da defesa, sendo que Danilo passará a jogar no meio-campo. Pelo menos esta época. -Licá passou permanentemente para a equipa B, bem como Ricardo. -Renovei contrato com o Fucile, mas devo vendê-lo no final desta época. -Pugliese, André Silva e Rafa estão disponibilizados para a equipa B, isto se não houver grandes problemas com lesões. -Comprei o resto do passe do Mangala (40%), ele que já tem pretendentes. A SuperTaça já cá canta. Só preciso é de saber como é que vou fazer a equipa ter mais bola. De resto... :carinhoso: Aqui aprendes de certeza http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158999&st=920 ;) Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Maio 2014 Estou a adorar a carreira no Cardiff. Não contratei ninguém, e para já, após 15 jornadas (ou à volta disso) estou em sétimo a dez pontos do City (primeiro) e a dez pontos do décimo oitavo. RUMO À EUROPA! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Maio 2014 Sendo assim, fica e ganha o mundial de clubes, depois já não tens mais nada para ganhar, sais tranquilo !!! Olha aqui em Itália isto vai assim, é dos saves que mais pica me tem dado, nunca pensei que me corresse tão bem, mas o Sassuolo não tem assim uma equipa tão má como isso, falta uma jornada, jogo fora com o Verona ( ganharam 5-0 em casa ao Catania :medinho: ) e se a minha equipa mantiver o foco, vai-se fazer história em Itália !!! :o Sem palavras :handclap: Vais conseguir o titulo até porque o Verona não está nada bem no campeonato. Eu disse que o Berardi ia partir tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Sendo assim, fica e ganha o mundial de clubes, depois já não tens mais nada para ganhar, sais tranquilo !!! Olha aqui em Itália isto vai assim, é dos saves que mais pica me tem dado, nunca pensei que me corresse tão bem, mas o Sassuolo não tem assim uma equipa tão má como isso, falta uma jornada, jogo fora com o Verona ( ganharam 5-0 em casa ao Catania :medinho: ) e se a minha equipa mantiver o foco, vai-se fazer história em Itália !!! :o http://i.imgur.com/lawFG6p.jpg Mesmo que não ganhes o campeonato já foi uma grande época. O Real já aceitou adiar uma semana, vamos ver se dá tempo para o mundial acabar Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 (editado) Sem palavras :handclap: Vais conseguir o titulo até porque o Verona não está nada bem no campeonato. Eu disse que o Berardi ia partir tudo :prayer: JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁ !!! SASSUOLO FAZ A DOBRADINHA !! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Aos 30 minutos tava em 4º lugar :o !! O deus...já me estou a mentalizar que vou perder quase o 11 todo, todos emprestados e co propriedades !! :\ Destaco também este gajo, 22 golos ( mas muitos deles cruciais para vitórias complicadas) :) Editado 1 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Parabéns Lokito grande feito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Maio 2014 JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁ !!! SASSUOLO FAZ A DOBRADINHA !! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Aos 30 minutos tava em 4º lugar :o !! O deus...já me estou a mentalizar que vou perder quase o 11 todo, todos emprestados e co propriedades !! :\ Tal como previa :handclap: Campeonato mesmo renhido. Para o ano vai ser mais complicado pois não vais ter muita coesão de equipa com essas saidas todas. Tenta ir buscar jogadores do campeonato Italiano sempre ajuda mais adaptarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 Tal como previa :handclap: Campeonato mesmo renhido. Para o ano vai ser mais complicado pois não vais ter muita coesão de equipa com essas saidas todas. Tenta ir buscar jogadores do campeonato Italiano sempre ajuda mais adaptarem-se. Sim muito renhido mesmo, o jogo com o Verona começou mal, os gajos em cima de mim, e cheguei a tar em 4º lugar, aumentei a intensidade, agressividade e fiz uma ou outra marcação individual e voilá, correu bem! Já ando a ver uns gajitos desde o meio da época a pensar nisso, não tenho dinheiro e os principais jogadores são em co propriedade, não vou ter €€€ para os comprar !!! Vai ser um cócó, vamos ver se aumentam o orçamento um bocadito, !! :) Quem tenha estado em Itália sabe alguns gaitos que valham a pena ? Parabéns Lokito grande feito :handclap: Gracias bro, estou tão containte !! :D:D Compartilhar este post Link para o post
r98765 Publicado 1 Maio 2014 Alguém me sabe dizer se existe o treinador Jorge Jesus FM2014? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Maio 2014 Alguém me sabe dizer se existe o treinador Jorge Jesus FM2014? Infelizmente nao. Problemas com a licença. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 (editado) Voltei. no1 cares rsrsrs :compinchas: EDIT: Muito bom, Lokito. :handclap: Vais tentar ficar com o Berardi? Editado 1 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 no1 cares rsrsrs :compinchas: EDIT: Muito bom, Lokito. :handclap: Vais tentar ficar com o Berardi? Obrigado bro, sim quero tentar ele é um jogador chave na minha equipa, mas se surgir alguma proposta irrecusavel tenho que pensar no assunto :D, afinal tanto no Berardi como o Marrone, só em 2015 é que será accionada a clausula da co propriedade, ao menos nem tudo são más noticias. Mas preciso de mais jogadores, agora vou à champions directamente e vão ser mais jogos, isto de finanças é que não está nada bom, nem para salários !!! :| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Bem depois disto... decidi dair, nova aventura vamos ver como corre, estamos em 5to no campeonato Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 http://i.imgur.com/S7YCTdR.png Isso tudo é com a minha táctica ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Maio 2014 http://i.imgur.com/S7YCTdR.png Boavista na primeira divisao ?? desde quando ?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Isso tudo é com a minha táctica ? 8) só tenho andado a trocar as instruções ao avançado para ver se começa a marcar mais. mas os médios centros, AS e aquele central estão uns goleadores do crl :heart: Boavista na primeira divisao ?? desde quando ?? 2022 até agora (2026). foi a ultima vez q subiu. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 (editado) Grande grande táctica, belo trabalho da minha parte :mrgreen: Vim pro Real mas isto tá uma miséria, não tem dinheiro nem pra staff f"da-se, volto já atrás com a minha palavra :mrgreen: Editado 1 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Grande grande táctica, belo trabalho da minha parte :mrgreen: Vim pro Real mas isto tá uma miséria, não tem dinheiro nem pra staff f"da-se, volto já atrás com a minha palavra :mrgreen: :mrgreen: por acaso tá uma grande tactica. eu não gosto de usar só um pl mas esta está top :D :lol: fds o real sem dinheiro? aqui o mourinho retirou-se (estava no utd) e os gajos chamaram me para uma entrevista. ah e tal gostamos muito mas decidimos escolher o slutsky. fdps espero que desçam :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 :mrgreen: por acaso tá uma grande tactica. eu não gosto de usar só um pl mas esta está top :D :lol: fds o real sem dinheiro? aqui o mourinho retirou-se (estava no utd) e os gajos chamaram me para uma entrevista. ah e tal gostamos muito mas decidimos escolher o slutsky. fdps espero que desçam :cadeirada: Lol, não tem mesmo dinheiro, é 0 que tenho, no inicio gastaram quase 90M em jogadores que eram meus agora eu é que me f"do... na vou voltar atrás e continuar no meu porto, cá tou bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Lol, não tem mesmo dinheiro, é 0 que tenho, no inicio gastaram quase 90M em jogadores que eram meus agora eu é que me f"do... na vou voltar atrás e continuar no meu porto, cá tou bem :mrgreen: :mrgreen: não reparaste nisso qd te ofereceram contrato? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 :mrgreen: não reparaste nisso qd te ofereceram contrato? Reparei mas pensei que chegando cá davam mais algum, f"dias-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post