Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bom, nunca fiz um save longo a começar no FC Porto. Veremos se é desta. :compinchas:

(Jogo com update das equipas B e do mercado de Inverno.)

Fizemos bom dinheiro e as saídas aliviaram imenso a folha salarial. Por outro lado, trouxe miúdos com muito potencial e a ganhar muito menos. Não conhecia Gustavo Henrique, por acaso. Ainda bem que veio. :celebracao:

-Rafael Veloso fica emprestado ao Belenenses até ao final da época.

-Ignazio Abate vem para ser titular do lado direito da defesa, sendo que Danilo passará a jogar no meio-campo. Pelo menos esta época.

-Licá passou permanentemente para a equipa B, bem como Ricardo.

-Renovei contrato com o Fucile, mas devo vendê-lo no final desta época.

-Pugliese, André Silva e Rafa estão disponibilizados para a equipa B, isto se não houver grandes problemas com lesões.

-Comprei o resto do passe do Mangala (40%), ele que já tem pretendentes.

A SuperTaça já cá canta. Só preciso é de saber como é que vou fazer a equipa ter mais bola. De resto... :carinhoso:

Aqui aprendes de certeza http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158999&st=920 ;)

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a carreira no Cardiff. Não contratei ninguém, e para já, após 15 jornadas (ou à volta disso) estou em sétimo a dez pontos do City (primeiro) e a dez pontos do décimo oitavo. RUMO À EUROPA!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, fica e ganha o mundial de clubes, depois já não tens mais nada para ganhar, sais tranquilo !!!

Olha aqui em Itália isto vai assim, é dos saves que mais pica me tem dado, nunca pensei que me corresse tão bem, mas o Sassuolo não tem assim uma equipa tão má como isso, falta uma jornada, jogo fora com o Verona ( ganharam 5-0 em casa ao Catania :medinho: ) e se a minha equipa mantiver o foco, vai-se fazer história em Itália !!! :o

Sem palavras :handclap:

Vais conseguir o titulo até porque o Verona não está nada bem no campeonato.

Eu disse que o Berardi ia partir tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, fica e ganha o mundial de clubes, depois já não tens mais nada para ganhar, sais tranquilo !!!

Olha aqui em Itália isto vai assim, é dos saves que mais pica me tem dado, nunca pensei que me corresse tão bem, mas o Sassuolo não tem assim uma equipa tão má como isso, falta uma jornada, jogo fora com o Verona ( ganharam 5-0 em casa ao Catania :medinho: ) e se a minha equipa mantiver o foco, vai-se fazer história em Itália !!! :o

http://i.imgur.com/lawFG6p.jpg

Mesmo que não ganhes o campeonato já foi uma grande época.

O Real já aceitou adiar uma semana, vamos ver se dá tempo para o mundial acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras :handclap:

Vais conseguir o titulo até porque o Verona não está nada bem no campeonato.

Eu disse que o Berardi ia partir tudo :prayer:

JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁ !!! SASSUOLO FAZ A DOBRADINHA !! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Aos 30 minutos tava em 4º lugar :o !!

avT4K56.jpg

O deus...já me estou a mentalizar que vou perder quase o 11 todo, todos emprestados e co propriedades !! :\

Bo61pay.jpg

Destaco também este gajo, 22 golos ( mas muitos deles cruciais para vitórias complicadas) :)

j1SnvSG.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁ !!! SASSUOLO FAZ A DOBRADINHA !! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Aos 30 minutos tava em 4º lugar :o !!

O deus...já me estou a mentalizar que vou perder quase o 11 todo, todos emprestados e co propriedades !! :\

Tal como previa :handclap:

Campeonato mesmo renhido. Para o ano vai ser mais complicado pois não vais ter muita coesão de equipa com essas saidas todas. Tenta ir buscar jogadores do campeonato Italiano sempre ajuda mais adaptarem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como previa :handclap:

Campeonato mesmo renhido. Para o ano vai ser mais complicado pois não vais ter muita coesão de equipa com essas saidas todas. Tenta ir buscar jogadores do campeonato Italiano sempre ajuda mais adaptarem-se.

Sim muito renhido mesmo, o jogo com o Verona começou mal, os gajos em cima de mim, e cheguei a tar em 4º lugar, aumentei a intensidade, agressividade e fiz uma ou outra marcação individual e voilá, correu bem! Já ando a ver uns gajitos desde o meio da época a pensar nisso, não tenho dinheiro e os principais jogadores são em co propriedade, não vou ter €€€ para os comprar !!! Vai ser um cócó, vamos ver se aumentam o orçamento um bocadito, !! :)

Quem tenha estado em Itália sabe alguns gaitos que valham a pena ?

Parabéns Lokito grande feito :handclap:

Gracias bro, estou tão containte !! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe o treinador Jorge Jesus FM2014?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe o treinador Jorge Jesus FM2014?

Infelizmente nao. Problemas com a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei.

no1 cares rsrsrs

:compinchas:

EDIT: Muito bom, Lokito. :handclap: Vais tentar ficar com o Berardi?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

no1 cares rsrsrs

:compinchas:

EDIT: Muito bom, Lokito. :handclap: Vais tentar ficar com o Berardi?

Obrigado bro, sim quero tentar ele é um jogador chave na minha equipa, mas se surgir alguma proposta irrecusavel tenho que pensar no assunto :D, afinal tanto no Berardi como o Marrone, só em 2015 é que será accionada a clausula da co propriedade, ao menos nem tudo são más noticias.

Mas preciso de mais jogadores, agora vou à champions directamente e vão ser mais jogos, isto de finanças é que não está nada bom, nem para salários !!! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois disto...

oBMWjaA.png

decidi dair, nova aventura vamos ver como corre, estamos em 5to no campeonato

pvWS227.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo é com a minha táctica ?

8)

só tenho andado a trocar as instruções ao avançado para ver se começa a marcar mais. mas os médios centros, AS e aquele central estão uns goleadores do crl :heart:

Boavista na primeira divisao ?? desde quando ??

2022 até agora (2026). foi a ultima vez q subiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande táctica, belo trabalho da minha parte :mrgreen:

Vim pro Real mas isto tá uma miséria, não tem dinheiro nem pra staff f"da-se, volto já atrás com a minha palavra :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande táctica, belo trabalho da minha parte :mrgreen:

Vim pro Real mas isto tá uma miséria, não tem dinheiro nem pra staff f"da-se, volto já atrás com a minha palavra :mrgreen:

:mrgreen: por acaso tá uma grande tactica. eu não gosto de usar só um pl mas esta está top :D

:lol: fds o real sem dinheiro?

aqui o mourinho retirou-se (estava no utd) e os gajos chamaram me para uma entrevista. ah e tal gostamos muito mas decidimos escolher o slutsky. fdps espero que desçam :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: por acaso tá uma grande tactica. eu não gosto de usar só um pl mas esta está top :D

:lol: fds o real sem dinheiro?

aqui o mourinho retirou-se (estava no utd) e os gajos chamaram me para uma entrevista. ah e tal gostamos muito mas decidimos escolher o slutsky. fdps espero que desçam :cadeirada:

Lol, não tem mesmo dinheiro, é 0 que tenho, no inicio gastaram quase 90M em jogadores que eram meus agora eu é que me f"do... na vou voltar atrás e continuar no meu porto, cá tou bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, não tem mesmo dinheiro, é 0 que tenho, no inicio gastaram quase 90M em jogadores que eram meus agora eu é que me f"do... na vou voltar atrás e continuar no meu porto, cá tou bem :mrgreen:

:mrgreen:

não reparaste nisso qd te ofereceram contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

não reparaste nisso qd te ofereceram contrato?

Reparei mas pensei que chegando cá davam mais algum, f"dias-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2QyOTXj.jpg

lidem com isso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...