DonSk Publicado 1 Maio 2014 (editado) Final de época no Watford e missão cumprida. Ataque demolidor e só foi pena a defesa menos estável se não teria sido um campeonato menos desconfortável. Não vou renovar, vamos ver quem se segue. Stats: As imagens estava trocadas. Fixed! Editado 1 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Fui so buscar o Townsed ao Tottenham :D Por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Maio 2014 Acabei de ganhar ao Guimarães por apenas 1-0 num jogo onde mandei 6 bolas ao poste!!!-.- Anyway. Fechou o mercado de transferências. O meu plantel ficou desta forma: GR - Fabiano, Rulli, Kadu (devo meter na equipa B para ter minutos de jogo e poder evoluir, chamo-o apenas para Taças ou por causa de lesões) DD - Danilo, Mallo DE - Alex Sandro, Rafa DC - Papadopoulos, Mangala, Dier, Dória MDC - Fernando, Reyes, Podstawski (o mesmo que o Kadu) MC - Gaston Gil Romero, Rakitic, Tozé (o mesmo que o Kadu e o Podstawski), André Gomes, Sergi Roberto, Defour, Quintero (esta época tem estado tão mal, nossa senhora) MAD - Josué, Marin, Iturbe MAE - Ince, Bruma PL - Esmael, André Silva, Michy, Zivkovic Vendi: - Varela - 7.5M€ - Jackson Martinez - 26M€ - Herrera - 11.25M€ Total - 44.73M€ Comprei (para a primeira equipa): - Bruma - 12M€ - Sergi Roberto - Livre - Rulli - 4M€ Total - 19.2M€ (comprei uns regens também) Vamos ver se consigo fazer alguma coisa com este plantel. Acham que uma táctica com 1 MDC, 1 MC e um MAC resulta? Ou fica melhor 1 MDC e 2 MC ou 2 MC e 1 MAC? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Kappaone 4x2x3x1 sem dúvida, com qual tens jogado ? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Maio 2014 Kappaone 4x2x3x1 sem dúvida, com qual tens jogado ? Eu continuo fiel à táctica do Porto 4-5-1, 1 MD e 2 MC :) Mas tenho outras duas tácticas, uma nesse esquema e outra com o esquema de 5-4-1. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Eu continuo fiel à táctica do Porto 4-5-1, 1 MD e 2 MC :) Mas tenho outras duas tácticas, uma nesse esquema e outra com o esquema de 5-4-1. Jogas com o Quintero a MC ? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Maio 2014 Jogas com o Quintero a MC ? Sim, adaptei-o, foi a única forma que arranjei para que ele e o Josué jogassem juntos. Sei que o Quintero a MAC/MAD joga melhor, mas nas ultimas duas épocas fez 35(7) jogos, 18 golos e 13 assistências e 34(5) jogos, 10 golos e 20 assistências. Isto a MC sempre :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Sim, adaptei-o, foi a única forma que arranjei para que ele e o Josué jogassem juntos. Sei que o Quintero a MAC/MAD joga melhor, mas nas ultimas duas épocas fez 35(7) jogos, 18 golos e 13 assistências e 34(5) jogos, 10 golos e 20 assistências. Isto a MC sempre :) Nem te passa sequer pela cabeça a época que ele tá a fazer comigo nesta 2da época, candidata-se a melhor do mundo :-D Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Maio 2014 Nem te passa sequer pela cabeça a época que ele tá a fazer comigo nesta 2da época, candidata-se a melhor do mundo :-D Quantos golos e assistências em quantos jogos?xD A jogar nesse sistema que usas, que médios usavas e que instruções lhes davas? Eu acho que talvez um Reyes e um Roberto eram bons, um a jogar mais a defesa (MRB) e outro em apoio (CJA). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 fdx o Nuremberg até tem uma equipa bastante boa, bons putos na taça estou no quartos, eliminei o Bayer a jogar fora, mas acho que vou já no crl porque calhou-me o Bayern tambem a jogar fora Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Quantos golos e assistências em quantos jogos?xD A jogar nesse sistema que usas, que médios usavas e que instruções lhes davas? Eu acho que talvez um Reyes e um Roberto eram bons, um a jogar mais a defesa (MRB) e outro em apoio (CJA). Eu jogo em 4x2x3x1 com 2MC que são CJR e MOC joga como AS QUINTERO :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Maio 2014 Vou treinar o último classificado da Premier League deste ano: Sunderland. Assinei por um ano. O objetivo é devolver o clube ao principal campeonato do futebol inglês. Não vai ser fácil. O Everton também desceu. Isto está assim: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 2 Maio 2014 Eu jogo em 4x2x3x1 com 2MC que são CJR e MOC joga como AS QUINTERO :heart: Que monstro :o O Quintero safa-se como AS? Nunca pensei xD A CJR provavelmente só o Defour é que se safava não? Mas depois ficava sem espaço para Fernando por exemplo :o Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 (editado) Que monstro :o O Quintero safa-se como AS? Nunca pensei xD A CJR provavelmente só o Defour é que se safava não? Mas depois ficava sem espaço para Fernando por exemplo :o Vende o Fernando e contrata alguém para CJR. A minha táctica tem dado que falar, se quiseres passa no meu tópico Editado 2 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Maio 2014 fdx o Nuremberg até tem uma equipa bastante boa, bons putos na taça estou no quartos, eliminei o Bayer a jogar fora, mas acho que vou já no crl porque calhou-me o Bayern tambem a jogar fora img]http://i.gyazo.com/3a5a768cf3dd21802b670fe4b9273c74.png[/img] inciname a jugar cumo tu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 inciname a jugar cumo tu gravar antes do jogo e repetires ate ganhares Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 gravar antes do jogo e repetires ate ganhares :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 esqueci-me que o pessoal daqui não é o mesmo da deep zone do forum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 sabes xixo. quantas champions não ganhei já a fazer isso :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 esqueci-me que o pessoal daqui não é o mesmo da deep zone do forum Epah se te dá prazer jogar assim força nisso, agora vir aqui postar uma época de "batotice" acho completamente rídiculo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Maio 2014 Epah se te dá prazer jogar assim força nisso, agora vir aqui postar uma época de "batotice" acho completamente rídiculo Ele estava a ser irónico! ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Maio 2014 naum liges aos qruiticos xicantonio o imporetante e ganhare Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 sabes xixo. quantas champions não ganhei já a fazer isso :heart: Também tu ? Nãooooooooooooooooooooo :calduco: Ele estava a ser irónico! ;) Ahhhhhhhhhhhhhhh :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Também tu ? Nãooooooooooooooooooooo :calduco: sorry for the disappoint bro :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 elugius não me ilevam, qruiticas não me rebaichão Compartilhar este post Link para o post