Longineu Publicado 3 Maio 2014 Mesmo. Sabendo que mesmo fazendo a melhor época da vida deles... nunca será suficiente para ficar em 1o, porque há o Celtic :mrgreen: Tambem é uma hipótese :lol: Deixa lá ver que clubes ficam sem treinador. Se houver uma equipa média que ou nao tenha grande plantel mas tenha bom dinheiro, ou que nao tenha muito dinheiro e tenha bom plantel, é um caso a pensar. 8) Vai adicionando ligas ao save. Assim há sempre novos desafios. Eu até gostava de ir para a China, mas só há dois clubes que me interessam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2014 8) Vai adicionando ligas ao save. Assim há sempre novos desafios. Eu até gostava de ir para a China, mas só há dois clubes que me interessam. :mrgreen: No meu save tem havido uma quantidade elevada de bons jogadores a irem para o Qatar e E.A.U :o Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Maio 2014 Mesmo. Sabendo que mesmo fazendo a melhor época da vida deles... nunca será suficiente para ficar em 1o, porque há o Celtic :mrgreen: Tambem é uma hipótese :lol: Deixa lá ver que clubes ficam sem treinador. Se houver uma equipa média que ou nao tenha grande plantel mas tenha bom dinheiro, ou que nao tenha muito dinheiro e tenha bom plantel, é um caso a pensar. Isso realmente nao é fácil porque nem sempre conseguimos aplicar no FM o que queremos. Para o trinco vir buscar jogo só metendo-o como Pivô Defensivo. E quantos aos laterais talvez experimentado meter laterais completos.. Mas nao é fácil. Pois, eu já tentei e realmente não consigo. Vou experimentar mudar a função do meu 6. Nos laterais tenho medo que fiquem demasiado ofensivos porque provavelmente vão interpretar mal a função noutros momentos de jogo. Isto era um dos aspetos do ponto de vista tático em que o FM poderia bem melhorar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2014 Pois, eu já tentei e realmente não consigo. Vou experimentar mudar a função do meu 6. Nos laterais tenho medo que fiquem demasiado ofensivos porque provavelmente vão interpretar mal a função noutros momentos de jogo. Isto era um dos aspetos do ponto de vista tático em que o FM poderia bem melhorar O problema é esse. Mudamos as funçoes dos jogadores porque queremos que façam uma coisa e depois fica a equipa desiquilibrada. Por isso é importanto que quando alteramos uma coisa, ver se mantemos o equilibrio. Sim o FM poderia melhorar de muitas maneiras a parte tática. Depois do fiasco que foi/está a ser o FM 2014, bem que o poderiam fazer. Básicamente darem-nos mais hipóteses de metermos as equipas a jogar á nossa imagem e nao como a SI quer. Outra coisa que poderiam melhorar é a parte da motivaçao durante o jogo. Ou seja, podermos motivar os nossos jogadores durante o jogo. Muitas vezes a minha equipa faz uma 1a parte de m*rda. No intervalo dou-lhes nas orelhas e na 2a parte marcam 3 ou 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Maio 2014 F"da-se sempre que tento contratar o Halilovic os gajos pedem-me pra cima de 25M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Maio 2014 O problema é esse. Mudamos as funçoes dos jogadores porque queremos que façam uma coisa e depois fica a equipa desiquilibrada. Por isso é importanto que quando alteramos uma coisa, ver se mantemos o equilibrio. Sim o FM poderia melhorar de muitas maneiras a parte tática. Depois do fiasco que foi/está a ser o FM 2014, bem que o poderiam fazer. Básicamente darem-nos mais hipóteses de metermos as equipas a jogar á nossa imagem e nao como a SI quer. Outra coisa que poderiam melhorar é a parte da motivaçao durante o jogo. Ou seja, podermos motivar os nossos jogadores durante o jogo. Muitas vezes a minha equipa faz uma 1a parte de m*rda. No intervalo dou-lhes nas orelhas e na 2a parte marcam 3 ou 4 golos. Exato, eu acho a parte táctica do FM muito genérica, devia estar mais individualizada para cada momento do jogo para podermos dar uma identidade mais pessoal à nossa equipa. Se bem que tem havido melhorias ultimamente mas continua a faltar alguma coisa. Isso da motivação se fazer durante o jogo também poderia ser interessante se bem que as instruções que vais dando funcionem de certa forma como tal Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Maio 2014 (Mercado de Inverno) Farto deste gajo. Tem uma boa/excelente exibição no meio de 10. Chegou a jogar na B algumas vezes para ver se atinava. Contra o Vizela faz hat-trick e depois "voltou ao normal". Complacência até mais não. A arrastar-se pelo campo sem fazer nenhum. :facepalm: Ganhámos 1 milhão de euros por um jogador de 30 anos. Que vá com Deus. :adeus: O substituto. Nunca tive oportunidade de o treinar. Vai ser adaptado para jogar nos dois flancos. Foi caro, mas ainda é novo e tem muita margem de progressão. Acredito piamente que ele vai valorizar e que vou conseguir vendê-lo por mais que aquilo que gastámos quando ele estiver no topo da sua carreira. Vou ver o que consigo fazer com aquela resistência física (ou energia). :wink: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Maio 2014 Até começa bem este save, apesar de ainda estar longe daquilo que eu quero. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 3 Maio 2014 Se nenhum deles ganhar (muito provavelmente ganha o messi) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Maio 2014 (editado) Foi quase, Mitrovic. :-| 2ª consecutiva para este Favier, ainda só com 20 aninhos. Também ganhou pelo 2º ano consecutivo o Golden Boy. É estranho que, sendo bicampeão europeu, só consiga meter o Mitrovic na lista de candidatos. Ainda por cima falta lá o meu melhor jogador (Iancu) e aquele que foi, na época que passou, o melhor jogador da Liga dos Campeões (Bruma). Nas minhas camadas jovens ainda não me apareceu nenhum jogador top, o que é estranho, tendo em conta que já há algum tempo que estão, supostamente, na qualidade máxima. Mas o problema também é geral, portugueses regens de qualidade, nem vê-los. Editado 3 Maio 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2014 boas pessoal eu nao adicionei um pais no inicio do save e quando me lembrei ela so entra em 2014 nessa liga pudera so existir regens ?? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 3 Maio 2014 (editado) boas pessoal eu nao adicionei um pais no inicio do save e quando me lembrei ela so entra em 2014 nessa liga pudera so existir regens ?? Não, aparecem todos os jogadores consoante o tamanho da BD. Editado 3 Maio 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2014 So para dizer ao Xixo que o Chandler é uma máquinazorra! Foi o unico gajo titular indiscutivel (jogou TODOS os jogos da temporada) quando ganhei a Champions com o Leverkusen no FM13. Ganhei-lhe uma vassalagem enorme, ainda nos saves que faço tento contratá-lo mais tarde ou mais cedo o gajo pa crl, na epoca passada foi o melhor jogador nos ultimos dias do mercado ainda saquei o Matic ao Chelsei por 4.5M :prayer: o meu GR é que enfim, nem sei descrever. se desse pa meter um pino no ligar dele, não pensava duas vezes Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 3 Maio 2014 (editado) Decidi começar na Real Sociedade , e queria pedir que me dessem sugestões o tipo de treino que dou durante a pre época e a época que é o que tenho tido mais dificuldade Editado 3 Maio 2014 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Maio 2014 por vezes e bom ligar a isso e que normalmente se o adeversario fica sozinho a frente do teu guarda redes e bom que ele tenha uma boa saida para os apanhar :lol: Isso é no atributo UM PARA UM amigo. O saídas, tem a ver com saídas da baliza em relação a cruzamentos e assim ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Maio 2014 (editado) Mais uma :cool: Tantas conquistas já não há quase pica pra continuar este save Editado 3 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 3 Maio 2014 Acabei de levar 0-4 do United depois de ter ganho 1-2, este FM consegue ser tão frustrante D: Um árabe acabou de comprar o meu Porto aqui xD Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Maio 2014 (editado) :carinhoso: Devia dizer uma lenda do SCP :biggrin: Editado 3 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2014 (editado) Jogo de loucos! Estou extremamente orgulhoso desta equipa (Levante). Foi pena não conseguir vencer a taça mas demonstramos a nossa qualidade. E final de época inglório. Tínhamos tudo para carimbar um lugar na Liga dos Campeões, algo impensável no inicio da época, mas não conseguimos assegurar a nossa presença. No entanto fizemos uma temporada excelente. Editado 4 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 Aqui está o meu plantel na Real Sociedad na 4ª época (2ª no clube): O que vocês reforçariam e quem mandavam embora? Preciso de ajudas. Eu acho que devia comprar um extremo e vender o Castro apenas mas não sei o que fazer, daí pedir a vossa ajuda. Estive no Genk durante 2 épocas e limpei tudo internamente na Bélgica. Depois no início da 3ª época, por volta das 7ª jornada, fui para a Real Sociedad que estava em último com 0 pontos a 5 do antepenúltimo e consegui levá-los à Europa apenas na última jornada mas foi uma recuperação e pêras, foi uma época excelente que me deu mais motivação por isso. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 4 Maio 2014 (editado) Sufoco, Fierro :heart: E depois disto surge a minha primeira oferta para sair do FCP, mas vou rejeitar, estou na terceira época e pelo menos vou terminar esta época cá. Depois um treinador de um clube Português foi para o Napoles e vejam que me veio tentar "desviar", malandreco :- Editado 4 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post