Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

boas pessoal começar no rangers e voltar a por a equipa no sitio que mereçe e um bom desafio ?? demore o tempo que demorar vencer tudo que puder

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal começar no rangers e voltar a por a equipa no sitio que mereçe e um bom desafio ?? demore o tempo que demorar vencer tudo que puder

É um grande desafio e tens uns jovens porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O rangers é sempre um grande desafio e que pode dar bastante pica quando chegares a primeira liga , no meu save o Celtic tem dominado por completo

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mas não quis sair, construi grande equipa cá

Bora para Itália pah... :D

Sassuolo a construir a sua história, qualificação para a fase seguinte com 2 jogos por jogar !!! Orgulhoso dos meus meninos... :)

SsCwvYt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bora para Itália pah... :D

Sassuolo a construir a sua história, qualificação para a fase seguinte com 2 jogos por jogar !!! Orgulhoso dos meus meninos... :)

http://i.imgur.com/SsCwvYt.png

Não curto muito o campeonato Italiano

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito o campeonato Italiano

Eh pah eu eu tb n curtia muito, mas tou a gostar, jogar em posse é que é tanga, estou a jogar fechadinho, linhas recuadas e contra ataques rápidos, está a correr muito bem !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah eu eu tb n curtia muito, mas tou a gostar, jogar em posse é que é tanga, estou a jogar fechadinho, linhas recuadas e contra ataques rápidos, está a correr muito bem !!! :)

Ainda bem, começei com o Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me esclarecer aqui uma duvida? eu criei uma nova equipa no editor do jogo, mas com a base de dados da Liga Mundial aqui disponibilizada. Mas agora cria passar essa mesma equipa para a base de dados normal.

É possível transportar essa nova equipa criada ou tenho de a ir criar novamente na base de dados normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande desafio e tens uns jovens porreiros.

obrigado pela opiniao devo começar la para a semana sabes alguns deles ??

O rangers é sempre um grande desafio e que pode dar bastante pica quando chegares a primeira liga , no meu save o Celtic tem dominado por completo

sim isso eu sei que o celtic domina e acabar com eles la em cima ir e ganhar aquilo tudo aos gaijos ainda dava mais gozo estou quase a meio 1º epoca com o celtic ja parei este save 2 ou 3 vezes cheguei a fase de grupos da champions facilmente apanhei chelsea,galatasaray e cska moscovo a champions e o que ira dar pica mas o pior e o campeonato rararemente perdi ate agora 1 empate nao ha ninguem que me de cabo disto por isso se perde a pica do jogo neste momento estou para o parar outra vez por isso devo começar o save esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 1ª época terminada. Vou deixar aqui umas SS's:

SuperTaça

jbGVf8Z.png

Campeonato

aCVfnFK.png

Taça de Portugal

oc9e984.png

Taça da Liga

d1jMq2b.png

Liga dos Campeões

Q5o0YpV.png

Estatísticas e prémios

tNplOPU.png

5Aw9hg1.png

EfEGy1E.png

fhQLuA2.png

:smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter treinado nenhum dos dois, diria Halilo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gentes, comecei agora um save com os Spurs, preciso dum extremo direito até 10-15m

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por comprar o halilovic, ja tinha treinado o de bruyne e quero experimentar o outro

equipa pa a 3ª epoca

9e35ead8c5d42beeb82242c54df359ca.png

Boas gentes, comecei agora um save com os Spurs, preciso dum extremo direito até 10-15m

Rodrigo Gomez

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ano Chelsea, segundo ano Barcelona, terceiro ano Real Madrid? Sorteios viciados, com tantos "fracos" não tenho sorte nenhuma :cadeirada:

SL1h4Ep.png

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por comprar o halilovic, ja tinha treinado o de bruyne e quero experimentar o outro

equipa pa a 3ª epoca

Rodrigo Gomez

Vendeste o Chandler?!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pechincha :o

Foi uma boa venda, mas o Chandler era craquezorro! Foi para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano, mais uma derrota nos quartos de final da UCL, falhamos um penalty em madrid, em casa falhamos tantos golos fáceis, acho que no final desta temporada saiu, se surgir uma proposta decente deixo o Porto

wAyTE8K.png

EDIT: jogo seguinte, ressaca da eliminação, rodo alguns jogadores e dou a maior goleada da liga até hoje.

2IQuNns.png

btw, sempre a mesma m*rda, 2 remates deles, 2 golos. Ai fm, fm. :facepalm:

Sem "O Padrinho" vou decididamente embora :adeus:

rhzeDrb.png

Termina aqui a minha estadia no Dragão, obrigado por esta oportunidade mas é altura de experimentar outro campeonato :carinhoso:

qKcUfNd.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o Mané por emprestimo com opção de compra por 15M e o Chaby o mesmo mas por 1M, vou em abril e por acaso fui ver se andavam a evoluir e vi que dizia "Abordar para assinar", acabavam contrato dali a 2 meses, então mas isto em dezembro diz-nos quais os jogadores da nossa lista de preferências que vão acabar contrato e não nos avisa destes só porque estão no clube por emprestimo?

Quando os jogadores chegam ao teu plantel, ficam fora da Lista preferencial

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou fazer uma loucura :lol: Vou me despedir do Porto e concorrer ao Ipswich que está em 20º no Championship.

Ok, caga. Interessei me no NEC. Também queria treinar na Holanda. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...