fiferreira Publicado 4 Maio 2014 O que é que te fizeram RONALDO?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Maio 2014 boas pessoal começar no rangers e voltar a por a equipa no sitio que mereçe e um bom desafio ?? demore o tempo que demorar vencer tudo que puder Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Maio 2014 boas pessoal começar no rangers e voltar a por a equipa no sitio que mereçe e um bom desafio ?? demore o tempo que demorar vencer tudo que puder É um grande desafio e tens uns jovens porreiros. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Maio 2014 O rangers é sempre um grande desafio e que pode dar bastante pica quando chegares a primeira liga , no meu save o Celtic tem dominado por completo Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Maio 2014 Recebi mas não quis sair, construi grande equipa cá Bora para Itália pah... :D Sassuolo a construir a sua história, qualificação para a fase seguinte com 2 jogos por jogar !!! Orgulhoso dos meus meninos... :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Bora para Itália pah... :D Sassuolo a construir a sua história, qualificação para a fase seguinte com 2 jogos por jogar !!! Orgulhoso dos meus meninos... :) http://i.imgur.com/SsCwvYt.png Não curto muito o campeonato Italiano Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Maio 2014 Não curto muito o campeonato Italiano Eh pah eu eu tb n curtia muito, mas tou a gostar, jogar em posse é que é tanga, estou a jogar fechadinho, linhas recuadas e contra ataques rápidos, está a correr muito bem !!! :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Eh pah eu eu tb n curtia muito, mas tou a gostar, jogar em posse é que é tanga, estou a jogar fechadinho, linhas recuadas e contra ataques rápidos, está a correr muito bem !!! :) Ainda bem, começei com o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 4 Maio 2014 Podiam-me esclarecer aqui uma duvida? eu criei uma nova equipa no editor do jogo, mas com a base de dados da Liga Mundial aqui disponibilizada. Mas agora cria passar essa mesma equipa para a base de dados normal. É possível transportar essa nova equipa criada ou tenho de a ir criar novamente na base de dados normal? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Maio 2014 É um grande desafio e tens uns jovens porreiros. obrigado pela opiniao devo começar la para a semana sabes alguns deles ?? O rangers é sempre um grande desafio e que pode dar bastante pica quando chegares a primeira liga , no meu save o Celtic tem dominado por completo sim isso eu sei que o celtic domina e acabar com eles la em cima ir e ganhar aquilo tudo aos gaijos ainda dava mais gozo estou quase a meio 1º epoca com o celtic ja parei este save 2 ou 3 vezes cheguei a fase de grupos da champions facilmente apanhei chelsea,galatasaray e cska moscovo a champions e o que ira dar pica mas o pior e o campeonato rararemente perdi ate agora 1 empate nao ha ninguem que me de cabo disto por isso se perde a pica do jogo neste momento estou para o parar outra vez por isso devo começar o save esta semana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2014 halilovic por 21M ou de bruyne por 12M? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Maio 2014 (editado) Bom, 1ª época terminada. Vou deixar aqui umas SS's: SuperTaça Campeonato Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Estatísticas e prémios :smilie_cmpt: Editado 4 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2014 Sem ter treinado nenhum dos dois, diria Halilo Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 Marca aos 90+1 bola ao centro e golo aos 90+2, que reis :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Maio 2014 Boas gentes, comecei agora um save com os Spurs, preciso dum extremo direito até 10-15m Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2014 acabei por comprar o halilovic, ja tinha treinado o de bruyne e quero experimentar o outro equipa pa a 3ª epoca Boas gentes, comecei agora um save com os Spurs, preciso dum extremo direito até 10-15m Rodrigo Gomez Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 Primeiro ano Chelsea, segundo ano Barcelona, terceiro ano Real Madrid? Sorteios viciados, com tantos "fracos" não tenho sorte nenhuma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Maio 2014 acabei por comprar o halilovic, ja tinha treinado o de bruyne e quero experimentar o outro equipa pa a 3ª epoca Rodrigo Gomez Vendeste o Chandler?! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2014 Vendeste o Chandler?! deram-me 32M por ele :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Maio 2014 Que pechincha :o Foi uma boa venda, mas o Chandler era craquezorro! Foi para onde? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2014 Bayer 32M por ele e para a posição dele comprei o Rodrigo Gomez por 3M Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 (editado) Mais um ano, mais uma derrota nos quartos de final da UCL, falhamos um penalty em madrid, em casa falhamos tantos golos fáceis, acho que no final desta temporada saiu, se surgir uma proposta decente deixo o Porto EDIT: jogo seguinte, ressaca da eliminação, rodo alguns jogadores e dou a maior goleada da liga até hoje. btw, sempre a mesma m*rda, 2 remates deles, 2 golos. Ai fm, fm. :facepalm: Sem "O Padrinho" vou decididamente embora :adeus: Termina aqui a minha estadia no Dragão, obrigado por esta oportunidade mas é altura de experimentar outro campeonato :carinhoso: Editado 5 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2014 tenho o Mané por emprestimo com opção de compra por 15M e o Chaby o mesmo mas por 1M, vou em abril e por acaso fui ver se andavam a evoluir e vi que dizia "Abordar para assinar", acabavam contrato dali a 2 meses, então mas isto em dezembro diz-nos quais os jogadores da nossa lista de preferências que vão acabar contrato e não nos avisa destes só porque estão no clube por emprestimo? Quando os jogadores chegam ao teu plantel, ficam fora da Lista preferencial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 (editado) Acho q vou fazer uma loucura :lol: Vou me despedir do Porto e concorrer ao Ipswich que está em 20º no Championship. Ok, caga. Interessei me no NEC. Também queria treinar na Holanda. :mrgreen: Editado 5 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post