bluebird Publicado 5 Maio 2014 Acho q vou fazer uma loucura :lol: Vou me despedir do Porto e concorrer ao Ipswich que está em 20º no Championship. Ok, caga. Interessei me no NEC. Também queria treinar na Holanda. :mrgreen: Vais de cavalo pra burro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 Vais de cavalo pra burro :mrgreen: Eu fui para o Arsenal e mesmo assim custou muito, estava cheio de dúvidas lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Vais de cavalo pra burro :mrgreen: :mrgreen: Os gajos não me querem :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Maio 2014 O Tottenham deu-me €88M por este gajo. :medinho: Mas não vou vender. Já vendi o Markovic e é suposto este ficar para seu substituto. Esta época vendi o Markovic (€55M, United), Chirivella (€55M, Chelsea), Ben Davies (€32M, Tottenham) e mais um ou outro gajo, por valores mais normais. Recebemos um total de €167M e só gastámos cerca de €17M. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 :mrgreen: Os gajos não me querem :( Sorte a tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Sorte a tua :mrgreen: :mrgreen: Vou esperar q o Ajax fique sem treinador então. Depois vai ser só dominar. 8) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 :mrgreen: Vou esperar q o Ajax fique sem treinador então. Depois vai ser só dominar. 8) Ajax já é outro nivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 (editado) Este campeonato está muito estranho. vejam o nr de assistências que fez. até este jogo tinha uma :lol: Editado 5 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 Este campeonato está muito estranho. http://i.imgur.com/PRq3zsw.png É amanhar esses mouros a ver se descem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Maio 2014 longi para alem dos sporting, porto e benfica quem mais no teu save foi as competiçoes europeias ?? eu axo que o jogo fica identico ao fm13 numa epoca que fiz cheguei a 2020 e tal e o benfica por 2 ou 3 vezes ia descendo de divisao ate fiquei parvo a olhar para aquilo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 longi para alem dos sporting, porto e benfica quem mais no teu save foi as competiçoes europeias ?? eu axo que o jogo fica identico ao fm13 numa epoca que fiz cheguei a 2020 e tal e o benfica por 2 ou 3 vezes ia descendo de divisao ate fiquei parvo a olhar para aquilo Guimarães e Rio Ave :mrgreen: O Benfica só está ali porque foi buscar o Ruben Ribeiro para treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 5 Maio 2014 (editado) Guimarães e Rio Ave :mrgreen: http://i.imgur.com/taEMw8l.png/IMG] O Benfica só está ali porque foi buscar o Ruben Ribeiro para treinador :lol: O que aconteceu em 2022? Editado 5 Maio 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 O que aconteceu em 2022? O maior ganhou o titulo na ultima jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 5 Maio 2014 estou com o guimaraes na 1ª temporada. preciso de defesa central por emprestimo sem pagar o ordenado e custo mensal? sem ser do clube mãe. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Maio 2014 (editado) estou com o guimaraes na 1ª temporada. preciso de defesa central por emprestimo sem pagar o ordenado e custo mensal? sem ser do clube mãe. vai buscar Ake ao chelsea nao pagas salario O maior ganhou o titulo na ultima jornada :mrgreen: entao perdes-te um campeonato para o meu sporting :heart: bem de resto ate parece que os clubes baixos de portugal andam mais fortes que o benfica na epoca que estas Editado 5 Maio 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 (editado) entao perdes-te um campeonato para o meu sporting :heart: bem de resto ate parece que os clubes baixos de portugal andam mais fortes que o benfica na epoca que estas ainda não estava lá :mrgreen: mas é um bcd agridoce ganhar ao sporting :lol: fico sempre triste. pontuação do 19 do Shakthar :medinho: Editado 5 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2014 Como é que vocês defendem nos cantos? Meto tudo a marcar homem e mesmo assim sofro montes de golos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Maio 2014 Alguém num save avançado por postar a SS do Anthony Lozano pfv? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 Como é que vocês defendem nos cantos? Meto tudo a marcar homem e mesmo assim sofro montes de golos. É óbvio que sofres, marcar ao homem tens de sofrer Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2014 Alguém num save avançado por postar a SS do Anthony Lozano pfv? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2014 É óbvio que sofres, marcar ao homem tens de sofrer mas há outras alternativas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 mas há outras alternativas? Faz marcação á zona vais ver que sofres menos Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Maio 2014 E não é que o Galderisi foi campeão pelo Sporting? 3ª época no Leiria, depois de duas subidas de divisão consecutivas (comecei o save desempregado). Fiquei satisfeito com a classificação final, esperava ter de lutar pela permanência até à última jornada. Começámos muito mal a temporada a todos os níveis. Até 20 e tal de Agosto tinha um orçamento de salários miserável, igual ao da época passada na segunda liga. Formei um plantel medíocre, não havia dinheiro para mais. Depois de muito insistir lá me aumentaram o orçamento consideravelmente, mas grande parte dos jogadores que queria abordar já tinham clube. Tive de desenrascar com o que havia no mercado. O campeonato foi muito equilibrado no que diz respeito à luta pelo título e pela permanência. Até ao último terço da competição havia 8 equipas com praticamente os mesmos pontos e Sporting, Porto, Benfica, Braga e o Vitória a trocarem a liderança entre si a cada jornada que passava. Fomos eliminados nos quartos-de-final da Taça de Portugal e na primeira fase da Taça da Liga frente ao Moreirense. O meu contrato acaba agora em Junho, estou à espera que a direcção se chegue à frente para renovar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2014 Faz marcação á zona vais ver que sofres menos mas como é que meto para fazerem marcação à zona? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 mas como é que meto para fazerem marcação à zona? Em vez de meteres jogadores a fazer marcação ao homem escolhes opção vir atrás Compartilhar este post Link para o post