El Shaarawy Publicado 16 Maio 2014 pessoal das reações :lol: A que posição usas o Nainggolan? Eu vendia e ia buscar um gajo qualquer à Argentina por uma fração desses 25M€, tens é de ter espaço para extra-comunitários na equipa. Obrigado pela opinião, user das reações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2014 Subi! Vitória em casa frente ao Wigan a 3 jornadas do fim. Segunda subida em dois anos, com equipas diferentes, esta com um gosto especial porque até ultimatos da direcção recebi. Agora é lutar pelo titulo. O segundo classificado (Huddersfield) chegou à final da Taça e tem sofrido um desgaste enorme com isso, vou tentar aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Maio 2014 Pessoal já alguém treinou o Diego Costa ? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Maio 2014 Nesta data do save ja nao existe ng real pa estes lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Maio 2014 O único que se mantém do inicio do save, é mesmo o mister :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Maio 2014 O único que se mantém do inicio do save, é mesmo o mister :mrgreen: E mesmo assim esse quase que já nem chega a ser real :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Maio 2014 Já deves ter uns 100 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Maio 2014 Ainda nao cheguei lá...nem vou chegar que o jogo começa-me a fazer nascer cada vez mais tarde.... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Maio 2014 Ora aí está uma bela forma de não se envelhecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Maio 2014 Nao percebo o pq de o jogo fazer isso por ele proprio mas enfim....nao querem que o pessoal chegue a velho no jogo so pode. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Maio 2014 Claro, se não morres e o jogo não continua. Ninguém é imortal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Maio 2014 Eu ja tinha direito a ser caraças.....ver se este ano consigo ultrapassar o save do 13.....ja nao falta tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2014 (editado) Ora bem. Aqui fica o resumo da 2ª época. Primeira ao comando do Leeds United. Ganho na raça! De facto o Championship é qualquer coisa. :heart: Acabei por ter pena do Everton. 12 vitórias seguidas desde a entrada do Solskjær e ao 13º jogo perdem a final do playoff nos penaltis. O Huddersfield teve uma época de sonho. Quase sempre em primeiro e chegou à final da FA Cup (perdeu 3-0 frente ao Newcastle). Talvez tenha sido isso que nos valeu o título. Quanto a nós... Nada a apontar. Bons e maus jogos, mas no fim a classificação traduz tudo. Fiz melhor no Watford, mas isto pela forma que foi e pelo clube que é deu-me mais gosto. Classificação: *Faltam as equipas que desceram: Sheff Utd, Sheff Wed e Walsall Gráfico da época: Tinha o objectivo de atingir o playoff de subida à partida para o campeonato, apesar do 10º lugar apontado pelos apostadores. Muitas mexidas no plantel, como podem ver nas transferências, e um inicio de campeonato que levou mesmo a direcção a pedir explicações. Ajustes tácticos feitos e passei a jogar com um duplo-pivô declarado apesar da ausência de boas opções. O Wootton que esteve meia época lesionado entrou para aquela posição com o empréstimo do Viviani em Janeiro e passou a dar outra vida à equipa. O Green e o Austin iam jogando o Tié-Bi acabou por perder espaço. Na frente o Ross McCormack acabou por ser a maior desilusão. Apenas 5 golos. O Rodri por outro lado revelou-se uma excelente contratação. Gradel, Bressan, o regresso do Snodgrass em Janeiro, e os laterais Wallace e Sam Byram foram também fundamentais. Stats: Transferências: Na próxima época devo permanecer por cá. Quero revitalizar o clube. Mais uma vez terão de haver mexidas, porque há sectores deficitários e empréstimos que vão terminar. Já assegurei uma promessa italiana para a próxima época. Ainda não sei se integra o plantel. Entretanto por Londres... Só de mim ninguém se lembra. :lol: Algum ss apitem! ;) Recebi agora uma proposta do Marselha, mas não estou tentado a aceitar! :| Aumentaram o orçamento para transferências, para salários e vou ter um clube satélite! Convenceram-me a ficar cá! :mrgreen: Editado 16 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Maio 2014 Grande época DonSk :handclap: Foi uma luta muito difícil até ao fim, mas na recta final parece que o líder Huddersfield não aguentou o ritmo e acabou por ceder. Estás de parabéns e agora com um orçamento engraçado, é altura de reforçar a equipa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2014 Gosto sempre de acompanhar os teus saves DonSk :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 Bem, campeonato quase decidido, sei que faltam 10 jogos para acabar, mas são muitos pontos de vantagem, só um cataclismo é que o poderia impedir !!! :) Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Maio 2014 Southampton na 5ª época, 1ª no clube, Carling Cup Meia-Final. Acho que estou a fazer excelente época apesar de estar a sofrer imensos golos para variar. Já tinha estado 2 épocas no Genk (limpado tudo internamente) e 2 na Real Sociedad (na 1ª, estavam em 20º à 11ª jornada e consegui o 6º lugar na Liga Europa e na 2ª época consegui ficar em 3º lugar). Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Maio 2014 Comecei um save no Sevilha, e até agora estou a gostar bastante, plantel: GR: Beto/Varas DD Coke/Figueiras DE: Alberto/Navarro DC: Fazio/Pareja/Carriço/Puerto Mdef: Mbia/Iborra MD: Marin/Jairo ME: Reyes/Vitolo/Cherishev MOC: Rakitic/Reyes PL: Gameiro/Bacca/Tchité(emp) unico reforço foi mesmo o Tchité, não é dos melhores, mas serve para suplente vendi o Trochowski por 5M e emprestei o Cicinho Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2014 desisto daquele save. é impossível. vou voltar ao meu porto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2014 GANHEI ! A JUVENTUS agora vou jogar contra o ac milan bom calendário lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 GANHEI ! A JUVENTUS agora vou jogar contra o ac milan bom calendário lol No Porto ou no Génova? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 Sempre a rasgar os Italianos de cima a baixo !!! Hehehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Maio 2014 os 2 de canto que vão mamar na 5ª pata do cavalo, (censurado) Compartilhar este post Link para o post