Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal das reações :lol:

A que posição usas o Nainggolan?

Eu vendia e ia buscar um gajo qualquer à Argentina por uma fração desses 25M€, tens é de ter espaço para extra-comunitários na equipa.

Obrigado pela opinião, user das reações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi! Vitória em casa frente ao Wigan a 3 jornadas do fim. Segunda subida em dois anos, com equipas diferentes, esta com um gosto especial porque até ultimatos da direcção recebi. Agora é lutar pelo titulo. O segundo classificado (Huddersfield) chegou à final da Taça e tem sofrido um desgaste enorme com isso, vou tentar aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta data do save ja nao existe ng real pa estes lados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único que se mantém do inicio do save, é mesmo o mister :mrgreen:

E mesmo assim esse quase que já nem chega a ser real :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao cheguei lá...nem vou chegar que o jogo começa-me a fazer nascer cada vez mais tarde.... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo o pq de o jogo fazer isso por ele proprio mas enfim....nao querem que o pessoal chegue a velho no jogo so pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha direito a ser caraças.....ver se este ano consigo ultrapassar o save do 13.....ja nao falta tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Aqui fica o resumo da 2ª época. Primeira ao comando do Leeds United. Ganho na raça! De facto o Championship é qualquer coisa. :heart: Acabei por ter pena do Everton. 12 vitórias seguidas desde a entrada do Solskjær e ao 13º jogo perdem a final do playoff nos penaltis. O Huddersfield teve uma época de sonho. Quase sempre em primeiro e chegou à final da FA Cup (perdeu 3-0 frente ao Newcastle). Talvez tenha sido isso que nos valeu o título. Quanto a nós... Nada a apontar. Bons e maus jogos, mas no fim a classificação traduz tudo. Fiz melhor no Watford, mas isto pela forma que foi e pelo clube que é deu-me mais gosto.

Classificação:

oa7s68T.png?1

*Faltam as equipas que desceram: Sheff Utd, Sheff Wed e Walsall

Gráfico da época:

QFOnf0n.png?1

Tinha o objectivo de atingir o playoff de subida à partida para o campeonato, apesar do 10º lugar apontado pelos apostadores. Muitas mexidas no plantel, como podem ver nas transferências, e um inicio de campeonato que levou mesmo a direcção a pedir explicações. Ajustes tácticos feitos e passei a jogar com um duplo-pivô declarado apesar da ausência de boas opções. O Wootton que esteve meia época lesionado entrou para aquela posição com o empréstimo do Viviani em Janeiro e passou a dar outra vida à equipa. O Green e o Austin iam jogando o Tié-Bi acabou por perder espaço.

Na frente o Ross McCormack acabou por ser a maior desilusão. Apenas 5 golos. O Rodri por outro lado revelou-se uma excelente contratação. Gradel, Bressan, o regresso do Snodgrass em Janeiro, e os laterais Wallace e Sam Byram foram também fundamentais.

4wKX21f.png?1

Stats:

pFILJ3u.png?1

0f3kvsW.png?1

Transferências:

sRKEMV2.png?1

VGQwJqW.png?1

HuG26r0.png?1

koVUhyi.png?1

Na próxima época devo permanecer por cá. Quero revitalizar o clube. Mais uma vez terão de haver mexidas, porque há sectores deficitários e empréstimos que vão terminar. Já assegurei uma promessa italiana para a próxima época. Ainda não sei se integra o plantel.

Entretanto por Londres... Só de mim ninguém se lembra. :lol:

vvpPfuN.png?1

Algum ss apitem! ;)

Recebi agora uma proposta do Marselha, mas não estou tentado a aceitar! :|

Aumentaram o orçamento para transferências, para salários e vou ter um clube satélite! Convenceram-me a ficar cá! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época DonSk :handclap:

Foi uma luta muito difícil até ao fim, mas na recta final parece que o líder Huddersfield não aguentou o ritmo e acabou por ceder.

Estás de parabéns e agora com um orçamento engraçado, é altura de reforçar a equipa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre de acompanhar os teus saves DonSk :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, campeonato quase decidido, sei que faltam 10 jogos para acabar, mas são muitos pontos de vantagem, só um cataclismo é que o poderia impedir !!! :)

6zQd3Zg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton na 5ª época, 1ª no clube, Carling Cup Meia-Final. Acho que estou a fazer excelente época apesar de estar a sofrer imensos golos para variar.

Já tinha estado 2 épocas no Genk (limpado tudo internamente) e 2 na Real Sociedad (na 1ª, estavam em 20º à 11ª jornada e consegui o 6º lugar na Liga Europa e na 2ª época consegui ficar em 3º lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Sevilha, e até agora estou a gostar bastante, plantel:

GR: Beto/Varas

DD Coke/Figueiras

DE: Alberto/Navarro

DC: Fazio/Pareja/Carriço/Puerto

Mdef: Mbia/Iborra

MD: Marin/Jairo

ME: Reyes/Vitolo/Cherishev

MOC: Rakitic/Reyes

PL: Gameiro/Bacca/Tchité(emp)

unico reforço foi mesmo o Tchité, não é dos melhores, mas serve para suplente

vendi o Trochowski por 5M e emprestei o Cicinho

Compartilhar este post

Link para o post

desisto daquele save.

é impossível.

vou voltar ao meu porto

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI ! A JUVENTUS

agora vou jogar contra o ac milan

bom calendário lol

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI ! A JUVENTUS

agora vou jogar contra o ac milan

bom calendário lol

No Porto ou no Génova? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a rasgar os Italianos de cima a baixo !!! Hehehe :mrgreen:

WeHR0rg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...