Roma Publicado 27 Junho 2014 Vendo? Muitas equipas ofereceram 50 e tal M€ em prestações, e pedi sempre 80M limpos... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2014 Começei agora um save no Torino, e não faço a minima ideia de jogadores que deva ter em atenção, é o primeiro save neste FM. Alguém me pode recomendar aí uns? Assim baratos mas de qualidade, que podem render no torino, que possa aproveitar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Junho 2014 Vendo? Muitas equipas ofereceram 50 e tal M€ em prestações, e pedi sempre 80M limpos... Fazes como eu gosto, só vendes a pronto :biggrin: Se fosse a ti vendia, com 80M compras dois desses... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Junho 2014 É muito dinheiro. :lol: O que me está a fazer 'não aceitar por enquanto', é ter ido buscar este rapaz muito novo à Académica e tê-lo feito nessa super-estrela, e pena que só esta temporada teve oportunidade para ser titular. Mas devo mesmo vender. :) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 27 Junho 2014 Malta, jogadores por empréstimo sem parcela salarial para o bragança, 1ª época Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Junho 2014 Balanço da minha 2ª época no Torino até agora, na 1ª época venci apenas a Taça de Itália e terminei em 5º lugar no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Junho 2014 Bibola de Ouro :prayer: Que máquina. O Bruma está no melhor momento da sua carreira, este 2º/3º lugar é muito justo. O objectivo é levá-lo à conquista do prémio no próximo ano (a ele ou ao Rodrigo). É ano de Mundial, sou seleccionador e estou com grandes expectativas para essa competição. Ah, já agora, tivemos outro jogador a receber um prémio. O Favier (um regen besta que conquistou as últimas três edições deste prémio e, antes do Iancu, duas Bolas de Ouro) deixou de ter idade para isto, portanto lá chegou a vez do Lima. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2014 Qual é essa skin? é a dark? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2014 Balanço da minha 2ª época no Torino até agora, na 1ª época venci apenas a Taça de Itália e terminei em 5º lugar no campeonato. Também comecei hoje no Grand Torino. :carinhoso: Podes por aí um SS do plantel, com o esquema tático sff? :compinchas: Bibola de Ouro :prayer: Que máquina. O Bruma está no melhor momento da sua carreira, este 2º/3º lugar é muito justo. O objectivo é levá-lo à conquista do prémio no próximo ano (a ele ou ao Rodrigo). É ano de Mundial, sou seleccionador e estou com grandes expectativas para essa competição. Ah, já agora, tivemos outro jogador a receber um prémio. O Favier (um regen besta que conquistou as últimas três edições deste prémio e, antes do Iancu, duas Bolas de Ouro) deixou de ter idade para isto, portanto lá chegou a vez do Lima. SS? Desconheço o jogador, é regen? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2014 É a Nuu Rebooted :compinchas: Podes mostrar um SS de um jogador qualquer, só para ver como fica. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Junho 2014 SS? Desconheço o jogador, é regen? :compinchas: Começa no Steaua. :fixe: Iancu Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2014 Começa no Steaua. :fixe: Iancu Uish, que jogador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Junho 2014 Também comecei hoje no Grand Torino. :carinhoso: Podes por aí um SS do plantel, com o esquema tático sff? :compinchas: Este é o plantel na 2ª época, o esquema táctico acho que saquei daqui do fórum. E na SS está a faltar o Mattia Destro. Podes mostrar um SS de um jogador qualquer, só para ver como fica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Junho 2014 (editado) Alguns jogadores para o Thiago que está a treinar o Ribeirão mas também deve haver mais malta que pode aproveitar este post: (já tinha postado mais alguns lá para trás algures...) -Joel (DC do Lixa, é um maquinão, consegues praí por 10mil euros); - William Vinicius (DC, 1,90m máquina tbm a custo zero); - Hugo (DC ex-sporting custo zero); - Ricardo Rocha (ex-benfica custo zero mas ainda tem agente e esticam-se um bocado no ordenado); - Ednilson (ex-benfica, máquinão a custo zero pro meio campo)^; - José Pedro (ex-Belém no Alcochetense mas a custo zero, maestro!!); -Huginho (DE Leixões mas eles aceitam a custo zero); - Rambé, Kay e Felipe Mendes (Belém, emprestam-nos sempre ou até os vendem a custo zero) ; - Piqueti (MAD Braga emprestam-no sempre); - Hélder Costa (MAE/D máquina do benfica emprestam-no sempre, salário zero); - Licínio (PL Cucujães custo zero); - Binaia (MC custo zero) - Pidocha (MC Custo zero) - Gazela (foi para o Sporting na vida real, ex-padroense MAD custo zero) - Vitor Martelo (PL custo zero) - Bruno Conceição (GR custo zero) - Santamaria (ex-Sporting, super centralão, custo MUITO baixo) - Filipe Falardo (MAC custo zero); -Hemiliano (PL Arouca emprestimo salario zero); - Stephane (DE Arouca emp/list custo zero); - Estalagem (DD Cacém custo zero); - Leandro (DAE custo zero, 30 e tal anos mas com 16 de cruzamentos ainda dá uma perninha); - Cândido Costa (ex-Porto MAD); - Tininho (DE ex-Atlético CP); - Sassá (PL brazuca custo zero); - Joris (Porto B emp salario zero); - Pateiro (Leiria MAE/C Maestro!!) - Marcelo Lopes (MC Real Massamá) -Zidane (MAC O. Hospital custo zero bom salário 20 anos); - Cepeda (ex-leiria MC); -André Recife ( PL ex-nacional custo zero); -Irobiso (ex-paços PL custo zero); - Lourenço (PL ex-Sporting custo zero); - André Teixeira (DD belém emp salario zero); Editado 27 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Junho 2014 (editado) quem não marca sofre :prayer: finita a 1ª época no Porto, aqui ficam algumas SS a nível interno correu tudo como tinha calculado. já a nível europeu fui tendo alguma sorte Editado 28 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2014 TENHO TANTAS SAUDADES DE JOGAR ESTA m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2014 Este é o plantel na 2ª época, o esquema táctico acho que saquei daqui do fórum. E na SS está a faltar o Mattia Destro. http://i.imgur.com/qA Bota link Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 28 Junho 2014 Boas pessoal. Decidi começar com o Varzim mas deparo-me que o clube esta bastante mal. O plantel não membros suficientes e nao consigo pedir emprestados ao Porto, Benfica e Marítimo que são os meus clubes satélites. Para não falar também que não temos dinheiro e para salários está fraco. Também já vos aconteceu isto? Alguém me consegue dar sugestões? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Junho 2014 Pessoal daqui quem já treinou o Rúben do Marítimo, o DE, ele é bom? Estava a pensar contratá-lo. Lokito, como treinaste o Rio Ave pergunto-te: O Diego Lopes é bom? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2014 Boas pessoal. Decidi começar com o Varzim mas deparo-me que o clube esta bastante mal. O plantel não membros suficientes e nao consigo pedir emprestados ao Porto, Benfica e Marítimo que são os meus clubes satélites. Para não falar também que não temos dinheiro e para salários está fraco. Também já vos aconteceu isto? Alguém me consegue dar sugestões? Tens aqui este post do Duracell, penso que pode ser útil. Alguns jogadores para o Thiago que está a treinar o Ribeirão mas também deve haver mais malta que pode aproveitar este post: (já tinha postado mais alguns lá para trás algures...) -Joel (DC do Lixa, é um maquinão, consegues praí por 10mil euros); - William Vinicius (DC, 1,90m máquina tbm a custo zero); - Hugo (DC ex-sporting custo zero); - Ricardo Rocha (ex-benfica custo zero mas ainda tem agente e esticam-se um bocado no ordenado); - Ednilson (ex-benfica, máquinão a custo zero pro meio campo)^; - José Pedro (ex-Belém no Alcochetense mas a custo zero, maestro!!); -Huginho (DE Leixões mas eles aceitam a custo zero); - Rambé, Kay e Felipe Mendes (Belém, emprestam-nos sempre ou até os vendem a custo zero) ; - Piqueti (MAD Braga emprestam-no sempre); - Hélder Costa (MAE/D máquina do benfica emprestam-no sempre, salário zero); - Licínio (PL Cucujães custo zero); - Binaia (MC custo zero) - Pidocha (MC Custo zero) - Gazela (foi para o Sporting na vida real, ex-padroense MAD custo zero) - Vitor Martelo (PL custo zero) - Bruno Conceição (GR custo zero) - Santamaria (ex-Sporting, super centralão, custo MUITO baixo) - Filipe Falardo (MAC custo zero); -Hemiliano (PL Arouca emprestimo salario zero); - Stephane (DE Arouca emp/list custo zero); - Estalagem (DD Cacém custo zero); - Leandro (DAE custo zero, 30 e tal anos mas com 16 de cruzamentos ainda dá uma perninha); - Cândido Costa (ex-Porto MAD); - Tininho (DE ex-Atlético CP); - Sassá (PL brazuca custo zero); - Joris (Porto B emp salario zero); - Pateiro (Leiria MAE/C Maestro!!) - Marcelo Lopes (MC Real Massamá) -Zidane (MAC O. Hospital custo zero bom salário 20 anos); - Cepeda (ex-leiria MC); -André Recife ( PL ex-nacional custo zero); -Irobiso (ex-paços PL custo zero); - Lourenço (PL ex-Sporting custo zero); - André Teixeira (DD belém emp salario zero); Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Junho 2014 Boas pessoal. Decidi começar com o Varzim mas deparo-me que o clube esta bastante mal. O plantel não membros suficientes e nao consigo pedir emprestados ao Porto, Benfica e Marítimo que são os meus clubes satélites. Para não falar também que não temos dinheiro e para salários está fraco. Também já vos aconteceu isto? Alguém me consegue dar sugestões? Algumas soluções para um clube distrital: Jogadores sem clube ou desvinculados: Vitor Martelo; Gazela; Marcelo Lopes; Ricardo Correia; Candido Costa; Jose Pedro; Estalagem; Pidocha; Tininho; Sassá; Binaia; Leandro; Bruno Conceição; William Vinicius. Dos que me lembro assim de cabeça :mrgreen: Lá para o final de Julho consegues por emprestimo ou custo zero (desde que estejam interessados): -Joris -Samba -Meira -Falardo -Lucas -Piquetti -kikas -fabio santos -gege -Mauro Antunes -Vasco Varao -Edelino Ié Pesquisa também alguns que ganham 200/400 € p/m nestes clubes -MAFRA -RIBEIRAO -VIZELA -REBORDOSA Não tentes fazer a tua equipa logo nas primeiras semanas ou mesmo no primeiro mês, com o passar do tempo e com os clubes sem conseguirem colocar jogadores, surgem melhores oportunidades de negócio, bons empréstimos, etc Ligas secundárias de países muito pouco desenvolvidos no futebol: da Noruega, Dinamarca, Singapura, etc (bons jogadores com contratos amadores ou ordenados até 400/500 € p/m Mais um truque (para quem tem MUITA paciencia e gosta mesmo de jogar isto no modo puro e duro e não se importa de demorar uma semana real para avançar uma semana no jogo!!) Pesquisar jogadores no motor de pesquisa do jogo que estejam sem clube e ver um a um desde a letra "a" até à "z". Dá trabalho mas compensa, encontras muitos jogadores sem clube c/ bons atributos que aceitam ordenados mínimos ;-) muitos brazucas principalmente É que se pesquisares na base de dados dos teus olheiros não te vai aparecer grande coisa.... outro truque, se puseres uma segunda nacionalidade abrangente no teu treinador (no meu caso não foi invenção, tenho naturalidade Suíça o que abrange muitas bases como Alemanha, França, Italia) também ajuda na altura de pesquisar jogadores sem ser na base de dados começaste com que clube?! tens algum clube parental? Reduzir custos é crucial, -tira TODAS as tarefas dos teus olheiros, -encurta o máximo possível o teu relvado (parece ridículo mas funciona! reduz bastante a manutenção do campo e pensando bem faz sentido, menos relva, menos tinta, etc etc) -despede directores porque no fundo és tu que vais fazer o trabalho dos olheiros e dos directores (calcula quanto é que eles ganhariam até ao final dos seus contratos e vê se compensa rescindir-lhes contrato. PS: rescinde 1º usando o Director porque ele costuma sacar rescisões com valores mais baixos) -corta nas camadas jovens o máximo possível até eles começarem a alugar campos de treino e material do clube, baixos prémios e contratos negociados 20 vezes se for preciso até conseguires o negócio mais baixo baixo baixo possível em relação a algum activo (jogador) EDIT: O truque mais importante de todos!! MUIIIIIITA PACIENCIA, gosto de jogar isto e nunca desanimar na ausência de resultados BY: Duracell Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Junho 2014 (editado) Pessoal daqui quem já treinou o Rúben do Marítimo, o DE, ele é bom? Estava a pensar contratá-lo. Lokito, como treinaste o Rio Ave pergunto-te: O Diego Lopes é bom? Joguei com ele a Avançado Sombra, é grande jogador sim, tens é que o meter a treinar no duro, comigo marcou para aí 15 golos por época e outras tantas assistências !! ;) Algumas soluções para um clube distrital: Jogadores sem clube ou desvinculados: Vitor Martelo; Gazela; Marcelo Lopes; Ricardo Correia; Candido Costa; Jose Pedro; Estalagem; Pidocha; Tininho; Sassá; Binaia; Leandro; Bruno Conceição; William Vinicius. Dos que me lembro assim de cabeça :mrgreen: Lá para o final de Julho consegues por emprestimo ou custo zero (desde que estejam interessados): -Joris -Samba -Meira -Falardo -Lucas -Piquetti -kikas -fabio santos -gege -Mauro Antunes -Vasco Varao -Edelino Ié Pesquisa também alguns que ganham 200/400 € p/m nestes clubes -MAFRA -RIBEIRAO -VIZELA -REBORDOSA Não tentes fazer a tua equipa logo nas primeiras semanas ou mesmo no primeiro mês, com o passar do tempo e com os clubes sem conseguirem colocar jogadores, surgem melhores oportunidades de negócio, bons empréstimos, etc Ligas secundárias de países muito pouco desenvolvidos no futebol: da Noruega, Dinamarca, Singapura, etc (bons jogadores com contratos amadores ou ordenados até 400/500 € p/m Mais um truque (para quem tem MUITA paciencia e gosta mesmo de jogar isto no modo puro e duro e não se importa de demorar uma semana real para avançar uma semana no jogo!!) Pesquisar jogadores no motor de pesquisa do jogo que estejam sem clube e ver um a um desde a letra "a" até à "z". Dá trabalho mas compensa, encontras muitos jogadores sem clube c/ bons atributos que aceitam ordenados mínimos ;-) muitos brazucas principalmente É que se pesquisares na base de dados dos teus olheiros não te vai aparecer grande coisa.... outro truque, se puseres uma segunda nacionalidade abrangente no teu treinador (no meu caso não foi invenção, tenho naturalidade Suíça o que abrange muitas bases como Alemanha, França, Italia) também ajuda na altura de pesquisar jogadores sem ser na base de dados começaste com que clube?! tens algum clube parental? Reduzir custos é crucial, -tira TODAS as tarefas dos teus olheiros, -encurta o máximo possível o teu relvado (parece ridículo mas funciona! reduz bastante a manutenção do campo e pensando bem faz sentido, menos relva, menos tinta, etc etc) -despede directores porque no fundo és tu que vais fazer o trabalho dos olheiros e dos directores (calcula quanto é que eles ganhariam até ao final dos seus contratos e vê se compensa rescindir-lhes contrato. PS: rescinde 1º usando o Director porque ele costuma sacar rescisões com valores mais baixos) -corta nas camadas jovens o máximo possível até eles começarem a alugar campos de treino e material do clube, baixos prémios e contratos negociados 20 vezes se for preciso até conseguires o negócio mais baixo baixo baixo possível em relação a algum activo (jogador) EDIT: O truque mais importante de todos!! MUIIIIIITA PACIENCIA, gosto de jogar isto e nunca desanimar na ausência de resultados BY: Duracell Muito bom, até me deste vontade de começar um LLM, se perder a pica no meu save do Rio Ave / Liverpool, sou bem menino de me aventurar por essas andanças ! :) Editado 28 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Junho 2014 Joguei com ele a Avançado Sombra, é grande jogador sim, tens é que o meter a treinar no duro, comigo marcou para aí 15 golos por época e outras tantas assistências !! ;) Muito bom, até me deste vontade de começar um LLM, se perder a pica no meu save do Rio Ave / Liverpool, sou bem menino de me aventurar por essas andanças ! :) È grande desafio se me perguntares quantas vezes treinei equipas grandes neste fm eu digo-te 1. Adoro começar em equipas pequenas e leva-las ao topo pena é que em Portugal não há €. Depois evoluíres os miudos e vende-los por boas quantias. È dos desafios que mais me dá pica no fm :) Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 28 Junho 2014 Algumas soluções para um clube distrital: Jogadores sem clube ou desvinculados: Vitor Martelo; Gazela; Marcelo Lopes; Ricardo Correia; Candido Costa; Jose Pedro; Estalagem; Pidocha; Tininho; Sassá; Binaia; Leandro; Bruno Conceição; William Vinicius. Dos que me lembro assim de cabeça Lá para o final de Julho consegues por emprestimo ou custo zero (desde que estejam interessados): -Joris -Samba -Meira -Falardo -Lucas -Piquetti -kikas -fabio santos -gege -Mauro Antunes -Vasco Varao -Edelino Ié Pesquisa também alguns que ganham 200/400 € p/m nestes clubes -MAFRA -RIBEIRAO -VIZELA -REBORDOSA Não tentes fazer a tua equipa logo nas primeiras semanas ou mesmo no primeiro mês, com o passar do tempo e com os clubes sem conseguirem colocar jogadores, surgem melhores oportunidades de negócio, bons empréstimos, etc Ligas secundárias de países muito pouco desenvolvidos no futebol: da Noruega, Dinamarca, Singapura, etc (bons jogadores com contratos amadores ou ordenados até 400/500 € p/m Mais um truque (para quem tem MUITA paciencia e gosta mesmo de jogar isto no modo puro e duro e não se importa de demorar uma semana real para avançar uma semana no jogo!!) Pesquisar jogadores no motor de pesquisa do jogo que estejam sem clube e ver um a um desde a letra "a" até à "z". Dá trabalho mas compensa, encontras muitos jogadores sem clube c/ bons atributos que aceitam ordenados mínimos muitos brazucas principalmente É que se pesquisares na base de dados dos teus olheiros não te vai aparecer grande coisa.... outro truque, se puseres uma segunda nacionalidade abrangente no teu treinador (no meu caso não foi invenção, tenho naturalidade Suíça o que abrange muitas bases como Alemanha, França, Italia) também ajuda na altura de pesquisar jogadores sem ser na base de dados começaste com que clube?! tens algum clube parental? Reduzir custos é crucial, -tira TODAS as tarefas dos teus olheiros, -encurta o máximo possível o teu relvado (parece ridículo mas funciona! reduz bastante a manutenção do campo e pensando bem faz sentido, menos relva, menos tinta, etc etc) -despede directores porque no fundo és tu que vais fazer o trabalho dos olheiros e dos directores (calcula quanto é que eles ganhariam até ao final dos seus contratos e vê se compensa rescindir-lhes contrato. PS: rescinde 1º usando o Director porque ele costuma sacar rescisões com valores mais baixos) -corta nas camadas jovens o máximo possível até eles começarem a alugar campos de treino e material do clube, baixos prémios e contratos negociados 20 vezes se for preciso até conseguires o negócio mais baixo baixo baixo possível em relação a algum activo (jogador) EDIT: O truque mais importante de todos!! MUIIIIIITA PACIENCIA, gosto de jogar isto e nunca desanimar na ausência de resultados BY: Duracell Muito obrigado, penso que me conseguiste a minha visão de jogo em termos de jogar com equipas sem capacidades financeiras. Vou testar fazer isso e depois posto resultados Compartilhar este post Link para o post