Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, comecei um save no Rio Ave. Estou em meio de Agosto e o Olympiakos deu 1M pelo Diego Lopes e vendi-o. Preciso agora de um médio mais ofensivo. Estava a pensar no Miguel Rosa ou no André André mas a SAD não me deu muito dinheiro e eles pedem muito em salário tmb. Sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

È grande desafio se me perguntares quantas vezes treinei equipas grandes neste fm eu digo-te 1. Adoro começar em equipas pequenas e leva-las ao topo pena é que em Portugal não há €.

Depois evoluíres os miudos e vende-los por boas quantias. È dos desafios que mais me dá pica no fm :)

Acredito que dê pica, mas costumas só começar em PT ? Eu talvez comece em Inglaterra , com o Worcester da BS North ( cidade onde já morei, cheguei a treinar nesse clube e nas reservas do Birmigham ), já joguei com eles em FM´s anteriores e adorei a experiência !! :)

É uma questão de este save que comecei com o Rio Ave, me continuar a dar pica, um user disse, já não me lembro quem foi, que quando saisse do Rio Ave ia perder a pica e admito que mesmo no Rio Ave já não era muita. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que dê pica, mas costumas só começar em PT ? Eu talvez comece em Inglaterra , com o Worcester da BS North ( cidade onde já morei, cheguei a treinar nesse clube e nas reservas do Birmigham ), já joguei com eles em FM´s anteriores e adorei a experiência !! :)

É uma questão de este save que comecei com o Rio Ave, me continuar a dar pica, um user disse, já não me lembro quem foi, que quando saisse do Rio Ave ia perder a pica e admito que mesmo no Rio Ave já não era muita. :confuso:

Sim costumo optar sempre pela PT ou francesa. Em Inglaterra já comecei uma vez no Stockport é uma equipa que gosto mas quando olho para o numero de jogos que temos de fazer perco logo a vontade :mrgreen:

Ei que cena treinas-te nessas equipas e como foi a experiência? È muito dificil ficares com um lugar no plantel? E as condições eram boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim costumo optar sempre pela PT ou francesa. Em Inglaterra já comecei uma vez no Stockport é uma equipa que gosto mas quando olho para o numero de jogos que temos de fazer perco logo a vontade :mrgreen:

Ei que cena treinas-te nessas equipas e como foi a experiência? È muito dificil ficares com um lugar no plantel? E as condições eram boas?

Sim isto já foi em 2003 / 2004 se não me engano, eu fui para lá em trabalho, e um dia estava a jogar com um pessoal, lá num dos campos relvados da cidade, nuns torneios amadores e um dos gajos que estava lá a jogar connosco, era amigo de um dos ingleses que eu me dava melhor, era olheiro do Birmingham e do Worcester City FC, perguntou-me se era federado e se estaria disposto a ir treinar com o plantel do Worcester City, se o treinador desse autorização, eu disse logo que sim. :)

As condições eram boas, o estádio era pequeno, acho que só levava para aí 4.000 pessoas, mas tinha muito espaço para pessoal em pé, o relvado era razoável / médio, ao nível da Liga Orangina, mas também lá chove mesmo muito, o tipo de jogadores não eram muito técnicos, corriam à brava e davam "faitola" valente ( eu que o diga levei cada troço), mas tinham um ou dois gajitos com mais qualidade técnica, entretanto fiz uns treinos e eles ficaram interessados, depois lesionei-me ( eu já tinha pubalgia, não é nada agradável ), tive que parar, o futebol lá é muito pesado e duro, o Worcester estava mal no campeonato e a equipa técnica foi despedida, o gajo que veio era um "racista" do crl, não gostava dos estrangeiros e então, tive azar, comecei com sorte e acabei com um azar do caraças, mas valeu pela experiência, ao menos isso, quanto ao lugar no plantel, modéstia à parte, acredito que tinha qualidade para lutar por um lugar no 11, já agora eu jogava a Médio Ofensivo, tanto no centro, como nas alas ( gostava mais de jogar na esquerda, mas sou destro ). :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu editei uma tatica pré-definida (sem recurso ao criador de taticas) e não a estou a conseguir gravar, nem mudar o nome. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

algum update ja com a estrutura de futebol desta época? nem precisa de ter mtas transferencias desde q ja teja a 18

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Mitrovic :cool:

Também não é mau.

melhormundo1_zps28de8542.png

:mrgreen:

(isto foi na época passada)

Mas Iancu > *. Já é o meu melhor jogador há uns 5 ou 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que deva vender?

QVANRyp.png

Aqui está o perfil dele:

49lu7eq.png

Ele é muito bom, o problema é que já tem 29 anos e não ganha pouquinho. Eu não preciso do dinheiro, mas ele está a tapar o lugar a estes meninos:

Bottone

Gaafar

Elouaari

Para além destes 4 tenho ainda Reyes, Kovacic e Obiang para apenas 2 posições. O Bottone costuma mais jogar a MAC e o Kovacic lesiona-se um bocado demais, da ter tantos médios.

BTW, tou a tentar vender o Gotze e ninguém lhe pega. Tou a pedir só 30M€, é incrivel que ele nem interessados tenha :o E com o Papadopoulos também metou a ver lixado pra vender. Ele vale 22M€ e eu só tou a pedir 32M€ e só me fazem propostas tipo essa do Roberto Pereyra! Acham que deva vender dessa forma também?

PS: As selecções aqui nunca ficam sem treinador, até metem nojo xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia.

O Papadopoulos também achas que deva vender nesses moldes? Tenho para central Mangala, Dória e 3 regens muitos bons + o Papadopoulos. Não vendo o Mangala porque é vice-capitão e é praticamente um icone do clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

@KappaOne Espera pela proposta do Milan e vê se eles não dão às prestações... Até podem dar 17,5M, mas vai logo inteirinho para ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia-o.

Quanto as selecções, por norma fica o lugar de seleccionador disponível nas fases do Mundial / Europeu / CAN e por ai fora quando uma selecção faz uma má prestação. É uma questão de estar atento.

Eu no meu save consegui ser seleccionador dos sub.21 Portugal, ficaram em 3ºlugar na qualificação para o Europeu sub-21 e (não me lembra agora quem era) foi despedido.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época e mais um campeonato !

liga.png

Vou-me agora dedicar a 100% nos quartos final da Champions contra o Mónaco, o campeonato vou rodando os menos utilizados (que só deve ser o Kadú q imaginem só é o 3ºredes e o Castro)

Compartilhar este post

Link para o post

1.png

Até ao penalty estava a ser um jogo complicado e não estavamos a chegar muitas vezes a baliza do Hélton (q está no Mónaco), depois da expulsão eles só cheiraram a redonda.

Na 2ªmão em França tou a ver uma tarefa difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica jogas Ricardo ?

Jogo a maioria dos jogos em 4x2x3x1 mas também os meto a jogar em 4x3x3, como já estou a pensar usar para ir a Mónaco.

Depois as instruções que dou é sempre conforme o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vedeta não coloques assim o print dentro do spoiler porque depois ao abrir só se vê metade

Contudo, se ficares com o Iturbe aproveita bem que ele rende pa crl. Sempre a partir para cima dos laterais e a colocá-las redondinhas no Ghilas, q mimo.

Ao inicio falhava golos que era uma coisa louca, mas foi só treinar a compostura e de vez em quanto faz bons golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vedeta não coloques assim o print dentro do spoiler porque depois ao abrir só se vê metade

Contudo, se ficares com o Iturbe aproveita bem que ele rende pa crl. Sempre a partir para cima dos laterais e a colocá-las redondinhas no Ghilas, q mimo.

Ao inicio falhava golos que era uma coisa louca, mas foi só treinar a compostura e de vez em quanto faz bons golos.

:compinchas:

bold: Jackshow 8)

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a maioria dos jogos em 4x2x3x1 mas também os meto a jogar em 4x3x3, como já estou a pensar usar para ir a Mónaco.

Depois as instruções que dou é sempre conforme o adversário.

o 4x2x3x1 é a que melhor se adapta ao Porto, eu é que já me fartei de ganhar com eles

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Já foste buscar algum jogador, tirando os que já estavam certo?

Se quiseres vender algum jogador, estica bem nesses preços que os tubarões batem logo.

Por exemplo, consegui grandes vendas com estes jogadores:

Danilo > Mónaco - 33M€

Otamendi > Chelsea - 30M€

Alex Sandro > Man City - 30M€

Maicon > PSG - 23M€

Jackson > Atlético Madrid 19,5M€

depois, ainda estes:

Herrera > Marseille - 12,5M€

Varela > Liverpool - 10M€

Defour > Hamburgo - 9,5M€

Fabiano > Bologna - 5,5M€

ainda vendi Hélton, Licá, Rolando, Abdoulaye, Kléber, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres vender algum jogador, estica bem nesses preços que os tubarões batem logo.

Danilo > Mónaco - 33M€

Maicon > PSG - 23M€

depois, ainda estes:

Acho que conseguias muito mais pelo Jackson, já vi pessoal a vendê-lo por 40M a pronto ;)

Btw, grandes vendas, mas podias ter esticado um pouco o Maicon e o Varela, na 1ª época vendi o Varela por 15M a pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo > Mónaco - 33M€

Maicon > PSG - 23M€

depois, ainda estes:

Axas que isso são grandes vendas ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...