Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Plantel da Segunda Época no Porto

nmVfOrZ.png

Aceitam-se sugestões. Jogo em 4-1-1-3-1 (Como fosse um 4-2-3-1 mas baixei o MC para MD). Os extremos são um bocado m*rda para já, sendo que na direita não tinho alternativa a não ser o Ricardo (que é mau) e o Bruma está muito novo ainda, a Esquerda safa-se bem. Queria ainda o Cancelo para suplente mas tão a pedir muito por ele (mandando o Opare embora). O Kleber não está ai a fazer nada mas não consigo vender

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

1º epoca Porto

Digam-me um bom MOE para a funçao avançado interior ate 5.5 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Duracell fica aqui um cheirinho dá época que estou a fazer :carinhoso:

http://i.imgur.com/hg8x3sm.png[/img

http://i.imgur.com/5AZu2rv.png[/img

http://i.imgur.com/nDuarUI.png[/img

A minha previsão é 6 lugar e estamos a surpreender tudo e todos para já. Não vamos lançar foguetes pois falta muito campeonato.

Como não sou favorito em muitos jogos tenho de mexer muito durante o jogo, vejo que eles estão atacar muito troco para defensivo mexo numas instruções e acabo sempre por marcar eheh :celebracao:

Samir , Fachada e Licinio :heart:

Aspectos negativos é a falta de soluções no plantel , tenho que colocar regens de 16 anos dos juniores no plantel principal :medinho:

mano Thiago!!! grande época :prayer: Licinio é maquinão obrigatório no CNS, não conseguiste o José Pedro? o gajo tem com cada remate do meio da rua que até mete medo e livres são todos dele, está no Alcochetense e recebe 400€ acho eu, desvinculado :wink:

dá-lhe que eu estou a gostar de ver :compinchas: em frente caldas!!

PS: Se subires e tiveres novos patrocinios diz que eu faço te uns kits à maneira para a próxima época :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

mano Thiago!!! grande época :prayer: Licinio é maquinão obrigatório no CNS, não conseguiste o José Pedro? o gajo tem com cada remate do meio da rua que até mete medo e livres são todos dele, está no Alcochetense e recebe 400€ acho eu, desvinculado :wink:

dá-lhe que eu estou a gostar de ver :compinchas: em frente caldas!!

PS: Se subires e tiveres novos patrocinios diz que eu faço te uns kits à maneira para a próxima época :mrgreen:

O licinio agora está a passar por uma má fase faz poucos golos mas é um jogador que não se pode deixar de apostar. O Samir é muito bom para o CNS podes acrescentar á tua lista.

Eu tentei mas ele não estava interessado. Mas já está listado se subir talvez aposte nele.

Ok mano fica combinado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O licinio agora está a passar por uma má fase faz poucos golos mas é um jogador que não se pode deixar de apostar. O Samir é muito bom para o CNS podes acrescentar á tua lista.

Eu tentei mas ele não estava interessado. Mas já está listado se subir talvez aposte nele.

Ok mano fica combinado :compinchas:

Não sei se na 2ª época valerá muito a pena...ele não caminha propriamente para novo...

Na 2ª época leva todo o tempo que for preciso para construíres um plantel forte sem pressas, porque na 2ª época deste FM é uma avalanche de jogadores a voltar de empréstimos, de dispensas porque terminam contrato ou porque não interessam..bons jogadores e opções não te vão faltar, tens é de procurar bem e com calma :wink:

PS: Se conseguires subir tens de apostar no Nuno Assis!!! apesar de achar que vai ser difícil ele querer ir...mas ele no FM é uma besta

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se na 2ª época valerá muito a pena...ele não caminha propriamente para novo...

Na 2ª época leva todo o tempo que for preciso para construíres um plantel forte sem pressas, porque na 2ª época deste FM é uma avalanche de jogadores a voltar de empréstimos, de dispensas porque terminam contrato ou porque não interessam..bons jogadores e opções não te vão faltar, tens é de procurar bem e com calma :wink:

PS: Se conseguires subir tens de apostar no Nuno Assis!!! apesar de achar que vai ser difícil ele querer ir...mas ele no FM é uma besta

O meu plantel deve sair quase todo tirando 1 ou dois que ficam.

O Nuno assis é maquina mas duvido que queira vir para mim. Tambem não sei como vou ficar de € para a proxima época.

Já tenho como clube mão o Rio Ave :)

Agora falta é subir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desastre da selecção no Mundial, arranjei tempinho para começar um novo save no FM e vou fazer um no Sporting para apostar e contratar exclusivamente jogadores portugueses.

O objectivo é criar uma base para conseguir que a selecção conquiste uma grande competição.

Vai ser complicado evoluir alguns jogadores para "nível de selecção" e também para acompanharem o nível do Sporting, mas venha disso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desastre da selecção no Mundial, arranjei tempinho para começar um novo save no FM e vou fazer um no Sporting para apostar e contratar exclusivamente jogadores portugueses.

O objectivo é criar uma base para conseguir que a selecção conquiste uma grande competição.

Vai ser complicado evoluir alguns jogadores para "nível de selecção" e também para acompanharem o nível do Sporting, mas venha disso

Boa iniciativa amigo Radio, jogar só com portugueses em que a maior parte são miúdos não é fácil, boa sorte ;)

Se precisares de jogadores apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vou com isto:

Gr:Rui Patricio | Moreira | Meira

DD: Cédric | Piris | Esgaio

DC: Dier | Rojo | Paulo Oliveira | Semedo

DE: Rúben | Jefferson

MD: William | André Santos

'8': Adrien | André Martins

'10': Vítor | Miguel Rosa

EE: Capel | Wilson

ED: Carrillo | Heldon

PL: Montero | Slimani | José Postiga (pq o betinho está emprestado)

Nos pontas e a extremos está complicado.

Estou com 8M€ depois de ter despachado o entulho, ter contratado o Moreira (100k), Paulo Oliveira (250k), Rube (700k), André Sants (1.7M) e Miguel Rosa (600k).

Não é um plantel de encher o olho, mas para consumo interno acho que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues o Éder por 1.5M, o Evandro do Estoril e o Danilo Dias por menos de 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida tornou-se realidade :celebracao:

6JEsaP3.png

lFLUb8J.png

No campeonato fomos impecáveis terminamos sem derrotas o que deixou os jogadores super motivados para a fase de promoção.

lSqDFfX.png

Jogo que decidia os campeões infelizmente perde-mos em penaltis num jogo muito equilibrado.

Uma nota importante é que o plantel do Mirandela todos eles dão 5 estrelas para a minha equipa, era quase impossível mas estivemos muito bem.

7nV1cHe.png

Amigo Duracell acho que tens trabalho a fazer :mrgreen:

qLEC7ZY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago não é a Macron nem a Warrior pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago não é a Macron nem a Warrior pois não? :mrgreen:

:lolada: acho que é Lacatoni :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

nNv857y.png

Esta vitória poderia passar despercebida, se não fosse contra o primeiro classificado da Sky Bet League 1 !!! Orgulhoso dos meus meninos... :carinhoso:

Agora...reparem bem quem é que me calhou na 4ª eliminatória, ainda por cima fora !!! :medinho: :medinho: :medinho:

88PRA44.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira contratação e figura principal da equipa :prayer: :prayer: :prayer:

João Tomás :prayer:

Lembro quando disse que merecia ir ao Euro 2012 com 36 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João Tomás :prayer:

Lembro quando disse que merecia ir ao Euro 2012 com 36 anos :mrgreen:

Tambem eu era um prémio de carreira mais que merecido. Mas neste pais para representar a selecção é preciso jogar nos 3 grandes ou em equipas bem cotadas no estrangeiro e ás vezes nem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida tornou-se realidade :celebracao:

No campeonato fomos impecáveis terminamos sem derrotas o que deixou os jogadores super motivados para a fase de promoção.

Jogo que decidia os campeões infelizmente perde-mos em penaltis num jogo muito equilibrado.

Uma nota importante é que o plantel do Mirandela todos eles dão 5 estrelas para a minha equipa, era quase impossível mas estivemos muito bem.

Amigo Duracell acho que tens trabalho a fazer :mrgreen:

Grande Caldas e grande temporada parabéns :handclap:

Grande contratação e gostava de ver os novos kits :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Caldas e grande temporada parabéns :handclap:

Grande contratação e gostava de ver os novos kits :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Já tenho um bom plantel mas digo-te é super dificil trazer jogadores para o caldas. O clube não têm grande reputação comparado com Leiria , Fatima etc então para trazer jogadores torna-se muito complicado . Já para não falar que perdi horas a ver varios paises etc.

Isso já é trabalho do designer do clube sr. Duracell :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell chamado à receção :mrgreen:

Já agora 88 arranjas-me uns kits super fixes do Cagliari :biggrin:?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...