Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 CNS no seu melhor :mrgreen: Já agora qual é a skin ? Vexillium :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Julho 2014 (editado) Plantel da Segunda Época no Porto Aceitam-se sugestões. Jogo em 4-1-1-3-1 (Como fosse um 4-2-3-1 mas baixei o MC para MD). Os extremos são um bocado m*rda para já, sendo que na direita não tinho alternativa a não ser o Ricardo (que é mau) e o Bruma está muito novo ainda, a Esquerda safa-se bem. Queria ainda o Cancelo para suplente mas tão a pedir muito por ele (mandando o Opare embora). O Kleber não está ai a fazer nada mas não consigo vender Editado 2 Julho 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 2 Julho 2014 1º epoca Porto Digam-me um bom MOE para a funçao avançado interior ate 5.5 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) Duracell fica aqui um cheirinho dá época que estou a fazer :carinhoso: http://i.imgur.com/hg8x3sm.png[/img http://i.imgur.com/5AZu2rv.png[/img http://i.imgur.com/nDuarUI.png[/img A minha previsão é 6 lugar e estamos a surpreender tudo e todos para já. Não vamos lançar foguetes pois falta muito campeonato. Como não sou favorito em muitos jogos tenho de mexer muito durante o jogo, vejo que eles estão atacar muito troco para defensivo mexo numas instruções e acabo sempre por marcar eheh :celebracao: Samir , Fachada e Licinio :heart: Aspectos negativos é a falta de soluções no plantel , tenho que colocar regens de 16 anos dos juniores no plantel principal :medinho: mano Thiago!!! grande época :prayer: Licinio é maquinão obrigatório no CNS, não conseguiste o José Pedro? o gajo tem com cada remate do meio da rua que até mete medo e livres são todos dele, está no Alcochetense e recebe 400€ acho eu, desvinculado :wink: dá-lhe que eu estou a gostar de ver :compinchas: em frente caldas!! PS: Se subires e tiveres novos patrocinios diz que eu faço te uns kits à maneira para a próxima época :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 mano Thiago!!! grande época :prayer: Licinio é maquinão obrigatório no CNS, não conseguiste o José Pedro? o gajo tem com cada remate do meio da rua que até mete medo e livres são todos dele, está no Alcochetense e recebe 400€ acho eu, desvinculado :wink: dá-lhe que eu estou a gostar de ver :compinchas: em frente caldas!! PS: Se subires e tiveres novos patrocinios diz que eu faço te uns kits à maneira para a próxima época :mrgreen: O licinio agora está a passar por uma má fase faz poucos golos mas é um jogador que não se pode deixar de apostar. O Samir é muito bom para o CNS podes acrescentar á tua lista. Eu tentei mas ele não estava interessado. Mas já está listado se subir talvez aposte nele. Ok mano fica combinado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) O licinio agora está a passar por uma má fase faz poucos golos mas é um jogador que não se pode deixar de apostar. O Samir é muito bom para o CNS podes acrescentar á tua lista. Eu tentei mas ele não estava interessado. Mas já está listado se subir talvez aposte nele. Ok mano fica combinado :compinchas: Não sei se na 2ª época valerá muito a pena...ele não caminha propriamente para novo... Na 2ª época leva todo o tempo que for preciso para construíres um plantel forte sem pressas, porque na 2ª época deste FM é uma avalanche de jogadores a voltar de empréstimos, de dispensas porque terminam contrato ou porque não interessam..bons jogadores e opções não te vão faltar, tens é de procurar bem e com calma :wink: PS: Se conseguires subir tens de apostar no Nuno Assis!!! apesar de achar que vai ser difícil ele querer ir...mas ele no FM é uma besta Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 Não sei se na 2ª época valerá muito a pena...ele não caminha propriamente para novo... Na 2ª época leva todo o tempo que for preciso para construíres um plantel forte sem pressas, porque na 2ª época deste FM é uma avalanche de jogadores a voltar de empréstimos, de dispensas porque terminam contrato ou porque não interessam..bons jogadores e opções não te vão faltar, tens é de procurar bem e com calma :wink: PS: Se conseguires subir tens de apostar no Nuno Assis!!! apesar de achar que vai ser difícil ele querer ir...mas ele no FM é uma besta O meu plantel deve sair quase todo tirando 1 ou dois que ficam. O Nuno assis é maquina mas duvido que queira vir para mim. Tambem não sei como vou ficar de € para a proxima época. Já tenho como clube mão o Rio Ave :) Agora falta é subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2014 Depois do desastre da selecção no Mundial, arranjei tempinho para começar um novo save no FM e vou fazer um no Sporting para apostar e contratar exclusivamente jogadores portugueses. O objectivo é criar uma base para conseguir que a selecção conquiste uma grande competição. Vai ser complicado evoluir alguns jogadores para "nível de selecção" e também para acompanharem o nível do Sporting, mas venha disso Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Julho 2014 Depois do desastre da selecção no Mundial, arranjei tempinho para começar um novo save no FM e vou fazer um no Sporting para apostar e contratar exclusivamente jogadores portugueses. O objectivo é criar uma base para conseguir que a selecção conquiste uma grande competição. Vai ser complicado evoluir alguns jogadores para "nível de selecção" e também para acompanharem o nível do Sporting, mas venha disso Boa iniciativa amigo Radio, jogar só com portugueses em que a maior parte são miúdos não é fácil, boa sorte ;) Se precisares de jogadores apita ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2014 Até agora vou com isto: Gr:Rui Patricio | Moreira | Meira DD: Cédric | Piris | Esgaio DC: Dier | Rojo | Paulo Oliveira | Semedo DE: Rúben | Jefferson MD: William | André Santos '8': Adrien | André Martins '10': Vítor | Miguel Rosa EE: Capel | Wilson ED: Carrillo | Heldon PL: Montero | Slimani | José Postiga (pq o betinho está emprestado) Nos pontas e a extremos está complicado. Estou com 8M€ depois de ter despachado o entulho, ter contratado o Moreira (100k), Paulo Oliveira (250k), Rube (700k), André Sants (1.7M) e Miguel Rosa (600k). Não é um plantel de encher o olho, mas para consumo interno acho que dá Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Julho 2014 Consegues o Éder por 1.5M, o Evandro do Estoril e o Danilo Dias por menos de 1M. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 A subida tornou-se realidade :celebracao: No campeonato fomos impecáveis terminamos sem derrotas o que deixou os jogadores super motivados para a fase de promoção. Jogo que decidia os campeões infelizmente perde-mos em penaltis num jogo muito equilibrado. Uma nota importante é que o plantel do Mirandela todos eles dão 5 estrelas para a minha equipa, era quase impossível mas estivemos muito bem. Amigo Duracell acho que tens trabalho a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Julho 2014 Thiago não é a Macron nem a Warrior pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 (editado) Thiago não é a Macron nem a Warrior pois não? :mrgreen: :lolada: acho que é Lacatoni :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Julho 2014 vendi o Walter a peso. rendeu mais :mrgreen: 10M Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Julho 2014 vendi o Walter a peso. rendeu mais :mrgreen: 10M 1 milhão por cada 10kg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Julho 2014 1 milhão por cada 10kg :mrgreen: mais coisa menos coisa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 2 Julho 2014 :adeus: Esta vitória poderia passar despercebida, se não fosse contra o primeiro classificado da Sky Bet League 1 !!! Orgulhoso dos meus meninos... :carinhoso: Agora...reparem bem quem é que me calhou na 4ª eliminatória, ainda por cima fora !!! :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 Primeira contratação e figura principal da equipa :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Julho 2014 Primeira contratação e figura principal da equipa :prayer: :prayer: :prayer: João Tomás :prayer: Lembro quando disse que merecia ir ao Euro 2012 com 36 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 João Tomás :prayer: Lembro quando disse que merecia ir ao Euro 2012 com 36 anos :mrgreen: Tambem eu era um prémio de carreira mais que merecido. Mas neste pais para representar a selecção é preciso jogar nos 3 grandes ou em equipas bem cotadas no estrangeiro e ás vezes nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 2 Julho 2014 Como já tem um espaço no museu achou que não precisava de jogar muitos anos! Kelvin Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Julho 2014 A subida tornou-se realidade :celebracao: No campeonato fomos impecáveis terminamos sem derrotas o que deixou os jogadores super motivados para a fase de promoção. Jogo que decidia os campeões infelizmente perde-mos em penaltis num jogo muito equilibrado. Uma nota importante é que o plantel do Mirandela todos eles dão 5 estrelas para a minha equipa, era quase impossível mas estivemos muito bem. Amigo Duracell acho que tens trabalho a fazer :mrgreen: Grande Caldas e grande temporada parabéns :handclap: Grande contratação e gostava de ver os novos kits :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2014 (editado) Grande Caldas e grande temporada parabéns :handclap: Grande contratação e gostava de ver os novos kits :mrgreen: Obrigado :compinchas: Já tenho um bom plantel mas digo-te é super dificil trazer jogadores para o caldas. O clube não têm grande reputação comparado com Leiria , Fatima etc então para trazer jogadores torna-se muito complicado . Já para não falar que perdi horas a ver varios paises etc. Isso já é trabalho do designer do clube sr. Duracell :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Julho 2014 Duracell chamado à receção :mrgreen: Já agora 88 arranjas-me uns kits super fixes do Cagliari :biggrin:? Compartilhar este post Link para o post