dekap Publicado 11 Julho 2014 Só para dizer que não haver muitas mudanças no plantel de um ano para o outro é importante pa crl. A minha Roma passou de uma equipa que ganhava 60% dos jogos e jogava mal para um rolo compressor. Pena que a mrd da Juve também esteja forte pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2014 Boas. Alguém me pode arranjar o update das equipas B do googol? Só queria mesmo o que tem as alterações da equipa B. Obrigado. Update equibas B :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2014 Sempre a chatear um gajo a Juve :cadeirada: , bem diferente da época anterior em que fui campeão com 78 pontos :lol: Champions: Trofeus ganhos em 2 épocas e meia: Em princípio acabou o meu ciclo na Roma. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 11 Julho 2014 Update equibas B :compinchas: O link vai para uma imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2014 Está feito, demiti-me da Roma. O Villas Boas assumiu o lugar e eu fui para o ex-clube dele, o vice-campeão europeu Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2014 O link vai para uma imagem :mrgreen: Desculpa lá :mrgreen: :facepalm: Aqui vai o direitinho :biggrin:: Update Equipas B Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 11 Julho 2014 Desculpa lá :mrgreen: :facepalm: Aqui vai o direitinho :biggrin:: Update Equipas B Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2014 Sempre a chatear um gajo a Juve :cadeirada: , bem diferente da época anterior em que fui campeão com 78 pontos :lol: Em princípio acabou o meu ciclo na Roma. Grande época Dekap! Qual o 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 11 Julho 2014 (editado) Contratei um jogador só para evoluir jogadores e o resultado ja está á vista Editado 11 Julho 2014 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2014 Grande época Dekap! Qual o 11 titular? 10 Regens + Ter Stegen Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Julho 2014 (editado) Malta uma dúvida, quando a gente compra um jogador e oferece um x valor ao clube por presenças na liga por exemplo 2M por 10 presenças ao fim de 20 jogos temos de pagar 4M ?? Editado 11 Julho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Julho 2014 Futuro melhor do mundo ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Julho 2014 Malta uma dúvida, quando a gente compra um jogador e oferece um x valor ao clube por presenças na liga por exemplo 2M por 10 presenças ao fim de 20 jogos temos de pagar 4M ?? Não. Pagas apenas os 2M ao fim de 10 presenças. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Julho 2014 (editado) Futuro melhor do mundo ! :carinhoso: http://s9.postimg.org/6dstq53bj/Ross_Barkley_Geral_Perfil.png Quanto pagas te por ele e em que época ? Também ando atrás dele pedem cerca de 30M Edit: Obrigado JC3 Editado 11 Julho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 11 Julho 2014 (editado) Eu treino os jogadores principais á minha maneira, mas posso deixar para o meu adjunto os jogadores que não quero treinar? Editado 11 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2014 Futuro melhor do mundo ! :carinhoso:/> http://s9.postimg.org/6dstq53bj/Ross_Barkley_Geral_Perfil.png[/ Skin e logos ? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Julho 2014 Skin e logos ? Skin: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158514 Logos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156645 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Julho 2014 João por quanto compras te o Barkley ? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Julho 2014 João por quanto compras te o Barkley ? 16,5 Milhões mas com objectivos chega aos 26M Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Julho 2014 16,5 Milhões mas com objectivos chega aos 26M A mim pedem á volta dos 30, mas se ele vier é pra médio centro Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Julho 2014 A mim pedem á volta dos 30, mas se ele vier é pra médio centro Ele é uma autentica máquina e a avançado sombra rende muito , acabei de jogar contra o Sporting e ele marcou 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2014 Bicharoco. muito. Vendi o verratti por 50M e fui buscar este por 5,5M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Julho 2014 muito. Vendi o verratti por 50M e fui buscar este por 5,5M :lol: wtf :lol: O meu Verratti ainda foi 23M par aí, tá só razoável até ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post