Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Epa, desisto. Este FM, a nivel de criaçao de um sistema de jogo, está horrivel, horrivel, horrivel. Um gajo da uma instruçao e acontece precisamente o oposto. É ridiculo como tudo.

Estou seriamente a ponderar deixar de jogar esta m*rda.

É o que me acontece várias vezes ao pedir passes curtos tb, vejo com cadas balões mais horríveis que entrego a bola e depois sofro golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos passou em 2º no grupo da CL, com 7pts e 2 golos marcados. Eu marquei 25 :lol:

EDIT: PSG passou em 2º. Vao ver a quem vai sair a fava....

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

XV6nHeP.png

FpJRMKQ.png

O Marko e o Januzaj mereciam lá estar tambem... mas cheira-me que não ganha o James :'(

Amanhã logo jogo Dezembro e vejo quem gnaha. Estou cheio de sono. Abraço maltinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão na primeira época com o Guimarães :heart: . Foi uma época complicada visto que fomos arrumados cedo das taças e na Liga Europa não passamos a fase de grupos, mas no campeonato estivemos muito bem :carinhoso: . Figuras principais : Michael e Barrientos :prayer:

guimaraes1.png

guimaraes2.png

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, não me queriam vender nem por nada, já o tentei contratar o ano passado e não consegui, este ano tinha orçamento suficiente(eram 320M) e foi desta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero lol.

Mostra lá os atributos sff

Gj5YU3U.png

Eu paguei 53M pelo kroos no meu save com o united.

Já o comprei por 25M em outros saves, mas neste o Bayern não cedia nem por nada, e como dinheiro não era problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca daria tanto por um jogador. Principalmente porque deve haver opções bem mais baratas.

Paguei 53M e já custou um bocado.

Já alguém reparou que o khedira vai sempre parar ao PSG e o Pogba ao City ?

Todos os saves o Real Madrid deixa o Khedira sair por 18M e ele vai sempre lá parar.

Eu ofereci 7M de salário e o PSG 3M e ele preferiu o PSG além da brutalidade de prêmio de assinatura e ao agente que ofereci de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Gj5YU3U.png

Já o comprei por 25M em outros saves, mas neste o Bayern não cedia nem por nada, e como dinheiro não era problema.

já que tavas com disposiçao para gastar, o pogba acho que te ficava mais barato ;). ate o quintero, adaptavas a medio centro e ficava te mais barato. entre outros claro :).

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Só o queria mesmo a ele, ou ao Vidal, mas este é mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria começar um save na Primeira Liga Portuguesa, mas estou indeciso em que equipa escolher.

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães ( podes aproveitar as ligações com Chelsea, Monaco, FCP e Benfica para conseguir jogadores emprestados :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 2 épocas no Porto, ponho Jackson a valer 30M, saio e o novo treinador vende ele por 18M :lol: O Vydra teve comigo uma época e no final da segunda consegui vender por 33M antes de sair. O mesmo se está a passar com Herrera (era o que valia mais, 32M!) que esta pra ser vendido por 22M e o Cédric que tava uma besta por 8M. Depois o novo treinador anda a por os a jogar em 4-3-3 quando passei 2 épocas a jogar sem extremos e não tem nenhum extremo efetivo no plantel

Ás vezes o FM consegui ser mesmo estúpido, ainda pra mais estando o clube rico e com um plantel fantástico

E agora foram 7M pelo Gil Romero, valia 10M, era dos melhores médios do plantel e vende por este preço :facepalm: Josué a valer 20M e vende por 8M :facepalm:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Foi agora chamado pela 1ª x aos Sub-19 de Portugal. Acham que dá craque se apostar nele?

http://i.imgur.com/fjvM3rF.png[/i

Apesar de, pela quantidade de estrelas, não ter um PA muito grande, eu pelo menos tentava. Qual é a personalidade dele?

E em termos de treino focava-me em melhorar a "Força", "Compostura", "Velocidade" (gosto de defesas rápidos), "Posicionamento" e "Marcação".

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de, pela quantidade de estrelas, não ter um PA muito grande, eu pelo menos tentava. Qual é a personalidade dele?

E em termos de treino focava-me em melhorar a "Força", "Compostura", "Velocidade" (gosto de defesas rápidos), "Posicionamento" e "Marcação".

É equilibrada.. pá mas os meus olheiros são fraquinhos e podem avaliar mal o PA também. Acaba por ser sempre relativo essa cena das estrelas... quanto mais não seja com 17 anos sendo já sub-19 se apostar nele deve valorizar pa xúxú e dar-me guito no final da temporada numa venda

Compartilhar este post

Link para o post

É equilibrada.. pá mas os meus olheiros são fraquinhos e podem avaliar mal o PA também. Acaba por ser sempre relativo essa cena das estrelas... quanto mais não seja com 17 anos sendo já sub-19 se apostar nele deve valorizar pa xúxú e dar-me guito no final da temporada numa venda

Qual a qualidade do olheiro que te deu o relatório a nível de avaliação de PA? Quem é o teu melhor jogador e qual a sua qualidade? É através destes pontos que se avaliam as estrelas, se tiveres uma super-estrela incrível no clube, um gajo com 3* até pode ser um óptimo jogador, mas a comparação relativa é que o leva a ter tão pouco.

Depois há que pensar quais são as tuas condições de treino (treinadores e instalações). Se existe capacidade para evoluir o jogador, até porque esse em particular não é o tipo de gajo que se vai matar nos treinos, a evolução dele estará dependente do clube. Se fosse para um clube PT, era capaz de o ir buscar para ser um bom suplente de central bloqueador, fora isso, não gosto muito do gajo, tem demasiadas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a personalidade deve ser a primeira coisa a ser mudada. Tenta arranjar um tutor com um bom índice de profissionalismo (Resoluto, Profissional).

Qual a qualidade do olheiro que te deu o relatório a nível de avaliação de PA? Quem é o teu melhor jogador e qual a sua qualidade? É através destes pontos que se avaliam as estrelas, se tiveres uma super-estrela incrível no clube, um gajo com 3* até pode ser um óptimo jogador, mas a comparação relativa é que o leva a ter tão pouco.

Depois há que pensar quais são as tuas condições de treino (treinadores e instalações). Se existe capacidade para evoluir o jogador, até porque esse em particular não é o tipo de gajo que se vai matar nos treinos, a evolução dele estará dependente do clube. Se fosse para um clube PT, era capaz de o ir buscar para ser um bom suplente de central bloqueador, fora isso, não gosto muito do gajo, tem demasiadas falhas.

Para a idade que tem, se tiver uma boa margem de progressão, até o acho um central bastante completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é jeitoso, mas como o bdani disse, tem muitas falhas, como a velocidade, força e a compostura. Outra é o passe, gosto de defesas que saibam passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a personalidade deve ser a primeira coisa a ser mudada. Tenta arranjar um tutor com um bom índice de profissionalismo (Resoluto, Profissional).

ahah. Já tem um tutor ele, o Alberto (um jogador que passou pelo Olhanense há uma década). :mrgreen: É razoavelmente profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...