Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

15/16: 40(2)j, 17G, 24A, 6x MvP, 7.51

16/17: 21(2)J, 20G, 19A, 6x MvP, 8.01

:heart:

Craque, mas como disse, o meu Varela tem melhores stats(tb tem quase 60 jogos) :mrgreen:

____________-

Levei no pacote do Chelsea numa final, pela 3x esta época. PQP não consigo ganhar a estes mongas em finais. Felizmente não são eles na final da Champions :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

jMFyb8U.png

QUE COISA IMPENSÁVEL !

ESTOU ARREPIADO !

isto depois de ter empatado contra o Elbar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Craque, mas como disse, o meu Varela tem melhores stats(tb tem quase 60 jogos) :mrgreen:

Então pronto :C

Era só mais 1 :(

po crl! XÔ! :cry:

O PSG deu-me 37M pelo Verratti...

Compartilhar este post

Link para o post

hAWdCtb.png

Desconhecia :o

Podia ter vindo a custo zero em Janeiro, mas preferi acionar a opção de compra de 350m€.

Curioso para o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais fácil vender jogadores a agentes do que a clubes. Não sabia. Que engraçado. Já fiz umas massas. :mrgreen:/>

Perdes é imenso dinheiro quando vendes o jogador e eu não tenho problemas a vender jogadores praticamente, consigo sempre vender pelo preço que quero quando já não o quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depende das prestações. :)

http://i.imgur.com/ECwG2WM.png

Ainda tem uma estrela de diferença entre a capacidade actual e potencial. :prayer:

Estás a jogar com ele no meio ou alas? Eu contratei-o para o FCP (3ªépoca, 9,5M€).

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com ele no meio ou alas? Eu contratei-o para o FCP (3ªépoca, 9,5M€).

Tão barato? Qual a razão de ser tão baixo? extremo esquerdo como CJA :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam mais dois em Janeiro.

Bruma por 1,6M, listado e decidi passar de empréstimo para compra definitiva.

Arnaldo Costa por 500mil, apontam-lhe grande potencial, mas com 21 anos já não sei se vai corresponder mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão barato? Qual a razão de ser tão baixo? extremo esquerdo como CJA :)

Também fiquei admirado, mas ele até está bastante bom nos atributos. Ele teve emprestado na época passada ao Fulham e até jogou bastante. Mal vi que estava a preço de saldo aproveitei logo. Já nem é o Moyes o treinador, e ainda bem porque na 1ª época por altura de janeiro puseram o Rooney listado para transferência :lol: Ninguém o comprou, por acaso. Está lá o Roberto Martinez agora.

Também estou a pensar em usá-lo na esquerda para ir rodando com o Josué - jogo com este a avançado interior, mas devo mudar para CJA, tem marcado muitos golos, na época passada foram 23 ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito!! Ganhei a Champions (1-0 vs Mónaco). Agora se houver uma proposta boa saio, se não fico até Janeiro para jogar o Campeonato do Mundo de Clubes.

Varela(ED): 62(1)J / 35G / 34A / 14MeC

Rilson(PL): 63J / 41G / 18A / 8MeC

Edson Pedro(EE): 52(1)J / 16G / 16A / 5MeC

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

nP92wgN.jpg

KX0a6jh.jpg

que máquina ( rodri )

e que sonho de liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer que face de regens é esta? está bem melhor que a que vem de origem no FM

Clique aqui

Está ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vendiam por 35M a pronto ?http://i.imgur.com/G6oXZws.png

fds... só me deram mais 2M pelo Verratti do que a ti por esse monte de m*rda. :lol: Tecnicamente é só razoável e ainda assim dão-te 35M por ele. Eu vendia. :mrgreen:

Também fiquei admirado, mas ele até está bastante bom nos atributos. Ele teve emprestado na época passada ao Fulham e até jogou bastante. Mal vi que estava a preço de saldo aproveitei logo. Já nem é o Moyes o treinador, e ainda bem porque na 1ª época por altura de janeiro puseram o Rooney listado para transferência :lol: Ninguém o comprou, por acaso. Está lá o Roberto Martinez agora. Também estou a pensar em usá-lo na esquerda para ir rodando com o Josué - jogo com este a avançado interior, mas devo mudar para CJA, tem marcado muitos golos, na época passada foram 23 ao todo.

O Rooney é normal, não joga ponta. :mrgreen: O Josué também é muito bom, mas dá minutos ao Januzaj que ele ainda é bola de ouro. 8)

EDIT: Porra dekap, o Varela :prayer:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento rejeitei entrevistas com Napoles, Saint-Etienne,Betis e Porto ( :( )

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

jbvJLqYUoSJOwQ.png

Está feito :D , é o último campeonato dos principais que me falta ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/3ObVmos.png

Depois da lesão do Goretzka decidi trazer este bicho por empréstimo 8) as estatísticas falam por si.

Qual é esse pack de faces para regens? Se sacar tenho de criar save novo ou funciona com o save já criado?

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...