vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 (editado) Já me chega deprimir irl...Serve para o Championshio, parece-me. Acho que tinha 4* qd cá andava ainda assim. É um Chicharito mais fraco, só corre e finaliza, de resto é m*rda. O Angelo Henriquez que era bem melhor que ele foi empandeirado, este saiu a custo zero. :) vem a custo 0 para a equiap B. depois é vendido 8-) EDIT: afinal já não vem :estrelas: renovou contrato :cadeirada: Editado 21 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 epah já que começa tudo no man.utd também vou para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Aos 55' tirei o James e o Januzaj porque jogo com o Chelsea para a FA a seguir. p*ta que pariu, que tareão e logo na Champions. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 (editado) Aos 55' tirei o James e o Januzaj porque jogo com o Chelsea para a FA a seguir. p*ta que pariu, que tareão e logo na Champions. :prayer: :heart: Andas a jogar muito. :prayer: EDIT: Como disse que ia fazer no Benfica, fica aqui o plantel, acho que tenho um plantel grande, mas ainda vou testando esses craques. :lol: Talisca 1ºJ 2G 8) http://imgur.com/p67JKGN Editado 21 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Andas a jogar muito. :prayer: EDIT: Como disse que ia fazer no Benfica, fica aqui o plantel, acho que tenho um plantel grande, mas ainda vou testando esses craques. :lol: Talisca 1ºJ 2G 8) http://imgur.com/p67JKGN Essa equipa mete medo :medinho: não no bom sentido... :mrgreen: Não ando a jogar nada pá, é só impressão tua! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 perder 3-1 com o ultimo classificado, depois de ser el na taça eliminado pelos mesmos na taça. f*da-se es uma m*rda total fm Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Essa equipa mete medo :medinho: não no bom sentido... :mrgreen: Não ando a jogar nada pá, é só impressão tua! A mim não. :mrgreen: A nivel interno deve dar :) que tareão no Mou. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Julho 2014 (editado) Bem ainda não acabei o periodo de transferências mas deixo já aqui o meu plantel para a nova época onde as aspirações são o titulo de campeão inglês Histórico de transferências Em principio será esse o plantel titular 1º jogo da época. Ainda dei 2 golos de avanço mas nem assim :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 A mim não. :mrgreen: A nivel interno deve dar :) que tareão no Mou. Dei alcunha ao Mou. Agora é "José Mourinho, o Azias". Sempre aziado comigo :( Ora bem, isto foi muito mais do que um simples jogo. Estava à espera do momento ideal para testar um sistema táctico que tinha idealizado (que seria provavelmente na pré-época porque o campeonato está tudo menos tranquilo). Aqui está o 4240, sem avançado. Ora bem, este foi na primeira parte. Uma linha de 4 a pressionar a defesa contrária e só saiam a jogar em bola longa. Por outro lado, não tínhamos soluções ofensivas para nada. Faltava sempre o avançado nem que fosse para fazer uma tabela. Desta forma, pelo menos como eu queria as coisas, não resulta. A segunda parte foi diferente, a sugestão de um amigo meu, subi os extremos e meti como avançados interiores. Nascendo, assim o 424 esquisito. Sou-vos sinceros, assim sim. Marcámos três golos, e eles só empataram por sorte. Uma infelicidade do Balanta e um erro do Courtois que num pontapé de baliza meteu a bola nos pés do Welbeck. Aqui há soluções ofensivas, eles tabelam imensas vezes e os médios ofensivos abrem muito espaço um para o outro. Sinceramente gostei desta. Só pecava nas laterais, defensivamente era f*dido porque estou habituado aos extremos irem com os laterais/interiores e desta forma não acompanhavam. Pronto, desculpem lá a wall of text mas foi uma experiência engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Dei alcunha ao Mou. Agora é "José Mourinho, o Azias". Sempre aziado comigo :( Ora bem, isto foi muito mais do que um simples jogo. Estava à espera do momento ideal para testar um sistema táctico que tinha idealizado (que seria provavelmente na pré-época porque o campeonato está tudo menos tranquilo). Aqui está o 4240, sem avançado. Ora bem, este foi na primeira parte. Uma linha de 4 a pressionar a defesa contrária e só saiam a jogar em bola longa. Por outro lado, não tínhamos soluções ofensivas para nada. Faltava sempre o avançado nem que fosse para fazer uma tabela. Desta forma, pelo menos como eu queria as coisas, não resulta. A segunda parte foi diferente, a sugestão de um amigo meu, subi os extremos e meti como avançados interiores. Nascendo, assim o 424 esquisito. Sou-vos sinceros, assim sim. Marcámos três golos, e eles só empataram por sorte. Uma infelicidade do Balanta e um erro do Courtois que num pontapé de baliza meteu a bola nos pés do Welbeck. Aqui há soluções ofensivas, eles tabelam imensas vezes e os médios ofensivos abrem muito espaço um para o outro. Sinceramente gostei desta. Só pecava nas laterais, defensivamente era f*dido porque estou habituado aos extremos irem com os laterais/interiores e desta forma não acompanhavam. Pronto, desculpem lá a wall of text mas foi uma experiência engraçada. Jogar sem avançado :heart: Assim com avançados interiores é bem melhor, e ainda por cima tens muito bons executantes. Vais começar a jogar assim? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Arsenal - Man United na Meia Final. Na outra, Real x Monaco. Jogar sem avançado :heart: Assim com avançados interiores é bem melhor, e ainda por cima tens muito bons executantes. Vais começar a jogar assim? Em princípio não, pelo menos para já... precisava de moldar a equipa a isso. :mrgreen: Mas gosto da solução, rebenta com as defesas super povoadas de clubes que jogam na retranca. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Arsenal - Man United na Meia Final. Na outra, Real x Monaco. Em princípio não, pelo menos para já... precisava de moldar a equipa a isso. :mrgreen: Mas gosto da solução, rebenta com as defesas super povoadas de clubes que jogam na retranca. E ai em Inglaterra há várias equipas que fazem bem isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 E ai em Inglaterra há várias equipas que fazem bem isso. :mrgreen: True. :| O Swansea f*deu-me assim antes do 4-0 ao PSG. Ou depois? Algo assim. É f*dido :lol: a este ritmo ainda acabo a época antes de dormir, é o q tou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 True. :| O Swansea f*deu-me assim antes do 4-0 ao PSG. Ou depois? Algo assim. É f*dido :lol: a este ritmo ainda acabo a época antes de dormir, é o q tou a ver :lol: Eu também devo avançar um bocado esse do SLB, vamos a ver se ganho o máximo de pontos até jogar com o Porto que estou mesmo a ver que vou ter imensas dificuldades. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Epá o Porto com essa equipa aí no FM nem perde :lol: Enfim. Correu tudo mal. O Wilshere estava claramente dopado. :( Só há uma coisa que me deixa com alguma esperança: O Januzaj que defrontou o PSG. E agora foi Arsenal, de seguida é Liverpool, Arsenal, City, outra, City. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Epá o Porto com essa equipa aí no FM nem perde :lol: Enfim. Correu tudo mal. O Wilshere estava claramente dopado. :( Só há uma coisa que me deixa com alguma esperança: O Januzaj que defrontou o PSG. E agora foi Arsenal, de seguida é Liverpool, Arsenal, City, outra, City. Fico até com medo deles. :lol: Eish, que resultado... Também vais jogar em casa e os teus meninos vão dar a volta a isso :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 (editado) Pois era :( Que m*rda! Tudo a correr tão bem até ao 2-0, depois desconcentração e tau, 2-1. Acabou o jogo aí, precisávamos de 3 golos. Meti em 4114, Verrati a trinco e James a 10, duas linhas de 4 atrás de um e à frente de outro. p*ta da Champions, nunca mais! Pelo menos vou dormir consolado. E estou a preparar a próxima época. Comprar um gajo ao nível do Januzaj e James para o lado direito. O Markovic não manteve o nível da primeira época (quase 30 golos) - tb era muito difícil. Epá tb não posso ser injusto com o Marko. Tá com melhor média e tudo, mais assists, mais jogador de equipa. :( Editado 21 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tá feito!! Ganhei a Champions (1-0 vs Mónaco). Agora se houver uma proposta boa saio, se não fico até Janeiro para jogar o Campeonato do Mundo de Clubes. Varela(ED): 62(1)J / 35G / 34A / 14MeC Rilson(PL): 63J / 41G / 18A / 8MeC Edson Pedro(EE): 52(1)J / 16G / 16A / 5MeC :happy: AGUENTA AÍ MAIS DEZ JOGOS QUE JÁ FALAMOS OH MANO VARELA Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2014 http://i.imgur.com/UV8vX0e.png[/img AGUENTA AÍ MAIS DEZ JOGOS QUE JÁ FALAMOS OH MANO VARELA :sad: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 Veio comigo para Liverpool, vai ser craque. 8) No meu Sporting está tapado por este menino: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2014 É só comigo que o Balotelli não marca ? Já se passaram 7 jogos e não marcou nem um golo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 No meu Sporting está tapado por este menino: :mrgreen: Jogam os 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 É só comigo que o Balotelli não marca ? Já se passaram 7 jogos e não marcou nem um golo. Comigo marca muito, já leva 10 golos em 9 jogos na Liga ;) Tenta usá-lo a Avançado Completo - Atacar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Bem meu irmão apagou me o save do Liverpool, mete-se a mexer para aqui e é o que dá. :lol: Vou começar um com o Roma para ser um save longo. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Julho 2014 boas alguem daqui ja treinou o coutinho e o suso do liverpool ??? acham que vale a pena adaptar ambos a Medio Centro ? Compartilhar este post Link para o post