Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que má consideração que tem por ele :lol: além de evoluir bem (tem mais 1 ponto em todos os atributos em relação a esse print), jogava muito bem (e jogava com ele a CJA). Antes de sair do Porto valia 31M (mais valioso), e agora estou na equipa do México e continua a dar show ali no meio campo. Devias puxar para os 40M (embora já tenha 27 anos, mas isso depende se tens necessidade de o ter ou não e se consegues alguem melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish cum crl, devo fazer uns 250M a vender "lixo" aqui no Bayern fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

K2b0HKi.png

Agora que tenho estado mais atento a estes pormenores, o avançado mal toca na chicha, normalmente é só para fazer golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos de final da liga dos campeões :

1º Mão :

Cb6tDd3.png

2º Mão :

ToCB7LT.png

OBRIGADO PORTO :heart: :heart:

já agora o jackson a AVANÇADO COMPLETO é mel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é difícil.......

Foi pena , grande massacre.

As modificações que fizeste na tactica resultou? Já notas bom futebol?

Já agora a mentalidade é Atacante?

Compartilhar este post

Link para o post

Só nas minhas camadas jovens é que não aparecem gajos assim

2014_07_20_00001.jpg

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, alguém me consegue ajudar?

Tenho estas instruções táticas para a defesa...

eXdvICf.png

O meu problema é que a minha equipa comete muitas faltas, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, alguém me consegue ajudar?

Tenho estas instruções táticas para a defesa...

eXdvICf.png

O meu problema é que a minha equipa comete muitas faltas, alguma sugestão?

Isso pode ser fruto da marcaçao apertada. Os meus regra geral fazem mt menos faltas que o adversário, só tenho importunar defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem está selecionada.. Só se for das instruções que dou antes do jogo. Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem está selecionada.. Só se for das instruções que dou antes do jogo. Vou experimentar

fds vi mal. :lol: :lol:

Sim, vê isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

fds vi mal. :lol: :lol:

Sim, vê isso! :)

Sem ser isso, mais alguma sugestão? Agora não dei instruções nenhumas, fiz 16 faltas. Eles 16 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena , grande massacre.

As modificações que fizeste na tactica resultou? Já notas bom futebol?

Já agora a mentalidade é Atacante?

Temos jogado muito melhor, já postei ai um 10-0, e acabámos de jogar muito bem contra o Benfica. A mentalidade é atacante sim, mas por exemplo a meio do jogo contra o Benfica mudei para controlar, pq tinha levado 2 contra-ataques, e ainda marcámos mais 3 golos e fomos sofrer um de canto.

Agora é o Real fora, como tenho que jogar atacante tenho que me lixe :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser isso, mais alguma sugestão? Agora não dei instruções nenhumas, fiz 16 faltas. Eles 16 também.

Muito sinceramente não estou a ver. Ou os teus jogadores são muito agressivos, ou é só estupidez do FM... já viste instruções individuais por posição também?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não estou a ver. Ou os teus jogadores são muito agressivos, ou é só estupidez do FM... já viste instruções individuais por posição também?

Já revi todas, não tem nada que induza à falta.

Os jogadores mais defensivos (laterais, centrais e trinco) são um pouco agressivos sim, mas já experimentei a tática em várias equipas e acontecia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já revi todas, não tem nada que induza à falta.

Os jogadores mais defensivos (laterais, centrais e trinco) são um pouco agressivos sim, mas já experimentei a tática em várias equipas e acontecia o mesmo.

Tenta dar um salto no Grémio Táctico, pode ser que a malta lá te consiga ajudar melhor... sinceramente não estou a ver nada que possa fazer com que tenhas um número de faltas cometidas tão alto. Só se o facto de deixares a equipa adversária atacar bastante. É a minha última aposta. Aqui fica o link para o Grémio Táctico :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156776&pid=9565914&st=3870entry9565914

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que reparei que nunca recebi propostas de trabalho de nenhum clube

é normal ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nao vedetta. Apesar de só ir na 4ª época. Muitas vezes tem a ver com o facto de estares num contrato longo e isso obrigar a pagar ao clube em q estás.

QLKRUKb.png

Tá bom. Por acaso tive mais faltas. :mrgreen:

EDIT: basicamente o James não joga e é esta pobreza. :lol: E vai estar fora um bom par de jogos. Só deve voltar na CL.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogado muito melhor, já postei ai um 10-0, e acabámos de jogar muito bem contra o Benfica. A mentalidade é atacante sim, mas por exemplo a meio do jogo contra o Benfica mudei para controlar, pq tinha levado 2 contra-ataques, e ainda marcámos mais 3 golos e fomos sofrer um de canto.

Agora é o Real fora, como tenho que jogar atacante tenho que me lixe :medinho:

Contra o Real fora temos de ser realistas e ir em contra-ataque. Porque ir ao ataque arriscamos levar na boca claro que se formos uma equipa inferior

Compartilhar este post

Link para o post

Que má consideração que tem por ele :lol: além de evoluir bem (tem mais 1 ponto em todos os atributos em relação a esse print), jogava muito bem (e jogava com ele a CJA). Antes de sair do Porto valia 31M (mais valioso), e agora estou na equipa do México e continua a dar show ali no meio campo. Devias puxar para os 40M (embora já tenha 27 anos, mas isso depende se tens necessidade de o ter ou não e se consegues alguem melhor)

Penso que arranjas bem melhor por menos ;)

primeira compra para a próxima época XIXIFAD.pngfoi caro mas vai valer cada cêntimo :prayer: agora vou apostar tudo no Herrera para conseguir um bom valor por ele

o regen custou 6M :mrgreen:

já tenho o suplente assegurado, acho que não fico a perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...