Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOL.jpg

Acabei a 1º temporada no Southampton e consegui terminar em 4º lugar :yahoo: e no ultimo jogo dar o titulo ao chelsea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fGIrhTy.png

Até os como na segunda mão crl, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não vou mais andar com o save do Milan. :(

Tive um montão de tempo desempregado e, com isso, decidi voltar a uma gravação que tinha antes de me ter demitido. Ainda contratei o Özil, o James, Nastasic e Emre Can, mas se internamente já estava fácil, assim ainda mais. Já não tenho pica para continuar. Amanhã começo outro, ainda tenho que pensar num clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vou à Liga Europa, o Porto perdeu a final da Taça com o Nacional :lol: :lol:

4rLPhy0.png

f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vou à Liga Europa, o Porto perdeu a final da Taça com o Nacional :lol: :lol:

http://i.imgur.com/4rLPhy0.png[/

f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei.

Eish, grande azia. :lol:

Quem são os teus melhores jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

]f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei.

:estrelas: mesmo assim mt bom

Setúbal com o melhor ataque :funny:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

4_lugar.jpg

O 4º lugar supostamente não dá acesso há champions? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

2LqfPhu.png

Fibra de campeões. Assim que o Balanta foi expulso tirei o RvP e passámos a jogar em contra-ataque. Fácil. Mas apertei ainda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os teus melhores jogadores?

Quase tudo regens, o melhor é aquele que já postei aí que fez 7 golos.

Ponta de Lança - Espanhol - 21 anos:

7b6axLJ.png

Isto para a realidade da minha equipa é uma besta, consegui trazê-lo ainda novo.

Quase não fiz alterações da época passada para esta, agora vou apostar forte porque quero tentar ficar no top4.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o resumo da época com o Liverpool.

H5z1TFm.png

Outras Competições

Ganhámos apenas o campeonato e a Supertaça sendo que o Chelsea nos arrumou nas outras três competições. A Champions foi a que mais custou porque estivemos excelentes fora e depois fraquejámos em Anfield, eles até acabaram por vencer.

TlUkG22.png

Este é o grande herói, Deus Suárez com 45 Golos e 22 Assistências :prayer:

Também o Coutinho (10G; 22A) , Sterling ( 13G, 18A) , Lucas Romero e Pjanic foram importantes. Já estou quase a acabar de construir o plantel para a próxima época e vou atrás do Shaw again :lol:

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Setúbal com o melhor ataque :funny:

O Setúbal foi a equipa mais ridícula deste campeonato, tanto dava 8-0 como na jornada a seguir levava 6 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontras-te isso tudo atualizado?

o update ? Fmbase -> custom databse e depois é o que tem mais downloads ( esta actualizado até 17-7 ).

Eu tou no móvel, quando tiver no pc neto aí o link

Compartilhar este post

Link para o post

o update ? Fmbase -> custom databse e depois é o que tem mais downloads ( esta actualizado até 17-7 ).

Eu tou no móvel, quando tiver no pc neto aí o link

Marshal?

Compartilhar este post

Link para o post

migx, contente de ver que meteste o Suárez a render bem! :) Parabéns pelo campeonato. :) O Chelsea é f*dido, dass :lol:

ObRbGOn.png

2º jogo seguido em que a meio nos vemos condicionados e obrigados a jogar em contra-ataque e na retranca, odeio isso pqp. Mas nem assim :lol:

EDIT: Eu ia renovar com o Carrick, mas como reparei que tinha uma opçao de extensao de contrato após 20 jogos no último ano de contrato nao me dei a esse trabalho. Carrick até 2018! :D

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

migx, contente de ver que meteste o Suárez a render bem! :) Parabéns pelo campeonato. :) O Chelsea é f*dido, dass :lol:

2º jogo seguido em que a meio nos vemos condicionados e obrigados a jogar em contra-ataque e na retranca, odeio isso pqp. Mas nem assim :lol:

EDIT: Eu ia renovar com o Carrick, mas como reparei que tinha uma opçao de extensao de contrato após 20 jogos no último ano de contrato nao me dei a esse trabalho. Carrick até 2018! :D

Tens que acalmar aí a patareca aos teus jogadores, agora andam sempre na rua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que acalmar aí a patareca aos teus jogadores, agora andam sempre na rua. :mrgreen:

Mesmo. :| Já tive 5 vermelhos esta época. Assim de cabeça, Sciglio, Balanta, Buttner, Diego Costa e o outro sem certeza aposto que foi o Jones. :lol:

Já agora o sucessor do Carrick é claramente o Ward-Prowse. Está-lhe a roubar, e bem, o lugar já. Também já nao era sem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. :| Já tive 5 vermelhos esta época. Assim de cabeça, Sciglio, Balanta, Buttner, Diego Costa e o outro sem certeza aposto que foi o Jones. :lol:

Já agora o sucessor do Carrick é claramente o Ward-Prowse. Está-lhe a roubar, e bem, o lugar já. Também já nao era sem tempo.

Veio comigo para Liverpool, vai ser craque. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Veio comigo para Liverpool, vai ser craque. 8)

NOYB5Ht.png

Já é :heart:

O Schneiderlin é que perdeu imenso espaço. É um desperdício ter um gajo deste valor como 4ª opçao. A cena do Carrick manter um nível muito alto nao ajuda nisso. :mrgreen: Mas dps do Carrick arrumar ter Verratti, Ward-Prowse, Schneiderlin e Powell é de um luxo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo contra mim :lol:

ggqC02Z.png

btw, vou treinar a Bélgica agora no Campeonato do Mundo de 2018, o problema é que a convocatória já estava feita.

Compartilhar este post

Link para o post

NOYB5Ht.png

Já é :heart:

O Schneiderlin é que perdeu imenso espaço. É um desperdício ter um gajo deste valor como 4ª opçao. A cena do Carrick manter um nível muito alto nao ajuda nisso. :mrgreen: Mas dps do Carrick arrumar ter Verratti, Ward-Prowse, Schneiderlin e Powell é de um luxo :heart:

Tentei esse pediram quase 40M. :lol:

Daqui a bocadinho deixo aqui o meu plantel, não vai ser é fácil logo no primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal os meus regens aparecem carecas alguem me explica como posso mudar isto ?? se ha algum faceregen ou algo assim e se sim como e que o instalo

Compartilhar este post

Link para o post

Nr3CGcp.png

TODINHO LÁ DENTRO crl MAMA NA VERGALHA PSG!

JANUHÁ :prayer:

2W2pIxW.png

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...