Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Espero que consiga algo engraçado. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tens tanto central, dass :lol: e depois o ataque nao será curto? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Tens tanto central, dass :lol: e depois o ataque nao será curto? Ainda deve sair algum deles. O ataque só rende o Lambert agora, nesse update não estou em competições europeias foi um erro, por isso deve dar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Lambert é máquina, a servir os extremos entao :heart: Só que com estes dois que tenho + Zivkovic a despontar já nao joga... e vai-se reformar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Lambert é máquina, a servir os extremos entao :heart: Só que com estes dois que tenho + Zivkovic a despontar já nao joga... e vai-se reformar. Faz muito golo esse menino :heart: Ele aqui é servido e só faz golo. :p Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Julho 2014 Quando acabar o periodo de transferencias posto aqui os meus novos reforços 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Faz muito golo esse menino :heart: Ele aqui é servido e só faz golo. :p Aqui foi assim: 14/15: 11(15)J, 9G, 7A entretanto apareceu o Diego Costa em Janeiro 15/16: 9J, 3G, 4A 16/17: 1(1)J, 1A ;( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Faz muito golo esse menino :heart: Ele aqui é servido e só faz golo. :p o meu só falha :lol: mas quando quer, mete-as lá dentro com classe Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 fds sou tão m*rda. digam-me um bom clube para começar e cimentar as minhas qualidades no fm. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 fds sou tão m*rda. digam-me um bom clube para começar e cimentar as minhas qualidades no fm. nenhum Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 fds sou tão m*rda. digam-me um bom clube para começar e cimentar as minhas qualidades no fm. Dortmund. 8) fds :lol: :prayer: a verdade é que jogou muito nas três épocas que fez cmg! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 (editado) ok dortmund será wpato f*de te. Editado 21 Julho 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Renovei com o D10S James. Duplica o ordenado, de 550k/mês para 1M. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 o meu só falha :lol: mas quando quer, mete-as lá dentro com classe O meu não :mrgreen: É o meu melhor jogador até agora. Alguém aqui já treinou o Benfica com os reforços de agora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 ok dortmund será wpato f*de te. so inveja do meu sucesso Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 0 James Wilson vale alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 O meu não :mrgreen: É o meu melhor jogador até agora. Alguém aqui já treinou o Benfica com os reforços de agora? Já me chega deprimir irl... 0 James Wilson vale alguma coisa ? Serve para o Championshio, parece-me. Acho que tinha 4* qd cá andava ainda assim. É um Chicharito mais fraco, só corre e finaliza, de resto é m*rda. O Angelo Henriquez que era bem melhor que ele foi empandeirado, este saiu a custo zero. :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Já me chega deprimir irl... Serve para o Championshio, parece-me. Acho que tinha 4* qd cá andava ainda assim. É um Chicharito mais fraco, só corre e finaliza, de resto é m*rda. O Angelo Henriquez que era bem melhor que ele foi empandeirado, este saiu a custo zero. :) Tens lá um save? Estou tentando a começar um para ver naquilo que dá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tens lá um save? Estou tentando a começar um para ver naquilo que dá. :mrgreen: Eu não, deus me livre disso. Era o que estava a dizer, para deprimir já chega irl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Julho 2014 Eu não, deus me livre disso. Era o que estava a dizer, para deprimir já chega irl :lol: Ah. :lol: Vou criar e pausar esse até amanhã, vamos a ver no que isso dá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 Depois de não ter passado a fase de grupos da LE e ter sido eliminado na 2ª eliminatória da Taça de Itália, eis que o campeonato corre na perfeição. Será o título? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tanto golo sofrido para o campeonato italiano. E nem és só tu. :mrgreen: Mas sim, parece-me que é ano de título em Udine. 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 Sim, sofro golos em quase todos os jogos, mas isto também se deve ao facto de estar a demorar a fixar-me taticamente. Depois disso tenho GRs de merdum :lol: Benussi, Brkic lesionado meio ano ficou banal e estou desde o início da época a utilizar o Scuffet que vai ter um futuro brilhante, mas ainda está verdito. Também deve ser por isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Julho 2014 Comecei no Man Utd agora que com o trabalho tenho pouco tempo para jogar. Montei um esquema todo marado e tenho 17 jogos oficiais, 17 vitórias e só 6 golos sofridos e quase todos de bola parada. Se eu soubesse já tinha começado a inventar há mais tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post