Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou gastar >100M x2 para comprar 2 extremos :lol:

É bom que valham a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nao vedetta. Apesar de só ir na 4ª época. Muitas vezes tem a ver com o facto de estares num contrato longo e isso obrigar a pagar ao clube em q estás.

deve ser isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

QUE COISA IMPENSÁVEL !

ESTOU ARREPIADO !

isto depois de ter empatado contra o Elbar :lol:

Depina.. Onde arranjas-te isso tudo atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Real fora temos de ser realistas e ir em contra-ataque. Porque ir ao ataque arriscamos levar na boca claro que se formos uma equipa inferior

Já acabou. "Perdi" 2-2 em prolongamento. Sofremos logo de livre na primeira parte, tentei motivá-los na segunda parte, e aos 70 min, acabei por pôr Sobrecarregar - Arriscar Mais, e marcámos 2 golos. Aos 115 marcaram eles de contra-ataque e assim ficamos fora da LC, mais uma vez.

Fica para o ano :-|

já tenho o suplente assegurado, acho que não fico a perder :mrgreen:

Fds que craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que valham a pena. :mrgreen:

Que te parece?

jnMSD5djSAVrZ.png

Tenho quase >400M para transferências

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, topzões! :prayer: Quem faz 300M em dispensáveis pode muito bem gastar 200M para dois titulares! Vao fazer a diferença, completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Roma deve vir por 120M , o Barça não negoceia acho que vou pagar os 202M da clausula. Sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou. "Perdi" 2-2 em prolongamento. Sofremos logo de livre na primeira parte, tentei motivá-los na segunda parte, e aos 70 min, acabei por pôr Sobrecarregar - Arriscar Mais, e marcámos 2 golos. Aos 115 marcaram eles de contra-ataque e assim ficamos fora da LC, mais uma vez.

Fica para o ano :-|

sempre mudaste alguma coisa na tatica ? o que já gora ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O da Roma deve vir por 120M , o Barça não negoceia acho que vou pagar os 202M da clausula. Sa f*da.

f*da-se :lol: haja dinheiro crl! O balanço está a qt?

igyuTqA.png

Espero bem não voltar aquela fase...

EDIT: e no campeonato temos perdido pontos como gente grande.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

+832M :lol:

caga nisso então :lol: 202M num gajo, é bom que seja bola de ouro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso então :lol: 202M num gajo, é bom que seja bola de ouro! :mrgreen:

Caguei se é bola de ouro ou não :mrgreen: , só tenciono tar aqui 1 época... Assim ganho a liga nos principais campeonatos e finalmente escolho uma equipa para ficar vários anos e levar ao topo

Compartilhar este post

Link para o post

Como era para ser antes de ires pó Lorient? Não me pareceu. 8)

O Courtois qd vira o ano arma-se em m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Como era para ser antes de ires pó Lorient? Não me pareceu. 8)

O Courtois qd vira o ano arma-se em m*rda...

Po crl, mas a cena é que antes de tar no Lorient ainda não tinha ganho a liga em frança, inglaterra e alemanha :mrgreen: .

Btw, 202M pelo gajo, 1,6M/mês e 13M para o agente :lol: , a malta das finanças do Bayern deve-me adorar

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Isto. :lol:

sempre mudaste alguma coisa na tatica ? o que já gora ? :mrgreen:

Mudei o AS para CJA(A) e o PL para AvR, como recomendaram, e também tirei os desarmes agressivos e o Jogar mais fechado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl, mas a cena é que antes de tar no Lorient ainda não tinha ganho a liga em frança, inglaterra e alemanha :mrgreen: .

Btw, 202M pelo gajo, 1,6M/mês e 13M para o agente :lol: , a malta das finanças do Bayern deve-me adorar

Fotaçe :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o AS para CJA(A) e o PL para AvR, como recomendaram, e também tirei os desarmes agressivos e o Jogar mais fechado :)

por acaso jogo assim. faz com que a equipa fique mt junta e depois ficam um bocado td ao molho na área. por outro lado ando sempre a "cheirar" o golo :biggrin:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assegurava as finanças da minha Académica durante uns.... 5 anos ou mais. :prayer: :medinho: HAJA DINHEIRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que em certos jogos devo jogar em 424, sem avançado. O Mata como número 10 rebenta tudo, o James como CJA rebenta tudo. Meu deus. :lol:

EDIT: James volta, joga 10', faz uma assistência :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Época 2017/2018

Liga ZON Sagres

2ª Volta

qxKzG6J.png

Aqueles 3 jogos que não ganhei, Guimarães, Paços e Académica obrigaram-me a ir para a última jornada em 7º lugar, um lugar abaixo do último que dá acesso à Europa. Basicamente tinha que fazer melhor que o Olhanense, ou seja, se eles ganhavam morria na praia.

Eu tive um jogo tranquilo com o Feirense em casa, só faltava o Olhanense não ganhar.

Ao intervalo estão a ganhar 2-0 e dei por perdido, depois acontece isto:

tzAmcVT.png

Vou buscar aquele Leandro Motta só para ficar no museu como o gajo que me levou à Liga Europa :prayer:

Classificação Final:

UESujmR.png

O objetivo era ficar abaixo do 10º lugar e só na próxima época tentar chegar aos lugares europeus, queimei uma etapa, agora a próxima é muito complicada mas o objetivo para a próxima época é esse, qualificar-me para a Champions.

Taça de Portugal

O que acreditava que me podia levar à Liga Europa até era vencendo a Taça de Portugal, mas não tive sorte nos sorteios.

jiCzfQ8.png

Resumo:

2013/14: 1º Lugar no CNS, 2º Lugar na Fase de Promoção e Vencedor do Playoff de Subida (6ª Eliminatória da Taça)

2014/15: 13º Classificado da Liga2 Cabovisão. (4º Eliminatória da Taça)

2015/16: 2º Classificado da Liga2 Cabovisão e Promovido à Liga ZON Sagres (5ª Eliminatória da Taça)

2016/17: 11º Classificado da Liga ZON Sagres (4ª Eliminatória da Taça)

2017/18: 6º Classificado da Liga ZON Sagres e Qualificado para a Liga Europa - 3ª Fase de Qualificação (6ª Eliminatória da Taça)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso jogo assim. faz com que a equipa fique mt junta e depois ficam um bocado td ao molho na área. por outro lado ando sempre a "cheirar" o golo :biggrin:

O Harvey recomendou, pois com a pressão alta, estava sujeito a sofrer contra-ataques pelos flancos, e por acaso acontecem-me muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey recomendou, pois com a pressão alta, estava sujeito a sofrer contra-ataques pelos flancos, e por acaso acontecem-me muito

eu vi o que ele disse. tb uso pressão alta :mrgreen:

mas por caso tenho 2 versões da tatica onde só muda isso. numa é jogar fechado noutra é aberto :biggrin:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...