Lestonks Publicado 21 Julho 2014 (editado) 0 titoli valente m*rda esta primeira época, tenho de renovar a defesa nao e tao boa como eu pensava... e é muito jovem. Safa-se o Rodrigão que vai ser craque e veio a custo zero. Perder jogos com equipas de m*rda no campeonato, perder a meia final contra o lyon quando domino o jogo, ja a taça perdi logo em Setembro :cry: Destaque para o Benzia, Pujol e Mueller :prayer: que com 36 anos foi dos melhores da equipa este ano :) Ainda joga mais uns 2 aninhos de elevada qualidade Editado 21 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 O Zenit, meu satélite, está no meu grupo da CL.É bom que abram as pernas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 Yup. Ravel Morrison - Tomás Martínez - James José Postiga 8-) Um no 1º poste, os centrais a marcarem jogadores altos e o resto tudo à zona. Deixo o PL na frente. Tenho andado sempre muito atento ao James, e aqui tem estado felicíssimo no Mónaco... No entanto, safa-me esse absoluto craque: :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2014 O Zenit, meu satélite, está no meu grupo da CL.É bom que abram as pernas. 8) Com o City fiquei no grupo do Zagred, mesma situação que tu. Perdi um jogo e empatei o outro :lol: . Tinham 6 gajos emprestados por mim e mamei golos de 2 deles #karma Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 (editado) Os atributos mentais do Muller :prayer: Ainda me hão-de é de explicar porque é que ele tem aqueles técnicos de m*rda. Editado 21 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 Nott. Forest no save do leston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 Os atributos mentais do Muller :prayer: Ainda me hão-de é de explicar porque é que ele tem aqueles técnicos de m*rda. entao porque ao chegar ao final da carreira vao passar para a coluna do lado :mrgreen: Nott. Forest no save do leston :prayer: fiquei f*dido devia ter sido eu a jogar contra eles e ganhar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 (editado) Já agora para quem quiser tá ai o facepack de regens: http://www.fast-files.com/getfile.aspx?file=76730 ___ Mueller considerado jogador do ano :prayer: Editado 21 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2014 Está comigo à 4 temporadas. Este ano estou a usá-lo a Av. Sombra. 8j 7g FAP FAP FAP! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2014 Nott. Forest no save do leston :prayer: O Brian Clough deve ter renascido, só pode :mrgreen: Btw, recomecei o meu save no Sporting, uma vez que o anterior correu muito mal e acabei por me despedir, estava em 11º. Fiz algumas mudanças a nível tático e contratações e até agora so far so good, 2 vitórias por 3-1 ao Olhanense © e ao Rio Ave (F). Contratei Tagliafico na mesma para DE, Caue para suplente do William (o que jogou no Olhanense, até tem bons atributos), Rodrigo Gomez (vai dar alta bomba este) e Veton Berisha (avançado que joga tmb nas alas) que vai rodando na B. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Já agora para quem quiser tá ai o facepack de regens:http://www.fast-files.com/getfile.aspx?file=76730___Mueller considerado jogador do ano :prayer: como é que se mete isso? nos graphics? :-k nunca usei :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Julho 2014 Já agora para quem quiser tá ai o facepack de regens: http://www.fast-files.com/getfile.aspx?file=76730 ___ Mueller considerado jogador do ano :prayer: Mas funciona com o save já a meio? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 21 Julho 2014 Que instruções usão no vosso ponta de lança para ser matador e marcar praticamente em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 como é que se mete isso? nos graphics? :-k nunca usei :lol: Programas > Steam > SteamApps > common > FM14 > data > facegen > hair Pelo menos o meu foi isto, talvez esteja a dizer asneira, mas deve andar aí perto desses lados do "facegen" ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 (editado) Programas > Steam > SteamApps > common > FM14 > data > facegen > hair Pelo menos o meu foi isto, talvez esteja a dizer asneira, mas deve andar aí perto desses lados do "facegen" ;) Tks! :fixe: Não vou sacar já já, mas qd o fizer depois digo se resultou e é o sítio certo ou não. :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 21 Julho 2014 Comecei no United Para já estas foram as contratações apenas deve vir mais o Reus para fechar o plantel. O W. Eduardo vem para LD é uma besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 como é que se mete isso? nos graphics? :-k nunca usei :lol: fm 14 > data > facegen > hair Mas funciona com o save já a meio? sim Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 Só pedia um modo de treinos assim (mas mais elaborado e atualizado) para o FM2015... já há novidades acerca da nova versão do FM? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2014 fds a ganhar 2-1.. no ultimo minuto o gk sai da baliza e os gajos marcam lol Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 (editado) Tks! :fixe: Não vou sacar já já, mas qd o fizer depois digo se resultou e é o sítio certo ou não. :mrgreen: O Leston já confirmou :mrgreen: Mas tem cuidado, não elimines nenhuma das pastas que lá estavam senão isso dá m*rda :lol: Editado 21 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 fm 14 > data > facegen > hair sim :fixe: tks! Beijinho à malta que anda pelo Liverpool. 8) O James é que anda adormecido... deve pensar que está de férias ainda ou crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 fds a ganhar 2-1.. no ultimo minuto o gk sai da baliza e os gajos marcam lol Tinhas o Guarda-Redes como líbero, à Neuer? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2014 Ando mesmo com vontade de recuperar a motivação para jogar isto, mas está mesmo muito parado. Incrivel como sou tão viciado nesta m*rda que só me f*de o juizo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 Contratei o Cristiano Ronaldo e o Messi :cool: Para preparadores fisicos, o Messi para o Bayern II só porque é anão o CABR*O Compartilhar este post Link para o post