Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

xHMytpV.png

É a justiça desta m*rda. f*da-se. Vou acabar a meio da tabela, e sem conseguir arranjar trabalho noutro lado. f*dam-se :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

empatar com mecos, mancha uma carreira. ainda querias tu trabalho noutro lado.. :mrgreen:

Agora contra o Santa Clara o Varela mama um pato que dói só de ver. Eu vou sair desta m*rda, não quero saber se tenho clube ou não. :lol:

EDIT:

IK9PGUD.png

Tinha tudo para ser uma época fantástica. Mas a certa altura resolveram-me tirar jogadores, dispensaram outros não tendo profundidade nenhuma (por muito maus que fossem dava para rodar), mas principalmente não ter GK e o Bernardo foi-me levando por aí abaixo. Numa série de 16 jogos ganhei 2, para terem ideia. Enfim. Nem faço a última jornada, vou rescindir.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora contra o Santa Clara o Varela mama um pato que dói só de ver. Eu vou sair desta m*rda, não quero saber se tenho clube ou não. :lol:

ás vezes contactam-te mais quando estás sem clube. Quando o tens, ridicularizam-te :lol: por vezes um setubal da vida ridiculariza, e tens um tottenham logo a seguir a dar-te entrevista. :lol: vá se lá perceber

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes contactam-te mais quando estás sem clube. Quando o tens, ridicularizam-te :lol: por vezes um setubal da vida ridiculariza, e tens um tottenham logo a seguir a dar-te entrevista. :lol: vá se lá perceber

Quando tens reputaçao regional, duvido. :lol:

B42t7Td.png

Secalhar até faço o último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

68DA6hR.png

-9pts que o ano passado.

2ZX299i.png

Boa época dos que estão destacados. Vou rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que enfim que a ganhas agora so falta o campeonato mundial de clubes e depois procurar um novo desafio

:handclap:

Se calhar vou mesmo ficar no Sporting para sempre :mrgreen:

QRSv8xz.png

KdC39Lg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Troubler muitos parabéns. Usas alguma tática criada por ti ou uma criada por alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Troubler muitos parabéns. Usas alguma tática criada por ti ou uma criada por alguém?

Andei em experimentação o ano todo. Começei por tentar um 4231 com CJA em vez extremos, mas quando o rendimento começou a descer, experimentei o 4231 do bluebird que está aqui no fórum, fiz umas alterações para encaixar melhor nos meus jogadores e no meu estilo de jogo, e foi com essa que ganhei a Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei na Lazio, acabei por começar no Everton pq queria um clube que já estivesse na LE. Siga limpar tudo com o Lukaku como estrela :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

TfxJ74L.png

Finalmente é minha, limpinho! Sporting :heart:

Parabens, também limpei este ano de novo :mrgreen:

bBJJfGT.png

Podes por SS do Rulli já agora? Tenho ele como suplente e tá a ter um desenvolvimento razoavel

Ah e Fierro como melhor marcador da champion, e Zivkovic com mais assitências, tenho pena que o Fierro não tenha jogado quase nada no campeonato, dei poucas oportunidades a ele lá.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

wowow calma pessoal ! tantas perguntas :ph34r:

• eu no meu save principal ( Porto ), já ganhei tudo o que havia para ganhar, já estou em 1º nos treinadores e 1º a nivel de clubes.

• no save do Oriental estou em 1º na liga portuguesa e fui de vela na liga europa

• no city também já ganhei tudo o que havia para ganhar

• no zagreb estou apenas para experimentar uma táctica que criei com muito amor e carinho

Compartilhar este post

Link para o post

wowow calma pessoal ! tantas perguntas :ph34r:

• eu no meu save principal ( Porto ), já ganhei tudo o que havia para ganhar, já estou em 1º nos treinadores e 1º a nivel de clubes.

• no save do Oriental estou em 1º na liga portuguesa e fui de vela na liga europa

• no city também já ganhei tudo o que havia para ganhar

• no zagreb estou apenas para experimentar uma táctica que criei com muito amor e carinho

Então não eram 3? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...