CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) sim eu também costumo multar nessas situações só que não quis multar o Shikabala porque ele até dava jeito, mas está a continuar a baldar-se e agora come com cortes de 2 semanas nos salários mas o CABR*O continua. agora vai para os Juniores, estou me a lixar para o gajo... edit: está a pedir 2.2M para rescindir :lol: Editado 7 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 sim eu também costumo multar nessas situações só que não quis multar o Shikabala porque ele até dava jeito, mas está a continuar a baldar-se e agora come com cortes de 2 semanas nos salários mas o CABR*O continua. agora vai para os Juniores, estou me a lixar para o gajo... Dispensa-o. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 Dispensa-o. sim eu também costumo multar nessas situações só que não quis multar o Shikabala porque ele até dava jeito, mas está a continuar a baldar-se e agora come com cortes de 2 semanas nos salários mas o CABR*O continua. agora vai para os Juniores, estou me a lixar para o gajo... edit: está a pedir 2.2M para rescindir :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Agosto 2014 sim eu também costumo multar nessas situações só que não quis multar o Shikabala porque ele até dava jeito, mas está a continuar a baldar-se e agora come com cortes de 2 semanas nos salários mas o CABR*O continua. agora vai para os Juniores, estou me a lixar para o gajo... edit: está a pedir 2.2M para rescindir :lol: Não podem esperar mais nada desse gajo senão isso.. Imagino, Balotelli e Shikabala na mesma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 Não podem esperar mais nada desse gajo senão isso.. http://i.imgur.com/DXYtA3s.png Imagino, Balotelli e Shikabala na mesma equipa :mrgreen: fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Agosto 2014 Venha o diabo e escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Agosto 2014 Não podem esperar mais nada desse gajo senão isso.. http://i.imgur.com/DXYtA3s.png Imagino, Balotelli e Shikabala na mesma equipa :mrgreen: Ia ser bonito havia pancadaria em todos os treinos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Agosto 2014 Olha que dois... :lol: Acho que ía ser fixe criar uma equipa só com jogadores deste tipo, e tentar levá-los a ganhar a Champions. O nome poderia ser algo tipo: Controversial Team FC Ía ser engraçado. Se tiver tempo, ainda faço a equipa... Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Agosto 2014 Olha que dois... :lol: Acho que ía ser fixe criar uma equipa só com jogadores deste tipo, e tentar levá-los a ganhar a Champions. O nome poderia ser algo tipo: Controversial Team FC Ía ser engraçado. Se tiver tempo, ainda faço a equipa... se conseguires ia ser fixe depois se fizeres diz para experimentar Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) http://i.imgur.com/UTFXv1y.png Olha que dois... :lol: Acho que ía ser fixe criar uma equipa só com jogadores deste tipo, e tentar levá-los a ganhar a Champions. O nome poderia ser algo tipo: Controversial Team FC Ía ser engraçado. Se tiver tempo, ainda faço a equipa... isso era a melhor solução para rebentar com um PC :lol: Editado 7 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Treinei o Balotelli durante 3 épocas no meu save do Milan e não tive um único problema com ele. Andou sempre calminho. Até achei estranho, porque nos outros FM's era certinho que ia dar m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Vergámos a Roma com 7 golos :celebracao:, mas a nossa defesa :calduco: Rescaldani e Stanciu :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: GOGO Rossoblu! Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 7 Agosto 2014 Boas Que aconselham de: DE para o lugar do siqueira DD para o lugar do maxi MC PL (talvez do estilo cardozo.. ou nao) Benfica 2ª época Cumpz Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Agosto 2014 DD - Cédric DE - Jonathan Silva MC - William Carvalho/Adrien PL - Éder/Rescaldani Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 7 Agosto 2014 Já alguém começou na liga sueca que me possa recomendar alguns jogadores sff? Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Rescaldani melhor marcador de sempre num ano do Cagliari :carinhoso: e a época ainda não acabou ;): Bateu uma das lendas do Cagliari :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Agosto 2014 Vejam esta maquina :prayer: Não é regen , estou mortinho para o por a jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Agosto 2014 Boas Que aconselham de: DE para o lugar do siqueira DD para o lugar do maxi MC PL (talvez do estilo cardozo.. ou nao) Benfica 2ª época Cumpz Boas. Tu para DE já tens o Jonathan Silva, e fazes bem em apostar nele. Para DD já tens o Cédric e o Cancelo, e eles são bons, só te recomendo a fazeres um upgrade ao Cédric se não tiveres problemas com as inscrições. Para MC depende do que queres... Para MC mais defensivo, continua a apostar no Gil Romero o gajo fica craque. Para o outro lado experimenta ver o Lucas Romero, Lucas Silva, Lucas Evangelista, Hojberg (ou uma cena assim), ou aposta mesmo no André Gomes que o gajo fica bom. Para PL, se queres um gajo estilo Cardozo, vê o Alberto Cerri (começa fraquinho...), Rescaldani, e de resto não sei muitos "PLs mais fixos" assim do nada para te aconselhar. Se quiseres um mais móvel, vai ver o Gabriel Barbosa, o Carlos Fierro (costuma ser barato na 2ª época pq tem contrato de apenas 1 ano), Batshuayi, Ewandro, Simeone, Doumbia ou Vietto ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Agosto 2014 Que skin é essa Thiago? http://www.mediafire.com/download/o706lhdh5chltki/Delight_fm2014.rar Já está modificada por mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 Vejam esta maquina :prayer: Não é regen , estou mortinho para o por a jogar :carinhoso: não aparece no meu save mas parece ser um craque daqueles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Agosto 2014 Apesar de terem sido poucos jogos, foi uma excelente pontuação :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Agosto 2014 http://www.footballmanager.com/insider/lang/en_GB Tal como eu previra. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Agosto 2014 bem começei um Save no southhampton e como tinha um update para ver acabei por o usar com uma equipa bastante desfalcada tive de ir ao mercado e aproveitar o dinheiro que tinha Amigaveis pena a derrota com o roma Tatica/Equipa a defesa talvez seja um pouco fraca mas os alas podem compensar na ajuda defensiva Transferencias boruc esta na calha para sair e deve ficar so steele e horn a venda do schneiderlin acho que ate foi boa ganhar logo 30M a pronto e fui buscar o clasie por 11,5M Compartilhar este post Link para o post