Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

n queres explicar o q estás a fazer para q o gajo tenha esse desempenho top?

Já tinha explicado aqui, quando estou a perder aquele gosto de jogar FM, pego num ponta de lança com 17/18 anos, tento evolui-lo ao máximo e tirar o maior partido possível dele (se chegasse aos 1000 golos era perfeito).

Por isso desde a 1ª época, sempre que está disponível, joga. De resto não há nada de mais, tenho-o ao 1º poste nos cantos (marca muito poucos) e é ele quem bate os penaltis (raramente falha).

Compartilhar este post

Link para o post

que queres dizer com "arranjadas"?

Como equipas de reservas...Acabei por sacar o teu e até agora está top apesar de algumas transferências ainda não estarem correctas (Shikabala no Zamalek, Jeffren, Salomão, Labyad no Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

n queres explicar o q estás a fazer para q o gajo tenha esse desempenho top?

f....e

Compartilhar este post

Link para o post

f....e

cuidado com isso, se n soubesse melhor poderia ler aí um insulto :mrgreen:

@Jonyh_12 Thanks, julgava q era da tática.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

f....e

faz lá igual failpina 8-)

nem com fmrte!!!!!

@Jonyh_12 Thanks, julgava q era da tática.

Tivesse uma tática melhor e era homem para ter feito uns 70 todas as épocas :mrgreen:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Como equipas de reservas...Acabei por sacar o teu e até agora está top apesar de algumas transferências ainda não estarem correctas (Shikabala no Zamalek, Jeffren, Salomão, Labyad no Sporting).

Isso é erro teu. Estás a usar a versão 14.3 ou superior? Estás a usar algum update juntamente com o meu?

QtQjUoC.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é erro teu. Estás a usar a versão 14.3 ou superior? Estás a usar algum update juntamente com o meu?

QtQjUoC.png

Deve ser da versão, tenho a 14.1.3

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da versão, tenho a 14.1.3

É por isso. Só funciona na versão 14.3 e 14.3.1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tudo bem convosco? Tenho uma pequena dúvida que vos quero facultar sob forma a ver desfeita.

Eu tenho um velhinho computador portátil, da e-escolas vejam lá vocês. O computador é da Siemens e tem um processador de 2ghz, 3gbs de ram. Pronto, não é mau. É medíocre.

Eu tentei jogar o football manager em modo completo e não só a interface é pesada e chata como o próprio jogo que me ultrapassa completamente.

Digam-me, o modo clássico do FM é bom para quem só joga do FM10 para trás? É que eu sou um dinossauro, nos últimos anos joguei CM0102 e FM08, basicamente.

O modo clássico vai de encontro a este contexto? Regressa às origens?

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tudo bem convosco? Tenho uma pequena dúvida que vos quero facultar sob forma a ver desfeita.

Eu tenho um velhinho computador portátil, da e-escolas vejam lá vocês. O computador é da Siemens e tem um processador de 2ghz, 3gbs de ram. Pronto, não é mau. É medíocre.

Eu tentei jogar o football manager em modo completo e não só a interface é pesada e chata como o próprio jogo que ultrapassa completamente.

Digam-me, o modo clássico do FM é bom para que só joga do FM10 para trás? É que eu sou um dinossauro, nos últimos anos joguei CM0102 e FM08, basicamente.

O modo clássico vai de encontro a este contexto? Regressa às origens?

Quando te referes ao modo clássico, estás a referir-te ao modo clássico do FM 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

já vou a meio da época com o Lyon. vou em 2º, tive a oportunidade de ultrapassar o PSG mas levei 3-1 deles

mania minha de ter planteis só com 22 jogadores, as lesões e castigos estão-me a f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te referes ao modo clássico, estás a referir-te ao modo clássico do FM 2014?

Sim, esse mesmo! :)

Do pouco que me consegui informar percebi que são retiradas certas nuances da jogabilidade, que permitem uma melhor facilidade do jogo. Por exemplo, os treinos não são tão complexos e isso. E acho que a própria interface muda.

É isto tudo e melhor? Ou não varia muito do modo normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse mesmo! :)

Do pouco que me consegui informar percebi que são retiradas certas nuances da jogabilidade, que permitem uma melhor facilidade do jogo. Por exemplo, os treinos não são tão complexos e isso. E acho que a própria interface muda.

É isto tudo e melhor? Ou não varia muito do modo normal?

Ok. O modo clássico serve apenas para aquela malta que só quer é jogar sem se preocupar com treinos, staff etc.. É mais básico, logo não é tão complexo como o modo normal.

A interface muda e até é muito bonita. Se quiseres jogar mais "relaxado" aconselho o modo clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. O modo clássico serve apenas para aquela malta que só quer é jogar sem se preocupar com treinos, staff etc.. É mais básico, logo não é tão complexo como o modo normal.

A interface muda e até é muito bonita. Se quiseres jogar mais "relaxado" aconselho o modo clássico.

o jogo torna-se em si mais rapido e nao fazes as palestras do jogo e isso ou seja as tarefas normais que se faz no normal no FM classico so compras vendes e fazes a equipa para jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo torna-se em si mais rapido e nao fazes as palestras do jogo e isso ou seja as tarefas normais que se faz no normal no FM classico so compras vendes e fazes a equipa para jogo

Muito mais rápido. Convem não esquecer que tem o botão do Resultado Instantâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que alguns de vocês já tem os kits deste ano.. Onde arranjaram, pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho clube!!!

O treinador do Fluminense acabou carreira, e eu fui contactado . Acontece que o Fluminense é campeão brasileiro em título bem como o detentor da Libertadores, junta-se a isso um plantel do crl e 46M para transferências. Deve ser a etapa mais fácil no meu objectivo "pentágono" :happy:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

assim é que deve ser crl :cadeirada:

Sempre que joga faz estragos, é suplente do James. Tenho de os meter mais vezes ao mesmo tempo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quer então dizer que as opções de transferências permanecem intactas, é isso? Se assim for é bastante fixe.

Tenho de dar uma nova oportunidade ao FM14.

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer então dizer que as opções de transferências permanecem intactas, é isso? Se assim for é bastante fixe.

Tenho de dar uma nova oportunidade ao FM14.

Obrigado a todos! :)

É mais soft.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...