Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2014 n queres explicar o q estás a fazer para q o gajo tenha esse desempenho top? Já tinha explicado aqui, quando estou a perder aquele gosto de jogar FM, pego num ponta de lança com 17/18 anos, tento evolui-lo ao máximo e tirar o maior partido possível dele (se chegasse aos 1000 golos era perfeito). Por isso desde a 1ª época, sempre que está disponível, joga. De resto não há nada de mais, tenho-o ao 1º poste nos cantos (marca muito poucos) e é ele quem bate os penaltis (raramente falha). Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Agosto 2014 que queres dizer com "arranjadas"? Como equipas de reservas...Acabei por sacar o teu e até agora está top apesar de algumas transferências ainda não estarem correctas (Shikabala no Zamalek, Jeffren, Salomão, Labyad no Sporting). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 n queres explicar o q estás a fazer para q o gajo tenha esse desempenho top? f....e Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 12 Agosto 2014 (editado) f....e cuidado com isso, se n soubesse melhor poderia ler aí um insulto :mrgreen: @Jonyh_12 Thanks, julgava q era da tática. Editado 12 Agosto 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2014 (editado) f....e faz lá igual failpina 8-) nem com fmrte!!!!! @Jonyh_12 Thanks, julgava q era da tática. Tivesse uma tática melhor e era homem para ter feito uns 70 todas as épocas :mrgreen: Editado 12 Agosto 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Como equipas de reservas...Acabei por sacar o teu e até agora está top apesar de algumas transferências ainda não estarem correctas (Shikabala no Zamalek, Jeffren, Salomão, Labyad no Sporting). Isso é erro teu. Estás a usar a versão 14.3 ou superior? Estás a usar algum update juntamente com o meu? Editado 12 Agosto 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Agosto 2014 Isso é erro teu. Estás a usar a versão 14.3 ou superior? Estás a usar algum update juntamente com o meu? Deve ser da versão, tenho a 14.1.3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 Deve ser da versão, tenho a 14.1.3 É por isso. Só funciona na versão 14.3 e 14.3.1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Agosto 2014 que olheiro que consegui ir buscar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Agosto 2014 que olheiro que consegui ir buscar :prayer: http://i62.tinypic.com/kbojd4.jpg vou sempre buscar esse gaijo em todos os saves que faço barato vem ganhar 4 mil por mes e a unica coisa que digo e :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Olá amigos, tudo bem convosco? Tenho uma pequena dúvida que vos quero facultar sob forma a ver desfeita. Eu tenho um velhinho computador portátil, da e-escolas vejam lá vocês. O computador é da Siemens e tem um processador de 2ghz, 3gbs de ram. Pronto, não é mau. É medíocre. Eu tentei jogar o football manager em modo completo e não só a interface é pesada e chata como o próprio jogo que me ultrapassa completamente. Digam-me, o modo clássico do FM é bom para quem só joga do FM10 para trás? É que eu sou um dinossauro, nos últimos anos joguei CM0102 e FM08, basicamente. O modo clássico vai de encontro a este contexto? Regressa às origens? Editado 12 Agosto 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 Olá amigos, tudo bem convosco? Tenho uma pequena dúvida que vos quero facultar sob forma a ver desfeita. Eu tenho um velhinho computador portátil, da e-escolas vejam lá vocês. O computador é da Siemens e tem um processador de 2ghz, 3gbs de ram. Pronto, não é mau. É medíocre. Eu tentei jogar o football manager em modo completo e não só a interface é pesada e chata como o próprio jogo que ultrapassa completamente. Digam-me, o modo clássico do FM é bom para que só joga do FM10 para trás? É que eu sou um dinossauro, nos últimos anos joguei CM0102 e FM08, basicamente. O modo clássico vai de encontro a este contexto? Regressa às origens? Quando te referes ao modo clássico, estás a referir-te ao modo clássico do FM 2014? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Agosto 2014 já vou a meio da época com o Lyon. vou em 2º, tive a oportunidade de ultrapassar o PSG mas levei 3-1 deles mania minha de ter planteis só com 22 jogadores, as lesões e castigos estão-me a f*der. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 O meu DC marcou 5 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 Quando te referes ao modo clássico, estás a referir-te ao modo clássico do FM 2014? Sim, esse mesmo! :) Do pouco que me consegui informar percebi que são retiradas certas nuances da jogabilidade, que permitem uma melhor facilidade do jogo. Por exemplo, os treinos não são tão complexos e isso. E acho que a própria interface muda. É isto tudo e melhor? Ou não varia muito do modo normal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 Sim, esse mesmo! :) Do pouco que me consegui informar percebi que são retiradas certas nuances da jogabilidade, que permitem uma melhor facilidade do jogo. Por exemplo, os treinos não são tão complexos e isso. E acho que a própria interface muda. É isto tudo e melhor? Ou não varia muito do modo normal? Ok. O modo clássico serve apenas para aquela malta que só quer é jogar sem se preocupar com treinos, staff etc.. É mais básico, logo não é tão complexo como o modo normal. A interface muda e até é muito bonita. Se quiseres jogar mais "relaxado" aconselho o modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Agosto 2014 Ok. O modo clássico serve apenas para aquela malta que só quer é jogar sem se preocupar com treinos, staff etc.. É mais básico, logo não é tão complexo como o modo normal. A interface muda e até é muito bonita. Se quiseres jogar mais "relaxado" aconselho o modo clássico. o jogo torna-se em si mais rapido e nao fazes as palestras do jogo e isso ou seja as tarefas normais que se faz no normal no FM classico so compras vendes e fazes a equipa para jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 o jogo torna-se em si mais rapido e nao fazes as palestras do jogo e isso ou seja as tarefas normais que se faz no normal no FM classico so compras vendes e fazes a equipa para jogo Muito mais rápido. Convem não esquecer que tem o botão do Resultado Instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2014 Estou a ver que alguns de vocês já tem os kits deste ano.. Onde arranjaram, pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2014 Eu que queria Quintero-James-Januzaj assim é que deve ser crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Já tenho clube!!! O treinador do Fluminense acabou carreira, e eu fui contactado . Acontece que o Fluminense é campeão brasileiro em título bem como o detentor da Libertadores, junta-se a isso um plantel do crl e 46M para transferências. Deve ser a etapa mais fácil no meu objectivo "pentágono" :happy: Editado 12 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 assim é que deve ser crl :cadeirada: Sempre que joga faz estragos, é suplente do James. Tenho de os meter mais vezes ao mesmo tempo :p Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 o jogo torna-se em si mais rapido e nao fazes as palestras do jogo e isso ou seja as tarefas normais que se faz no normal no FM classico so compras vendes e fazes a equipa para jogo Quer então dizer que as opções de transferências permanecem intactas, é isso? Se assim for é bastante fixe. Tenho de dar uma nova oportunidade ao FM14. Obrigado a todos! :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 Quer então dizer que as opções de transferências permanecem intactas, é isso? Se assim for é bastante fixe. Tenho de dar uma nova oportunidade ao FM14. Obrigado a todos! :) É mais soft. Compartilhar este post Link para o post