Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de dar 24M pelo Quintero com 32 anos só porque posso. Juanfer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

equipa para a próxima época

Boct1zX.png

optei por ter uma segunda linha de jogadores emprestados. podem amuados à vontade por não jogar que eu não pago nada :biggrin: nenhum deles tem opção de ser chamado de volta :mrgreen:

ainda tenho mais alguns emprestados nos juniores, só por ter :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

XvvKPuZ.png

1.5M ao Gala. Esteve referenciado há algum tempo mas saia caro. Não sei porquê mas consegui a este preço. Foi emprestado de imediato.

f9aKkAq.png

€10.5M ao City. Chegou com a moral na m*rda, já está melhor mas ainda não jogou. O Lucas era um cocó portanto saiu um e entrou este, que estava listado.

PuozKhY.png

55M ao PSG. Craque.

Ah, tudo em Janeiro!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha acontecido: :estrelas:

Infecção viral? WTF?? Apanhou ébola :mrgreen:

O máximo que apanhei foi 6 meses e um pé partido acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

BOWe6NC.png

Entrou aos 74', faz 2 golos e 1 assist. Quintero :prayer: Aqueles dois golos sofridos em 2 remates é que lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou aos 74 ', faz 2 golos e 1 assist. Quintero :prayer: Aqueles dois golos sofridos em 2 remates é que lol

tem que jogar de inicio :cadeirada:

mas qual é a duvida ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que jogar de inicio :cadeirada:

mas qual é a duvida ?

De início não joga ponta pá! :(

f09MBzx.pngvEF5SUR.png

fds o Pedro Dinis foi mesmo bem comprado :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Infecção viral? WTF?? Apanhou ébola :mrgreen:

O máximo que apanhei foi 6 meses e um pé partido acho eu

Já tive uma muita boa.

José Mari, quando foi para o Milan que começava com lesão de 11/12meses. Última jornada, ja' tava recuperado e a quase 90%, meto-o a jogar aos 75' (só para se sagrar campeão) sai lesionado antes dos 80'. E nova lesão de... mais 12 meses parado. :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

OlympiqueLyonnais.png Olympique Lyonnais - 2013/2014

Ligue 1

qJpVSkT.png

waMoj2c.png

Liga Europa

v5i5IJQ.png

Df07ZOO.png

Taça da Liga e Taça de França

VtBe8aF.png

Estatísticas do plantel

P1pLIn4.png

Compartilhar este post

Link para o post

É frustante fazer 3 jogos seguidos e estar a ganhar por 2-0 e depois ir perder o jogo em poucos minutos. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou tentar o Pentágono, ver o dekap deu-me vontade. :mrgreen: Aproveito também para deixar o Partizan em stand-by, que já me estava a tirar do sério. Perdi uma 2ª final da Champions. :(

Bom, comecei desempregado e com a reputação de "Futebolista Amador". Como não estava com muita vontade de começar a treinar num campeonato do fim do Mundo, decidi começar na Europa. O União da Madeira começa já sem treinador, candidatei-me e os gajos aceitaram-me. Assinei por um ano.

O plantel tem alguns jogadores engraçados para o nível, mas 0€ para transferências e já com o orçamento para salários a ultrapassar o limite. Acabei apenas por ir buscar 7 jogadores por empréstimo: Rambé, Grosso, Gonçalo Graça e depois aproveitei a generosidade do Sporting para trazer mais quatro sem qualquer encargo financeiro para nós (Iuri, Mané, Wallyson e Wilson Manafá).

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar um save antigo que tinha no Man Utd.. experimentar uma tactica em 5 3 2.

Aconteceu isto :

zY9Afv1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-Final da libertadores:

jsWveevsFZNaW.png

Artur is that you? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como previa, cheguei ao Fluminense em Janeiro e em Julho está ganho o 1º troféu...a Libertadores. Tal como tinha dito o Fluminense era o detentor em titulo bem como o campeão brasileiro, por isso esperava esta etapa ser a mais fácil até agora. Não me vou demitir já porque quero acabar o campeonato e jogar o CMC.

j0LDO0ARsk6ig.png

Estou com um registo bem aceitável nas finais não domésticas :happy: :

2016 - Liga Europa - Man.Utd vs Steaua (derrotado)

2018 - Liga dos Campeões - Steaua vs Real Madrid (derrotado)

2019 - Liga dos Campeões - Steaua vs Man.City (vencedor)

2019 - Supertaça Europeia - Southampton vs Steaua (vencedor)

2019 - Campeonato do Mundo de Clubes - Steaua vs Boca (vencedor)

2021 - Liga dos Campeões Asiáticos - Beijing vs Seoul (vencedor)

2021 - Campeonato do Mundo de Clubes - Beijing vs América MEX (derrotado)

2022 - Taça das Confederações Africana - Club African vs Orlando Pirates (vencedor)

2023 - Supertaça Africana - Orlando Pirates vs Wydad Casablanca (vencedor)

2023 - Taça das Confederações Africana - Al-Ahly vs Orlando Pirates (derrotado)

2024 - Liga dos Campeões Africanos - Orlando Pirates vs TP Mazembe (vencedor)

2025 - Taça Libertadores - Fluminense vs Vélez (vencedor)

Devia ter feito um EMEM deste save :(

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um registo bem aceitável nas finais não domésticas

Tu acabas um campeonato em quanto tempo? xD

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acabas um campeonato em quanto tempo? xD

umas 7/10h , não mudo de tactica e raramente mudo de jogadores. é sempre a abrir :lol: (e vou de férias entre jogos)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o fm a rodar normalmente, agora meti-lhe a patch 14.3 e não me deixa abrir o jogo. Aparece: A aplicação não conseguiu arrancar correctamente (0xc000007b). Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou tentar o Pentágono, ver o dekap deu-me vontade. :mrgreen: Aproveito também para deixar o Partizan em stand-by, que já me estava a tirar do sério. Perdi uma 2ª final da Champions. :(

Bom, comecei desempregado e com a reputação de "Futebolista Amador". Como não estava com muita vontade de começar a treinar num campeonato do fim do Mundo, decidi começar na Europa. O União da Madeira começa já sem treinador, candidatei-me e os gajos aceitaram-me. Assinei por um ano.

O plantel tem alguns jogadores engraçados para o nível, mas 0€ para transferências e já com o orçamento para salários a ultrapassar o limite. Acabei apenas por ir buscar 7 jogadores por empréstimo: Rambé, Grosso, Gonçalo Graça e depois aproveitei a generosidade do Sporting para trazer mais quatro sem qualquer encargo financeiro para nós (Iuri, Mané, Wallyson e Wilson Manafá).

Para além destes, antes do final do mercado, ainda fui buscar mais 4 jogadores: Mica Pinto, ao Sporting, e David Bruno, Mikel e Leandro Silva, os três vindos do Porto. Vêm todos por empréstimo, sem qualquer tipo de custo para nós.

Assim, todos os 11 reforços vieram emprestados. A juntar ao facto de só ter 2 jogadores cujo contrato não termina no final da época e ao péssimo orçamento disponível para os renovar, a próxima época promete. :mrgreen:

O onze vai andar à volta disto: Cristopher; David Bruno, Zarabi, Roberto e André Dias; Toni, Hugo Morais e Rúben Andrade; Iuri, Mané e Miguel Fidalgo/Rambé.

Até é uma equipa engraçada. Falta é mais qualidade (e profundidade) no centro da defesa e uma guarda-redes melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...