Su1 Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Não esperava uma época tão boa visto que nem fiz nenhuma contratação. Era tão bom chegar à Champions mas como podem ver a diferença entre o 4º e o 8º é de 1 ponto. Tanto pode correr muito bem como muito mal. O que nos vale é que estamos com menos um jogo. Editado 26 Setembro 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Inicio de época entramos da melhor maneira :carinhoso: Mais um caneco :) José Postiga :prayer: :prayer: :prayer: Aqui aposta é na prata da casa: :carinhoso: Editado 26 Setembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Para a malta que entende minimamente de skins, que não é o meu caso, a ver se me poderiam ajudar please :) Gostaria de saber se é possivel meter ali aquela cena que diz os dias que faltam para o jogo e contra quem, tal como na skin que vem por defeito no jogo. Isto: Obrigado desde já. :smilie_cmpt: E já agora outra coisa também: Se alguem souber tambem como meter o report do jogador (as estrelas) Isto: Gosto mesmo desta skin, mas se pudesse adicionar estes detalhes, ficava mesmo á maneira. Editado 27 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 27 Setembro 2014 Update mais recente e o melhor que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 Update mais recente e o melhor que anda por aí? JC3 Update ou o do Googol. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Para a malta que entende minimamente de skins, que não é o meu caso, a ver se me poderiam ajudar please :) http://i.imgur.com/p26sbY9.jpg[/imç Gostaria de saber se é possivel meter ali aquela cena que diz os dias que faltam para o jogo e contra quem, tal como na skin que vem por defeito no jogo. Isto: http://i.imgur.com/LnkMPa7.png[/i Obrigado desde já. :smilie_cmpt: E já agora outra coisa também: Se alguem souber tambem como meter o report do jogador (as estrelas) http://i.imgur.com/1WC2aj5.png[/i Isto: http://i.imgur.com/eT225gV.jpg[/ Gosto mesmo desta skin, mas se pudesse adicionar estes detalhes, ficava mesmo á maneira. Eu também já andei a tentar modificar isso, mas infelizmente não ficava bom como eu queria então desisti. Mas se alguém conseguir que disponibilize. Editado 27 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 Eu também já andei a tentar modificar isso, mas infelizmente não ficava bom como eu queria então desisti. Mas se alguém conseguir que disponibilize. Eu enviei MP ao TomDixon77, criador da skin. A ver se ele responde. Eu sou mesmo muito esquisito com skins. Ou está do meu total agrado ou então já não uso. Esta skin está muito fixe, mas peca por estes 2 detalhes. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Setembro 2014 JC3 então essa táctica já testas-te ? Funciona ou não ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Setembro 2014 Eu enviei MP ao TomDixon77, criador da skin. A ver se ele responde. Eu sou mesmo muito esquisito com skins. Ou está do meu total agrado ou então já não uso. Esta skin está muito fixe, mas peca por estes 2 detalhes. Vai ao fm view e manda MP ao Flut ele é bacano e percebe muito de skins. Ja me ajudou algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 JC3 então essa táctica já testas-te ? Funciona ou não ? Quinta e ontem não joguei muito. Tenho estado adoentado. Hoje é que já vou jogando alguma coisa. Ainda não experimentei bem, visto que agora ando a experimentar outra. Em todo o caso ainda quero ver se afino a minha e exmperimento a tua. Ambas são semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 Vai ao fm view e manda MP ao Flut ele é bacano e percebe muito de skins. Ja me ajudou algumas vezes. Obrigado. Já lhe enviei MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Setembro 2014 Eu enviei MP ao TomDixon77, criador da skin. A ver se ele responde. Eu sou mesmo muito esquisito com skins. Ou está do meu total agrado ou então já não uso. Esta skin está muito fixe, mas peca por estes 2 detalhes. Pois eu sou igual. Em relação ao Dixon não me parece que tenhas resposta, acho que o rapaz desapareceu do mapa. Este FM em termos de skins está complicado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 Pois eu sou igual. Em relação ao Dixon não me parece que tenhas resposta, acho que o rapaz desapareceu do mapa. Este FM em termos de skins está complicado. Pois, realmente tenho visto que ele não tem tido muita atividade. Mas como vi que a última vez que se conectou foi ontem, decidi experimentar. A ver se ele ou o flut me respondem. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Setembro 2014 Pois, realmente tenho visto que ele não tem tido muita atividade. Mas como vi que a última vez que se conectou foi ontem, decidi experimentar. A ver se ele ou o flut me respondem. Então pode ser que tenhas sorte. Não é o Flut que é tuga? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 Então pode ser que tenhas sorte. Não é o Flut que é tuga? Yap. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Setembro 2014 Ok JC3 entretanto pode ser que surja alguma nova ideia Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Setembro 2014 As skins neste FM são quase todas fracas, mas entrento apareceu a Nuu e consequentemente a vexiillium que são bastante boas e tem um grande sentido estético e com boas features Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Bom, deixo-vos aqui uma tática que comecei a experimentar hoje e que tem dado bons resultados até ao momento. Não é da minha autoria. Comecei no Zenit e não fiz qualquer contratação. No 1º jogo estive a ganhar 3-1. Aqueles 3-0 do Kuban ou o empate contra o Rubin foi porque me pus a inventar. Acho que vale a pena experimentar. Nos jogos fora, melhor usarem "Recuar linha defensiva" e tirar o "Usar defesa em linha". Download Aqui: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/173268-epic.html *Dizer tambem que normalmente por jogo costumo ter entre 5 e 10 Oportunidades Flagrantes. Claro que não é em todos, mas na maioria. Editado 27 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Acabou de se retirar. Só mais uma: Nove na equipa ideal da Liga dos Campeões. Esta equipa é melhor que sexo! :lol: Editado 27 Setembro 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Setembro 2014 Muito bom. Garantimos um lugar na Champions e vencemos a Taça de Inglaterra sem fazer qualquer contratação. Ainda vou no início de Julho. Além destes também devo conseguir contratar o Yarmolenko e o Ryan Gauld. À partida será isto: GK: Boruc / Contratação (ainda estou à procura de um GK com potencial) DE: Shaw / Ben Davies DD: Clyne / Chambers DC: Lovren / Ecuelé Manga / Jack Stephens / John Souttar MDC: Wanyama / Jack Cork MC: Rode / Schneiderlin / Steven Davis / Will Hughes / Ward-Prowse MOD: Lallana / Gastón Ramírez MOE: Jay Rodríguez / Yarmolenko / Gauld PL: Lambert / Osvaldo / Mayuka / Sam Gallagher Para já é isto. Vamos ver como corre o mercado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Este tópico anda muito parado. Antes se tivesse sem vir cá 4 horas, já tinha umas 5 páginas para ler. :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2014 Este tópico anda muito parado. Antes se tivesse sem vir cá 4 horas, já tinha umas 5 páginas para ler. :( É normal nesta altura já está tudo há espera do 15 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Setembro 2014 Boas alguem sabe quando sai o desconto cmpt com dlgamer? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Setembro 2014 Acabei agora a minha 3ª época nos Saints, finalmente fui campeão e juntei ainda a Champions e Carling Cup :carinhoso: Perdi nas meias da taça para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Setembro 2014 (editado) EDIT: Decidi-me pelo Notts County Editado 30 Setembro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post