Player Publicado 3 Outubro 2014 Agora que o FM15 está para chegar qual a melhor tática que existe para o FM14 na vossa opinião? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/173268-epic.html Esta provavelmente é das melhores, tou a testar agora no Hull (ainda vou no inicio) e tou a gostar muito. Deste mesmo autor, a Unreal também acho muito boa (não as ultimas versões, mas as mais antigas, consegui ganhar a champion com o porto na primeira época e funcionava muito bem em equipas mais fracas também). Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Outubro 2014 alguem sabe onde arranjar regens de treinadores http://www.mediafire.com/download/9mr33ujylachl6f/faces+manager.rar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Outubro 2014 Não, não é igual á MLS. Não sei o que será isso. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Мы Чемпионы! (Nós somos campeões) :cachecol: Época fantástica do Hulk. Puxou pela equipa na Champions com golos importantes. Reparem bem nas estatisticas. Outros jogadores que se destacaram foi o Kerzhakov (29J / 25G no total) e Rondón (23J / 20G no total). Já estão identificados os alvos para a próxima época. Apenas Russos. O Danny apesar de ter feito uma boa época já tem 30 anos e pode sair, mas apenas se encontrar alguém para o lugar dele. Na Rússia, fazer uma equipa como eu quero, contratar jogadores nacionais, não é fácil, visto que os melhores jogadores tão todos nos meus rivais. No próximo ano vamos disputar todos os troféus :celebracao: :handclap: podes por ss dos russos que compras te? ja agora, tatica? continua o excelente trabalho, com aposta nos russos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Outubro 2014 (editado) :handclap: podes por ss dos russos que compras te? ja agora, tatica? continua o excelente trabalho, com aposta nos russos :smilie_cmpt: Claro que sim :compinchas: Tática: Transferências (1ª, 2ª e 3ª época): Os que têm a bolinha são russos. O que tem 2 bolinhas é regen/russo. Plantel Atual: Editado 3 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Com este jogo perdemos o titulo :cry: Esta foi a última época no Zenit :( EDIT: Afinal ainda estamos na disputa. Faltavam 3 jogos para o final. O CSKA empatou e ganhou o outro, e eu ganhei os dois. Agora na última jornada recebemos o CSKA em casa com uma diferença de 2 pontos (CSKA está em 1º). Acabámos de conquistar a Taça da Rússia, e esta época já são 4 troféus ganhos. Fomos eliminados na 1ª fase de qualificação da Champions. O Jorge Jesus levou o Man City á conquista da Premier League :prayer: Editado 4 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Outubro 2014 alguém sabe uma skin fixe que funcione bem em ecrã janela? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 4 Outubro 2014 Claro que sim :compinchas: Tática: Os que têm a bolinha são russos. O que tem 2 bolinhas é regen/russo. Plantel Atual: :compinchas: e pena o Fm cegar se as vezes, porque da gosto ver epocas como essas que tas a fazer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Obrigado lilian :compinchas: E com esta excelente resposta da equipa, conseguimos ganhar o titulo no último jogo da época: Supertaça Russa, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Taça Russa, Liga Russa. Ainda que esta época tenha sido inferior ás outras, conseguimos ganhar troféus. O mais importante. Juventus, Bayern Munich, Manchester United e Real Madrid sem treinador neste momento. Tenho sido associado a todas elas :medinho: O Tom Cleverley no meu save retirou-se em 2015 :lolada: Editado 4 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Outubro 2014 Grande resultado!!! depois de estar a perder 2-0 fui ganhar 3-2 ao Leicester que está na 1º divisão! Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 4 Outubro 2014 Preciso de ajuda. Já noutros saves tinha reparado nisso, mas agora que estou a fazer um save com o Benfica e como esta a correr mesmo bem estou a estranhar. Por exemplo, o salvio esta avaliado 6 milhões, se algum clube o quiser comprar nunca faz uma proposta acima desses 6 milhões, mesmo ele estando a fazer uma época extraordinária. Isto foi só um exemplo, acontece o mesmo com basicamente todos os jogadores do plantel. Não consigo vender nenhum jogador por esses tais valores astronomicos, nem nada perto disso Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Outubro 2014 Preciso de ajuda. Já noutros saves tinha reparado nisso, mas agora que estou a fazer um save com o Benfica e como esta a correr mesmo bem estou a estranhar. Por exemplo, o salvio esta avaliado 6 milhões, se algum clube o quiser comprar nunca faz uma proposta acima desses 6 milhões, mesmo ele estando a fazer uma época extraordinária. Isto foi só um exemplo, acontece o mesmo com basicamente todos os jogadores do plantel. Não consigo vender nenhum jogador por esses tais valores astronomicos, nem nada perto disso eu num save que fiz com o sporting o Capel estava avaliado em 6M no inicio de janeiro da 1º epoca e ofereceram 5M por ele eu negociei para 15M e eles aceitaram e ai vendi tenta rejeitar sempre que eles sobem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2014 alguém tem um 4-3-3 ou 4-4-2 que funcionem bem e queira arranjar? :) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Outubro 2014 alguém tem um 4-3-3 ou 4-4-2 que funcionem bem e queira arranjar? :) tenho apenas um 4-1-2-1-2 que me tem dado mt bons resultados, se quiseres manda pm :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Outubro 2014 Grande inicio de época, 15 jogos, 15 vitórias. Já levo 8 pontos para o segundo em 10 jogos na EPL. Vou na 5ª época no Southampton, e já perdi 2 ligas no último jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 5 Outubro 2014 Esta é que eu não estava à espera!! Eis o meu percurso até agora: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 Vou re-instalar isto. Apetece-me voltar a jogar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Outubro 2014 Vamos lá recomeçar http://i.imgur.com/XPvdyMf.jpg[/img Boa sorte e aproveita bem o Jonathan, é craque :carinhoso: Já agora, qual é a skin :compinchas:? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 Ty! é a nicholas q ta aqui no forum. btw, cliquei sem querer onde dizia "não voltar a mostrar esta mensagem" e queria voltar a vê-la. como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Outubro 2014 Ty! é a nicholas q ta aqui no forum. btw, cliquei sem querer onde dizia "não voltar a mostrar esta mensagem" e queria voltar a vê-la. como faço isso? tambem nao sei e queria saber Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Outubro 2014 Ty! é a nicholas q ta aqui no forum. btw, cliquei sem querer onde dizia "não voltar a mostrar esta mensagem" e queria voltar a vê-la. como faço isso? tambem nao sei e queria saber Não tenho a certeza, mas acho que é isto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 Não tenho a certeza, mas acho que é isto... []http://i.imgur.com/0W2dA9b.png[/] correctissimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Outubro 2014 Antes de comprar o FM 15 quero fazer o meu último save com o 14, mas não sei onde começar :( ; Alguém me dá dicas (queria um clube europeu (Inglaterra; Itália; Espanha de preferência) que tivesse nas Competições Europeias) Compartilhar este post Link para o post