Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Agora que o FM15 está para chegar qual a melhor tática que existe para o FM14 na vossa opinião?

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/173268-epic.html

Esta provavelmente é das melhores, tou a testar agora no Hull (ainda vou no inicio) e tou a gostar muito. Deste mesmo autor, a Unreal também acho muito boa (não as ultimas versões, mas as mais antigas, consegui ganhar a champion com o porto na primeira época e funcionava muito bem em equipas mais fracas também).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é igual á MLS. Não sei o que será isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Мы Чемпионы! (Nós somos campeões) :cachecol:

Época fantástica do Hulk. Puxou pela equipa na Champions com golos importantes. Reparem bem nas estatisticas.

Outros jogadores que se destacaram foi o Kerzhakov (29J / 25G no total) e Rondón (23J / 20G no total).

Já estão identificados os alvos para a próxima época. Apenas Russos. O Danny apesar de ter feito uma boa época já tem 30 anos e pode sair, mas apenas se encontrar alguém para o lugar dele.

Na Rússia, fazer uma equipa como eu quero, contratar jogadores nacionais, não é fácil, visto que os melhores jogadores tão todos nos meus rivais.

No próximo ano vamos disputar todos os troféus :celebracao:

:handclap:

podes por ss dos russos que compras te?

ja agora, tatica?

continua o excelente trabalho, com aposta nos russos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

podes por ss dos russos que compras te?

ja agora, tatica?

continua o excelente trabalho, com aposta nos russos :smilie_cmpt:

Claro que sim :compinchas:

Tática:

lqCgsSr.png

Transferências (1ª, 2ª e 3ª época):

4eN7CEq.png

6vtMsBw.png

1nImDOs.png

3fDBUDO.png

Os que têm a bolinha são russos. O que tem 2 bolinhas é regen/russo.

Plantel Atual:

mxDTk8i.png

1DK7UcR.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Com este jogo perdemos o titulo :cry:

pFCq6xe.png

Esta foi a última época no Zenit :(

EDIT: Afinal ainda estamos na disputa. Faltavam 3 jogos para o final. O CSKA empatou e ganhou o outro, e eu ganhei os dois. Agora na última jornada recebemos o CSKA em casa com uma diferença de 2 pontos (CSKA está em 1º).

Acabámos de conquistar a Taça da Rússia, e esta época já são 4 troféus ganhos. Fomos eliminados na 1ª fase de qualificação da Champions.

O Jorge Jesus levou o Man City á conquista da Premier League :prayer:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe uma skin fixe que funcione bem em ecrã janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim :compinchas:

Tática:

Os que têm a bolinha são russos. O que tem 2 bolinhas é regen/russo.

Plantel Atual:

:compinchas: e pena o Fm cegar se as vezes, porque da gosto ver epocas como essas que tas a fazer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado lilian :compinchas:

E com esta excelente resposta da equipa, conseguimos ganhar o titulo no último jogo da época:

ZmHx8TX.png

yjUnQF7.png

Supertaça Russa, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Taça Russa, Liga Russa.

Ainda que esta época tenha sido inferior ás outras, conseguimos ganhar troféus. O mais importante.

Juventus, Bayern Munich, Manchester United e Real Madrid sem treinador neste momento. Tenho sido associado a todas elas :medinho:

O Tom Cleverley no meu save retirou-se em 2015 :lolada:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado!!! depois de estar a perder 2-0 fui ganhar 3-2 ao Leicester que está na 1º divisão!

7wbg31.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. Já noutros saves tinha reparado nisso, mas agora que estou a fazer um save com o Benfica e como esta a correr mesmo bem estou a estranhar. Por exemplo, o salvio esta avaliado 6 milhões, se algum clube o quiser comprar nunca faz uma proposta acima desses 6 milhões, mesmo ele estando a fazer uma época extraordinária. Isto foi só um exemplo, acontece o mesmo com basicamente todos os jogadores do plantel. Não consigo vender nenhum jogador por esses tais valores astronomicos, nem nada perto disso

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. Já noutros saves tinha reparado nisso, mas agora que estou a fazer um save com o Benfica e como esta a correr mesmo bem estou a estranhar. Por exemplo, o salvio esta avaliado 6 milhões, se algum clube o quiser comprar nunca faz uma proposta acima desses 6 milhões, mesmo ele estando a fazer uma época extraordinária. Isto foi só um exemplo, acontece o mesmo com basicamente todos os jogadores do plantel. Não consigo vender nenhum jogador por esses tais valores astronomicos, nem nada perto disso

eu num save que fiz com o sporting o Capel estava avaliado em 6M no inicio de janeiro da 1º epoca e ofereceram 5M por ele eu negociei para 15M e eles aceitaram e ai vendi

tenta rejeitar sempre que eles sobem

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem um 4-3-3 ou 4-4-2 que funcionem bem e queira arranjar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem um 4-3-3 ou 4-4-2 que funcionem bem e queira arranjar? :)

tenho apenas um 4-1-2-1-2 que me tem dado mt bons resultados, se quiseres manda pm :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de época, 15 jogos, 15 vitórias. Já levo 8 pontos para o segundo em 10 jogos na EPL.

Vou na 5ª época no Southampton, e já perdi 2 ligas no último jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou re-instalar isto. Apetece-me voltar a jogar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ty!

é a nicholas q ta aqui no forum.

btw, cliquei sem querer onde dizia "não voltar a mostrar esta mensagem" e queria voltar a vê-la. como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ty!

btw, cliquei sem querer onde dizia "não voltar a mostrar esta mensagem" e queria voltar a vê-la. como faço isso?

tambem nao sei e queria saber

Compartilhar este post

Link para o post

Ty!

tambem nao sei e queria saber

Não tenho a certeza, mas acho que é isto...

0W2dA9b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar o FM 15 quero fazer o meu último save com o 14, mas não sei onde começar :( ; Alguém me dá dicas (queria um clube europeu (Inglaterra; Itália; Espanha de preferência) que tivesse nas Competições Europeias)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...