dragomir Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Boas noites malta, uma dúvida que provavelmente estará respondida. Tenho um update aqui do forúm e não consigo começar com as equipas B. O que é preciso para começar nestas equipas? Obrigado e bons jogos EDIT: Nevermind, consegui achar Editado 7 Outubro 2014 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 7 Outubro 2014 1ª subida ]http://i.imgur.com/zHiYJRZ.png 2ª Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2014 2ª [ Nice job :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2014 Comecei o primeiro save no meu pc e os jogadores tinham todos nomes random, tenho que ativar alguma opção ao iniciar o jogo? Deves ter activado a cena "não utilizar jogadores reais" Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Outubro 2014 Eles nem sabem o que os atropelou :lol: Ajuda ter um GR a sério, foi a minha grande contratação da época, internacional sub-21, formado no Sporting, andava perdido na Grécia e veio a custo zero: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Outubro 2014 Eles nem sabem o que os atropelou :lol: http://i.gyazo.com/b547241a7b19580f9dd5b7dfbba9e0e1.png Ajuda ter um GR a sério, foi a minha grande contratação da época, internacional sub-21, formado no Sporting, andava perdido na Grécia e veio a custo zero: http://i.gyazo.com/cf045516f18503337f797645638b93ed.png Boa vitória sobre o Porto. E tens aí um belo guarda-redes, ter um dessa qualidade em vez de um pino, faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Outubro 2014 Alguém que tenha a última versão do GenieScout pode fazer upload da pasta onde está instalado sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 Alguém que tenha a última versão do GenieScout pode fazer upload da pasta onde está instalado sff? http://www15.zippyshare.com/v/66530828/file.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 Esta primeira metade de época no Estudiantes não está a correr nada bem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 Esta primeira metade de época no Estudiantes não está a correr nada bem. :-| Está a correr assim tão mal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 :-| Está a correr assim tão mal? :lol: :finga: Não que a posição seja má, mas os jogos estão a ser muito maus. E a minha defesa lol que p*ta de mancos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 A mim acontece-me igual. Tipo ganho jogos e posso estar em 1º, mas ainda que domine os jogos ganho sempre 1-0, 2-1, 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 A mim acontece-me igual. Tipo ganho jogos e posso estar em 1º, mas ainda que domine os jogos ganho sempre 1-0, 2-1, 3-2. aquele 1-4 contra o lánus foi hilario. a meio da 2ª parte estava 1-1. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 aquele 1-4 contra o lánus foi hilario. a meio da 2ª parte estava 1-1. E os golos sofridos :facepalm: Arranjam sempre maneira de meter 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 (editado) E os golos sofridos :facepalm: Arranjam sempre maneira de meter 1 ou 2. Mesmo :lol: deixa-me fora de mim. Então com os livres marcados ao primeiro poste é certinho. Mais 2 sofridos e mais uma derrota... contra o 18º. Editado 8 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Outubro 2014 (editado) http://www15.zippyshare.com/v/66530828/file.html Obrigado. :compinchas: Não há maneira de resolver este erro que dá, já tentei de tudo f*da-se! Editado 8 Outubro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Mesmo :lol: deixa-me fora de mim. Então com os livres marcados ao primeiro poste é certinho. Mais 2 sofridos e mais uma derrota... contra o 18º. Tantas vezes que me aconteceu a mim no meu save do Zenit. Houve um em especial que me ficou na memória. Recebo o Lokomotiv Moscovo em casa, estava eu em 1º e eles em 3º. Despachámos o Lokomotiv por 7-0. Tres dias depois vamos jogar fora contra o Ural que estavam em último e empatamos 0-0. Mas tambem tivez muitas vezes de ganhar aos de cima e depois perder contra os últimos por 2-0 ou até mesmo 3 :lol: Quantos aos golos sofridos, já nem ligo, embora ás vezes seja preciso tomar um comprimido antes de vir jogar FM. Editado 8 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 Obrigado. :compinchas: Não há maneira de resolver este erro que dá, já tentei de tudo f*da-se! [] http://i1234.photobucket.com/albums/ff405/onelove133/Untitled_zps20dbfd72.png[/] até substituires o .dll? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Outubro 2014 (editado) até substituires o .dll? Sim, o problema é que depois dá erro noutro dll, que mesmo substituindo não serve de nada. Editado 8 Outubro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 Tantas vezes que me aconteceu a mim no meu save do Zenit. Houve um em especial que me ficou na memória. Recebo o Lokomotiv Moscovo em casa, estava eu em 1º e eles em 3º. Despachámos o Lokomotiv por 7-0. Tres dias depois vamos jogar fora contra o Ural que estavam em último e empatamos 0-0. Mas tambem tivez muitas vezes de ganhar aos de cima e depois perder contra os últimos por 2-0 ou até mesmo 3 :lol: Quantos aos golos sofridos, já nem ligo, embora ás vezes seja preciso tomar um comprimido antes de vir jogar FM. f*da-se :lol: enfim Já os pus a treinar os movimentos defensivos que é para ver se não são apanhados tantas vezes em contrapé. Sim, o problema é que depois dá erro noutro dll, que mesmo substituindo não serve de nada. Então não faço ideia do que pode ser. :\ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 f*da-se :lol: enfim Já os pus a treinar os movimentos defensivos que é para ver se não são apanhados tantas vezes em contrapé. Não sei se te tem acontecido a ti tambem, eu tenho reparado últimamente que me acontece muitas vezes sofrer golo logo a seguir ao intervalo (minuto 46). Acontece-me montes de vezes. Isso e tambem fazer uma 1ª parte do crl e chegar ao intervalo já com 4-0 e a equipa adversária não fez nadinha. Depois começa a 2ª parte e os cabr*es começam a jogar á bola, parecem o Real Madrid, e depois ainda sofro 3 ou 3 golos. Se fosse a minha equipa a chegar ao intervalo a perder por 4-0, na 2ª parte tinha de ter cuidado para não levar mais 4 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Novo save para descansar um pouco do Zenit. Tal como no save do Zenit, o objetivo aqui é tambem apostar em jogadores nacionais e principalmente na prata da casa. AFC Ajax Pré-época: Correu muito bem a pré-época. Oxalá a época corra assim tão bem. Vou jogar agora a Supertaça contra o Zwolle. EDIT: Ganhámos a Supertaça (3-0) :) Editado 8 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2014 jizas :heart: capitão e simbolo do clube :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 Não sei se te tem acontecido a ti tambem, eu tenho reparado últimamente que me acontece muitas vezes sofrer golo logo a seguir ao intervalo (minuto 46). Acontece-me montes de vezes. Isso e tambem fazer uma 1ª parte do crl e chegar ao intervalo já com 4-0 e a equipa adversária não fez nadinha. Depois começa a 2ª parte e os cabr*es começam a jogar á bola, parecem o Real Madrid, e depois ainda sofro 3 ou 3 golos. Se fosse a minha equipa a chegar ao intervalo a perder por 4-0, na 2ª parte tinha de ter cuidado para não levar mais 4 :facepalm: Neste acho que ainda não. E nunca fiz nenhuma primeira parte do crl (a n ser contra o boca!). Quando ao resto ya :lol: rezo sempre para a minha equipa não resolver fazer uma 2ª parte à là equipa da distrital :lol: BS no Ajax! Melhor equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Outubro 2014 subi com o Sheff Utd para o championship e tinha bue jogadores por empréstimo, sabem bons jogadores para contratar? orçamento 9M Compartilhar este post Link para o post